Sabe quando você olha para todos os lados e encontra apenas a cor verde? e dentro dessas cores você encontra paz? é assim que estou me sentindo..desde quando sai de casa pra vir a Rio Verde Goiás estudar em uma faculdade no campus,a mando de meu pai,me sinto como se entrasse no paraíso.sempre amei a vida no campo e quando fiquei sabendo que a faculdade era no campo quase morri de felicidade.
Meus pai nunca tiveram muito dinheiro,a gente vivia uma vida simples em Campo Grande (mato grosso do SUL,não mato grosso!),meus pais se divorciaram a quase 5 anos e em todo esse tempo morei com meu pai,que sempre fez o possível para que eu tivesse uma boa educação,diferente de seus irmãos que eram todos muito bem de vida meu pai sempre teve uma vida apertada,nunca nos deixou faltar comida,mais nosso orçamento sempre era limitado.
A família de meu pai por ser muito bem de vida acabou pagando minha faculdade e ficarei hospedada na própria instituição.
Observo tudo ao sair de dentro do uber,os pássaros,as flores,as árvores tudo me agrada naquele lugar,só aceitei que minha família pagasse a faculdade por causa de meu pai,quero ter o prazer dele me ver com meu diploma!
Ouço ao longe uma voz chamar meu nome:-Hanna querida.
Minha querida titia Lia,a pessoa que mais me odeia nessa vida.
-olá titia.
respondo com um sorriso-como cresceu minha linda e você emagreceu?que cinturinha mais...mais..mais...cintura.
Minha tia é a típica mulher rica e chata,anda sempre muito bem arrumada e no seus saltos caros,sempre com seus anéis fabricados em Paris. Quando eu era pequena sempre que papai e mamãe me levavam na casa dela eu dava um jeito de entrar em seu quarto e experimentar os anéis dela que claro ficavam sempre caindo de meus dedos,eles brilhavam tanto.
Saio de meus pensamentos e escuto titia falar de minha cintura,sempre assim,porque as pessoas reparam tanto nas minhas medidas? sou a típica menina fora dos padrões de cabelos loiros e olhar de quem irá te avançar a qualquer instante.-bom querida, você ficará aqui até o fim do ano e espero que você faça amigos! bem agora tenho que ir qualquer dúvida aqui estão esses mapas do campus e esse apito anti-estupro ,só apite em caso de emergência ok?
Ela me dá dois beijos nas bochechas e entra no carro que mais parece uma limousine de tão grande. Dou uma olhada no mapa e vejo que meu quarto fica na sela A,me dirijo até lá e logo me deparo com minha colega de quarto que me olha com uma certa ternura.
-olá bem vinda,sou beca sua colega de quarto, você deve ser a Hanna certo?
Porque as pessoas desse campus gosta tanto de falar meu Deus,mas pelo menos ela me pareceu ser simpática.
-oi beca,sim sou Hanna,qual é a sua cama?
Digo olhando as duas cama rosas de casal e pela primeira vez reparo no quarto que possuía duas camas de solteiro com duas mesinhas ao lado,um abajur caramelo e algumas prateleiras em cima da cabeceira da cama,o papel de parede era todo de borboletas e o carpete verde no chão dava a sensação de uma grama verde.
Ao me virar vejo beca me fitando e rapidamente fechei a cara e a encarei,sentindo meu rosto queimar.
-é lindo não é? quando o orfanato me mandou pra cá nem acreditei.
QUE? ORFANATO?
Olhei meio que surpresa pra beca que deu um sorriso.
-que foi Hanna?
-desculpa beca mais você é órfã?
-sim,algum problema?
ela me olhou esperando uma resposta.
-é que não me leve a mal,mas você é tão linda que não imagino alguém te dando para a adoção!
E não imaginava mesmo,beca tinha cabelos caramelo e olhos claros e um sorriso de dentes perfeitamente alinhados,se me dissessem que ela era filha de um embaixador eu acreditaria sem exitar.
-todos dizem isso,mas no orfanato que eu vivo eles são bem rigorosos em relação a higiene então acabo tendo de ser bem vaidosa,cuidar dos cabelos e das unhas,do meu uniforme dos sapatos de tudo!
-ah entendo!
Beca era muito legal,mas do que aparentava ser,ela me ajudou a arrumar minhas coisas e me contou mais sobre a vida dela,descobri que seus pais morreram em um acidente de carro e nenhum dos tios quis a guarda dela,que acabou parando no orfanato. beca tinha seus 19 anos porém já tinha sofrido muito na vida.
Depois de arrumar minhas coisas tomei um banho e me deitei já eram 20:00 e eu estava exausta, tanto da viajem quando de toda aquela conversa,acabei adormecendo sem nem mesmo ir jantar,confiante de que o dia seguinte seria melhor ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominadora (Concluído)
Teen FictionHanna uma recém universitaria a procura de emprego acaba se metendo em muitas roubadas após se apaixonar por seu chefe. Ele casado com uma mulher completamente arrogante e ela dividida entre duas paixões.