Me levantei e senti minha cabeça rodar,me segurei na parede até a tontura passar.
Quando consegui me levantar escutei um vez me chamando bem baixinho,olhei para o lado e tinha um buraco pequeno na parede.
Me aproximei e comecei a olhar por dentro mais estava muito escuro,me assustei quando senti uma mão pegar meu braço.
Comecei a gritar e então parei assim que ouvi a voz familiar de Kate.
-por favor não grita Hanna,eles vão saber que você acordou!
-kate?o que aconteceu onde estamos?
-eu não sei onde estamos Hanna,só sei que precisamos sair daqui!
-quem te trouxe para cá?
-A....
Nem deu tempo de responder,ouvimos passos e então vi pela primeira vez Kate tremer de medo.
Dois homem com capuz pararam na frente da porta e um deles me puxou pelo cabelo e me arrastou.
Eu grite de dor,passei na frente da cela de Kate e a vi chorando desesperada.
Eles me arrastaram por alguns minutos e então depois me jogaram em uma cadeira,um deles abriu uma janela e uma luz forte e brilhante percorreu meus olhos que arderam.
Eles então me amarraram na cadeira e me deixaram com a cabeça erguida.
Ouvi passos novamente e quando olhei lá estava ela, ALISON dando risada.
Eu não acreditei que aquela mulher estava fazendo aquilo comigo.
Eu tentei me soltar mais não consegui,e ela apenas deu risada.
-não vai conseguir se solta Hanna,pode parar de se remexer igual uma batata sem cabeça.
-sem cabeça vai ficar você assim que Edward saber onde eu estou!
-hahaha acha que temo Edward?jamais.
Ela se aproximou de mim e abaixou a cabeça na altura do meu rosto.
-você já está morta Hanna.
Não pensei duas vezes e então cuspi. A cara dela,que fez uma cara de ódio e então se virou.
-elliot,de uma lição nessa vadia.
Ela saiu e então os dois homens se aproximaram e começaram a me bater,me deram socos no rosto e puxaram meus cabelos me chamando de puta.
Depois disso meu rosto estava sangrando,já nem sentia a dor na cabeça porque a do rosto estava maior,eles me desamarrou e me levaram de volta para a cela,logo depois pegaram kate e a levaram.
Fiquei ali largada no chão,chorando horrores,a dor era tanta que então desmaiei.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Edward narrando..
Já tinha mais de horas que não achávamos Hanna,Shay me ligou dizendo ter encontrado o celular dela no celeiro e meu medo ficou ainda maior,onde ela estava?
Estávamos todos no escritório até que o telefone toca,o delegado mandou todos ficarem quietos e então eu atendi.
-edward?
Era Alison.
-alison?
-eu mesma,e então como anda as coisas?
-nada bem Kate sumiu e eu não consigo encontrar ela,sabe de algo?
-na verdade eu estou devolvendo ela,já deve estar chegando aí.
-como assim ela estava com você?
-sim,mais tenho certeza que ela vai te dar mais detalhes do que aconteceu né,ela é sempre bocuda!
-alison o que fez com Kate?
-adeus Edward.
-não Alison espera,cadê a nossa filha sua vadia!
Ela desligou me deixando puto da vida,o que ela fez com Kate?
Então ouvimos a campainha tocar e depois ouvimos um grito de Maria,desci correndo as escadas e Kate estava nos braços de Maria,mole e cheia de sangue.
Corri e a peguei no colo,levando ela para cima.a coloquei em sua cama e pedi para Maria chamar um médico de confiança.
-kate o que aconteceu?
-a mãe pai,ela me pegou e pegou Hanna também!
-hanna?como assim?
Não deu para ela responder pois desmaiou,me deixando mais preocupado ainda.
Voltei ao escritório e eles não conseguiram ver o lugar de onde a ligação era feita,a única solução era esperar Kate acordar.
-delegado,você ouviu Kate a Alison está com a Hanna!
-precisamos de mais detalhes Edward,não podemos prender uma pessoa sem mais provas concretas!
-olha o estado que Kate chegou,quer mais prova que isso?
-ainda sim é pouco Edward,fique calmo nós vamos pegar o culpado não se preocupe.
Esperamos mais algumas horas e então Kate acordou,sentamos na mesa de jantar para que ela pudesse comer algo,e pelo jeito ela estava faminta.
-alison me ligou e disse que queria sair,isso foi ontem a tarde depois que Hanna saiu daqui,eu disse que sim e então ela veio me buscar,mais quando eu entrei no carro ela colocou um pano no meu nariz e então só me lembro de ter acordado em um quarto todo sujo e cheio de água.
-e Kate você mencionou que a Hanna estava lá?é verdade?
-sim,Alison tinha tudo planejado,me sequestrar,tirar a atenção de vocês da Hanna e então ameaçar ela,e a pegar.
-e ela está nesse mesmo lugar que você estava?
-sim pai,mais ela está em uma cela muito pior,pai precisamos tirar ela de lá!
-por que pior?
-pai Alison estava com 2 homens,eles puxaram a Hanna pelo cabelo e a arrastaram com ela gritando ajuda,depois vi ela voltando da mesma forma,só que quieta,pois estava toda machucada e sangrando.
Shay começa a chorar desesperadamente,Gleen a tira dali.
-como Alison pode fazer isso?
- devíamos saber que ela estava planejando algo,ela aceitou fácil demais..
-não se preocupe filha,iremos encontra-la,custe o que custar!
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Pessoal
O capítulo foi bem curtinho porque eu não estou muito bem,então tô sem ânimo para escrever,aí para não deixar vocês sem nada,escrevi esse pedacinho..
E queria agradecer pelos 7K,eu estou muito feliz,obrigada de coração 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominadora (Concluído)
Teen FictionHanna uma recém universitaria a procura de emprego acaba se metendo em muitas roubadas após se apaixonar por seu chefe. Ele casado com uma mulher completamente arrogante e ela dividida entre duas paixões.