Ja havia se passado 3 dias e eu continuava naquele lugar.
Mal me lembrava da última vez que eu tinha comido algo.Eu ganhava água,pelo menos isso.
Aprendi também a não retrucar mas,o que eles me mandavam fazer eu fazia,só assim não apanhava.
Eu estava sentada no quarto escuro,quando ouvi alguém correndo e alguém gritando.
Com muita dificuldade me levantei e tentei olhar pela porta,mas ninguém pareceu se importar.
Então derrepente Alison abre a porta e me puxa pelo braço.
-o que eu fiz?por favor não me bate de novo.
-ta com medo?que bom!mas não vou te bater não!pelo menos não agora.
-para onde você está me levando?
-o seu queridinho achou a gente,os idiotas que estavam comigo se mandaram,agora vou ter que fugir e você vai junto.
Tentei me soltar e correr mas ela me puxou pelos cabelos e me olhou nos olhos.
-se você fugir,eu juro que eu ligo para os meus capangas e amanhã toda a sua família irá estar morta,eu juro por Deus Hanna,mato todos nem que seje a última coisa que eu faço na minha vida!
Me calei e segui com ela por um túnel ate chegar em um carro,ela me colocou no porta malas e fechou a porta.
Senti o carro andar e comecei a chorar,baixinho para ela não se irritar e me bater.
O carro parou com uma freada,Alison começou a falar com alguém no telefone,com muito custo escutei o que ela conversava por estar no viva voz.
-como assim pegaram o Rogério, Math?
-é sério Alison,devolve essa garota e foge daqui,a polícia está com o Rogério,tenho certeza que ele vai abrir o bico!
-onde você está?
-estou longe,consegui despistar a polícia e já estou saindo de Goiás,te aconselho a fazer o mesmo!
-como assim vocês me deixaram!eu não acredito,se vocês foram embora ok mas não retornem quando eu conseguir o dinheiro.
-não quero seu dinheiro Alison,eu te ajudei por amor e você só pensa no dinheiro?então fique sozinha,adeus.
-espera Math não desliga,por favor.
-alison não adianta você me pedir mas nada,eu não vou ir para a cadeia novamente,se quiser alguma ajuda peça ajuda para o JB,só sobrou ele mesmo!ah e só mas uma dica,não vai pela inter-estadual porque está tudo cercada,e tenho certeza que em menos de poucos minutos você estará cercada,então ou você larga ela aí e foge,ou se ferre!
Pelo nervosismo de Alison ele deve ter desligado,e ela bateu no volante com força.
Senti o carro dando ré e parando logo em seguida,e derrepente tudo ficou escuro.
Pude ver que já iria anoitecer pelo sol estar se pondo, derrepente o porta malas abriu e Alison me puxou novamente para fora,entramos em um beco bem estreito,eu não sabia onde eu estava,e tão pouco sabia Se Edward iria me achar.Derrepente viramos a rua e avistamos carro de polícia dos dois lados,Alison voltou mais já era tarde demais,a polícia tinha cercado a rua,Alison estava desesperada,e então parou e me agarrou pelo pescoço.
De longe consegui avistar Edward descendo de um carro junto de Kate,Gleen e Shay.
De outro carro meu pai e a mãe de Shay desceu.
Alison segurou meu pescoço e sussurrou no meu ouvido.
"Se falar uma palavra você morre!"
Eu gelei assim que ela pegou uma faca e apontou para a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominadora (Concluído)
Novela JuvenilHanna uma recém universitaria a procura de emprego acaba se metendo em muitas roubadas após se apaixonar por seu chefe. Ele casado com uma mulher completamente arrogante e ela dividida entre duas paixões.