o almoço

3.2K 183 10
                                    

Depois que os homens saíram Shay e eu fomos até meu quarto arrumar minhas roupas no closet,as roupas de Shay ela iria pegar na hora do almoço,pois depois que ligamos para os nossos pais e os convidamos para um almoço para conhecer a casa nova,meu pai ficou meio intrigado por eu ter deixado a faculdade mais no fim aceitou ir almoçar conosco,os pais de Shay também iram vir junto do irmão de Shay.
Após terminarmos de arrumar o guarda roupas nos descemos e perguntamos o endereço de lá pois precisávamos passar para a nossa família e precisávamos saber onde estávamos morando,depois que conseguimos o endereço entramos no ifood e pedimos 2 cachorros quentes triplo com porções de calabresa e batata frita,eu pedi uma kuat e Shay coca cola,depois de colocar o endereço de entrega ficamos ali em baixo mesmo até os lanches chegarem,(e sim eu sei que eles vão até o seu apartamento mais preferimos ficar ali e curtir um pouco o ar livre.)
Enquanto esperávamos aproveitei para conversar com Shay sobre Gleen e aquelas olhadas que eles estavam se dando.

-shay agora que sobrou tempo pra gente,me diz o que aconteceu entre você e Gleen?o que foi aquele beijo apaixonado lá em cima?

-ah amiga eu meio que me transformei em 2 dias e sim eu sei que eu sou piranha,mais agora sou uma piranha apaixonada.

Eu dei risada do piranha dela,realmente Shay não era do tipo de menina que se apegava,tanto por conta do que aconteceu com o ex dela,tanto por ela preferir curtir do que amar.

-eu sei,mais o que aconteceu no quarto no dia da festa?

-ah ele me levou até o quarto e eu fui tomar banho,aí ele me emprestou uma camiseta e uma cueca nova que ele tinha acabado de comprar pois eu estava sem calcinha limpa né,aí a gente deitou e ficamos conversando,quando a gente viu já era mais de 5 da manhã,foi aí que a gente dormiu.

-nosso mais não aconteceu nada?nem um beijinho nada?

-por incrível que pareça de noite não rolou nada,porém na hora que eu acordei tinha um recado muito fofinho na cama e junto com o bilhete tinha uma rosa azul,eu disse pra ele que eu gostava de rosa azul na nossa conversa de madrugada.

-ah que fofo,e você tá gostando dele Shay?

-estou amiga,pela primeira vez em 6 anos eu estou gostando de alguém novamente,e eu tô sendo amada também sabe,eu sinto isso.

-você está sim e eu tô muito feliz com isso,muito feliz por você,te chamei aqui pra me ajudar com o Jacob e olha aqui agora estamos morando juntas,como era nos nossos sonhos de antigamente.

-é mais os nossos sonhos de antigamente nós não estávamos apaixonadas e nem morando em um apartamento com vista para a cidade toda.

Sorrimos uma para a outra,eu amava aquela pessoa ali,estava muito feliz por ela e por mim também,por ter ela aí meu lado.
Vimos uma moto chegar e fomos pegar o lanche,subimos e Shay ligou a tv da sala,não tínhamos percebido mais tinha Wi-Fi grátis no prédio é pegava super bem a conexão era ótima,conectamos na Netflix e começamos a comer e assistir the walking dead,acabamos de comer e pegamos no sono ali mesmo,naquele sofá de camurça que era mais caro que todas as minhas roupas,sapatos e maquiagens juntas.
Acordei no outro dia e já senti um cheirinho de capuccino,sorri ao ver Shay trazendo uma caneca pra mim.

-bom dia bela adormecida hora de levantar pois temos um almoço para fazer.

-meu deus Shay que horas são?

-calma ainda são 07:30,eu acordei com o barulho da porta,alguém deixou isso aqui pra gente.

Ela me deu dois envelopes um endereçado a ela e o outro a mim.

-de quem é?

-para de preguiça e abre o seu logo menina.

Abri o envelope e peguei na mão os dois pequenos convites individuais que veio soltos no envelope,retirei o envelope e li o convite.

Dominadora (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora