Fomos no shopping e demoramos mais de 3 horas para achar uma única loja que agradace Becca,que já estava impaciente com os comentários negativos de Kate a cada roupa que ela vestia.
Quando finalmente acabamos de achar as roupas já era 21:00,kate foi para casa e Becca estava cansada e queria ir embora,mais como eu estava faminta eu queria ficar por ali mesmo até poder conseguir um lanche e uma mesa,então combinei com Becca de que enquanto eu iria ficar na fila e comer ela ia em uma perfumaria e em uma livraria,daria tempo suficiente de eu comer meu lanche e comprar o dela (que também estava morrendo de fome).- tá Hanna eu estou indo pois preciso comprar o presente de Kate!
-uai pensei que não gostava dela,vai dar presente mesmo?
-lógico,fala sério ela já me odeia,se eu chegar com as mãos abanando só vai ser mais um motivo de ela me barrar na festa,coisa que jamais pode acontecer,não perco essa festa por nada!
-porque é tão importante pra você ir nessa festa Becca?
-ta na cara né Hanna!a Kate é amiga dos garotos mais gatinhos e ricos daquela creche dela!
-se você detesta "menininhos" porque quer pegar um deles?
-porque eles tem dinheiro,é porque faltam 2 meses para o baile de boas vindas do primeiro bimestre e eu preciso ter algum gatinho já que minha escolha favorita foi lascado.
-se está se referindo a Jacob Becca eu...
-nao se preocupe Hanna,eu entendo,você gosta dele,ele de você,acontece.ele é um bom garoto cuida dele!
-é o que eu estou fazendo!
-nao pense que eu detesto por isso,bom antes eu detestava sim,mais agora eu entendo que foi o melhor,ele te ama e quer você,ele já passou por muitas coisas com relações anteriores e você é a salvação, então se ele escolheu você,eu apoio e quero que você saiba que nunca foi minha intenção te magoar Hanna,muito menos falar tudo aquilo,eu gostava dele e ver você dizendo que não gostava me fez ficar com raiva,me perdoe.
-ja disse Becca eu já te perdoei,mais esquecer aquilo foi dolorido,e ainda é!
-eu sei,mais Hanna,só mais uma pergunta,no dia da briga,você me disse que não gostava dele,e agora vocês estão namorando!o que mudou?
-ah Becca sei lá,sentimento nunca foi fácil de entender,o meu então nem se fala.
-ta mais você o ama?
Lá vem!
EU O AMO?-ah Becca ele é um bom rapaz!
-essa não foi minha pergunta Hanna!você o ama?
-ah Becca você faz perguntas demais,vai logo comprar esse presente porque eu já estou chegando aqui na fila e pelo visto nem vai demorar tanto assim.
-ok,não esquece meu lanche se não eu te mato.
Rimos.
-ok,um Bic duplo com fritas,milkshake de morango com Oreo é um sorvete grande com muita calda de morango e amêndoas.
-isso mesmo,o milkshake tamanho GG.
-ta.
Ela me deu um beijo e saiu,já tinha 15 minutos que ela tinha saído e me mandou mensagem dizendo que iria demorar uns 30 minutos a mais que ela tinha achado uma loja de make e eles estavam contratando,então ela ia tentar conversar com a gerente,eu pacientemente esperei minha vez e peguei meu pedido,sentei em uma mesa que estava vazia e finalmente desembrulhei meu lanche e mordi um pedaço,uma sensação de prazer x fome cresceu dentro de mim,e quando abri os olhos avistei ao longe uma silhueta que eu já conhecia,era edward,assim que me viu veio em minha direção e me encarou sentando na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominadora (Concluído)
Teen FictionHanna uma recém universitaria a procura de emprego acaba se metendo em muitas roubadas após se apaixonar por seu chefe. Ele casado com uma mulher completamente arrogante e ela dividida entre duas paixões.