🌈🌈

2.2K 176 18
                                    

-edward,eu consegui o emprego,vou começar a trabalhar aqui!

-mas que ótimo Hanna,não sabia que Gleen tinha marcado para hoje a entrevista de vocês,eu queria ter feito algo para comemorar.

-mas você ainda pode irmão!

Ouvimos a voz de Gleen e então nós viramos e vimos ele e Shay de mãos dadas vindo em nossa direção.

-que tal um jantar?o que acha Edward?

Perguntou Gleen sorrindo.

-para mim eu acho ótimo,um bom champanhe acompanhado de um risoto,tudo bem para vocês meninas?

Concordamos e então Gleen largou Shay e se posicionou no balcão.

-meninas quero que conheçam lince nossa secretária,trabalha conosco desde o começo do ano.

Lince se levantou e então veio e apertou nossas mãos.

-lince vai ajuda-las a conhecer o prédio,já que vocês começam na segunda-feira.

-agora precisamos ir,temos uma reunião em 10 minutos,então nos vemos as 20:00 dom Dídio ok?

Concordamos e então ganhamos um beijo caloroso e eles saíram nos deixando com lince.

-bom vamos começar com o prédio de baixo.

E assim passamos 2 horas ouvindo aquele lobo em pele de cordeiro nos mostrar todos os andares,quando finalmente acabou voltamos para o último andar para pegar nossos casacos,Shay foi segurar o elevador pois já estávamos atrasadas para provar o vestido,ele tinha ligado para Alex que disse estar uma bagunça lá é que era para nós não demorarmos muito pois Lucy estava sem nenhuma paciência.

Vesti meu casaco e peguei minha mala de mão já ia saindo quando lince me para.

-senhorita Hanna,queria pedir desculpas pelo incidente de hoje mais cedo,não foi nada antiquado eu dizer aquilo para a senhorita,peço desculpas.

Ela fez uma cara de coitadinha que meu deus,ganharia um Oscar,mais sorte que eu já estava vacinada contra pessoas falsas.
Apenas me virei e a encarei.

-pode ir tirando esse sorrisinho falso da cara garota,conheço pessoas como você de longe,é é bom se desculpar mesmo pois como você viu,não sou uma mísera empregada como você!

Sai pisando duro e deixando ela lá me olhando com uma cara de ódio eterna.

Pedimos um Uber e chegamos 30 minutos atrasadas,mais para a nossa sorte ainda tinha uma menina para provar é só depois era Shay,quando Alex nos viu soltou um sorriso e então nós abraçou.

-que bom que estão aqui,Lucy já estava me deixando louçã,eu não sei porque prometi a minha mãe que ajudaria nesse casamento,isso é tão estressante.

Não deu nem tempo de responder,Lucy veio e pegou da mão de Shay e então a colocou em um provador e junto de seu vestido.

Demoramos alguns minutos para ajustar e finalizar o vestido de Shay e então finalmente podíamos sair dali.

Nos despedimos de Lucy e caminhamos junto de Alex até a porta.

-ai graças a Deus que acabou,já deixei avisado que vou dedicar o dia para eu relaxar.

Demos risada.

-porque não vai amanhã passar k dia conosco Alex,podemos nos arrumar juntas e passar a tarde conversando!

-eu topo,então nos vemos amanhã.

Saímos de lá e fomos em direção ao restaurante,andando mesmo pois não era tão longe da costureira.
Chegamos no restaurante e avistamos eles sentados em uma mesa bem no meio do restaurante,nos sentamos e então o garçom veio e serviu do mesmo champanhe,conversamos bastante,rimos das piadas Gleen,até que depois de jantarmos Edward e Gleen ficaram em silêncio,percebi que  Edward estava suando frio então segurei sua mão e olhei para Shay que estava com a mesma expressão que eu,olhando para Gleen.

-ta bom rapazes,o que está acontecendo?

-nada Hanna,olha lá vem a sobremesa.

O garçom veio e colocou dois pratinhos com bolo gourmet,um pra mim e outro para Shay.

-porque vocês não vão comer sobremesa?

-essa sobremesa é especial!

Olhei para Shay e então pegamos a colher e demos a primeira garfada e então reparei que algo brilhava no prato,olhei para Edward e então ele sorriu...

-pega vai!

Puxei com a colher e então pude ver a aliança coberta de creme.

Limpei com o guardanapo e então Edward pegou de minha mão e colocou no meu dedo.

-namora comigo senhorita hanna?

Eu nem acreditei,apenas o beijei e disse que sim.

Quando me virei Shay estava chorando e beijando Gleen,não entendi até que ela me ergueu a mão e mostrou a aliança,então eles tinham combinado foi?

Sorrimos e então Edward pagou a conta e fomos embora para o nosso apartamento.

Chegando lá Edward e eu fomos tomar um banho,Shay e Gleen iam assistir a alguns filmes.

Cheguei e fui para o banheiro encher a banheira,eu queria um banho bem demorado,então coloquei bastante sabonete líquido e deixei a espuma subir.

Assim que encheu eu tirei minha roupa e fiquei nua,Edward que estava de cueca me olhou e então pude ver o desejo no olhar,ele estava me comendo apenas pelos olhos.

Entrei na banheira e logo ele se juntou a mim,sentando atrás de mim e me colocando em seu colo,e ali ficamos,os dois juntos se amando.

-sabia que eu tenho muita sorte de ter te encontrado?

-ah é?então aquele Drácula que me contratou e me chamou de tagarela,acabou se apaixonando?

-por incrível que pareça sim!

Eu sorri e então o beijei novamente,mais dessa vez eu queria uma coisa lentamente.

Comecei beijando seu pescoço,e então lhe dei uma mordiscar sua orelha,e senti seu corpo se arrepiar.
Beijei seu peitoral e fui descendo a mão até encontrar seu pau que já estava duro.

Comecei a passar a mão lentamente,e pude ver ele revirando os olhos de prazer,então me levantei e peguei uma toalha.me sequei e fui em direção a cama,onde nem precisei chamar,ele já estava ali me encarando com seu membro na mão.

Ele me pegou no colo e começou a me beijar,chupou meus seios que já estavam duros de prazer e então colocou seu pau dentro de mim.

Eu estava com as pernas cruzadas em sua cintura,e ali mesmo,em pé ele me jogava pra cima e me fazia delirar.

Já estava quase gozando quando ele parou e me colocou na cama,e com uma só bocada sugou meu clitores me fazendo delirar de prazer,ele dividia entre dedadas e sugadas,o que me deixava louca.

Então ele me colocou em seu colo novamente e assim gozamos juntos,eu e ele,caindo na cama em seguida,exaustos.

-acho que foi a nossa melhor trepada até agora sabia!

-concordo!

Ali,todo suados fomos terminar o banho,e em seguida  deitamos para dormir.

Ligamos o ar,e nós abraçamos e ali dormimos igual anjinhos.

Pela primeira vez ele não iria embora cedo,por ser sábado,e ele iria comigo no casamento de Tyler,o que dava mais um motivo para a gente não se desgrudar.

Em poucos minutos já pude ouvir sua respiração mais lentamente,era sinal de que ele estava dormindo,me virei e então dei mais uma olhada na aliança de diamante que brilhava feito vagalumes,e sorri,por ser tão sortuda e ter o melhor namorado do mundo.

Dominadora (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora