Kate e eu chegamos em casa, ela foi para seu quarto e eu subi para tomar um banho. tomei um banho rápido e vesti um vestido que já havia separado,sai do quarto e tentei procurar senhor Edward para dizer que eu não iria passar a noite em casa,porém fui informada de que ele havia saído,avisei que caso ele voltasse antes de mim avisasse ele
De que precisei sair,mas que voltaria para dormir.Pedi um Uber e sai em direção ao bar onde tinha marcado com Jacob e Becca alguns dias antes,não sabia se eles iriam aparecer,mas mandei uma mensagem para jacob que para a minha surpresa respondeu com um emoji de coração dizendo que ia se atrasar um pouquinho,sorri,precisava muito conversar e me acertar com ele,adorava sua amizade e não queria que aquilo acabasse.
Aproveitei que estávamos parados no trânsito para ligar para meu pai,já tinha um tempinho que eu não falava com ele,tocou tocou até que uma voz que eu não conhecia atendeu.
- alô ?
-quem está falando?
-você que ligou menina,quem é você?
-quem é você! eu estou ligando para a casa do meu pai!
-ah você deve ser a filha do Jonh,ele já vai atender!
Esperei até que ouvi a voz dele.
-filha?
-quem é essa mulher e o que ela tá fazendo dentro da nossa casa,atendendo nosso telefone?
-calma filha,ela é a nova empregada!
-empregadinha mais enxerida,já não gostei dela!
-calma filha,deixa esse assunto para outra hora,me fala de você,porque demorou tanto para ligar?
-ah pai eu estava estudando muito,já entrei perdendo matéria e não dava nem tempo de respirar,aí arrumei um emprego!
-emprego? que emprego?
-sou babá! trabalho de dia e estudo a noite agora,pego o horário das seis da amanhã até às cinco da tarde,e a noite o motorista da casa me leva e me busca para eu dormir aqui,estou cuidando de duas princesinhas,a mais nova tem 5 aninhos,é um amor e a outra tem 15,o nome delas é Kate e Emilly,as duas são adotadas mas o pai as ama muito,a mãe que é um pouco louca mas dá pra lidar,ah e eu arrumei uma amiga,a Maria ela é a cozinheira da casa,ela faz muitos doces gostosos,inclusive ela sempre faz muitos bolos recheados pra mim,ela é um amor!
-nossa quanta coisa,sua vida deve estar muito corrida,e está dando conta de trabalhar e estudar?não quero que se preocupe,eu estou bem melhor e dou conta dos meus e dos seus gastos sozinho!
-pai não se preocupe e além do mas semana que vem já recebo meu primeiro salário,que de primeira já era alto e agora trabalhando integral triplicou,semana que vem olha na sua conta que eu vou te mandar um dinheiro ok?
-ok filha,mas preste atenção,nada de você se prejudicar nos estudos por conta de trabalho,primeiro a faculdade,depois pense em ganhar dinheiro ok!
-tudo bem pai,quando der vou ai te visitar!
-ok filha,te esperarei.
O carro parou bem na frente do bar.
-pai preciso desligar,te ligo assim que puder,eu te amo muito e vê se dá um jeito nessa empregada maluca!
Ele riu
-tambem te amo meu Amor!
Desliguei sorridente,meu pai fazia muita falta na minha vida,mas eu precisava trabalhar,ele ja tinha os problemas dele e não podia encher ele com os meus. sai das nuvens quando vi o motorista me olhar,paguei a corrida e entrei no bar vendo se eu avistava Jacob,nada dele então resolvi me sentar no bar e pedir algo para beber,pedi uma bebida e quando dei a primeira golada,ouvi aquela voz grossa que eu já amava tanto,meu corpo gelou e me virei lentamente para trás dando de cara com o meu querido chefinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominadora (Concluído)
ספרות נוערHanna uma recém universitaria a procura de emprego acaba se metendo em muitas roubadas após se apaixonar por seu chefe. Ele casado com uma mulher completamente arrogante e ela dividida entre duas paixões.