XII

4.5K 330 38
                                    


E aqui estou eu na frente do espelho,olhando uma versão da Hanna que eu jamais pensaria em conhecer.Uma Hanna forte,mas que ao mesmo tempo era  delicada e pensativa,coloquei um short curto preto e uma blusinha regata vermelha,calcei minhas sapatilhas e soltei meus cabelos,resolvi deixa-los naturais,peguei minhas maquiagens e caprichei no preto,minha intenção nessa noite era mostrar para ele o como eu era selvagem e que apesar da pouca idade eu era muito mulher e muito capaz de poder aflorar o interesse de um homem em mim.Passei meu perfume floral e desci as escadas tentando ser a mais sexy possível,queria despertar tudo o que eu tinha de malvado naquele corpo todo escultural dele,a comida já estava na mesa,e eu pronta para ser comida.

Assim que cheguei na sala estavam sentados no sofá de coura marrom Edward e Paul,os dois estavam drinques e dando risada,quando paul me avistou largou o copo e assoviou me fazendo sorrir,Edward olhou logo em seguida na direção de paul e pelo brilho nos olhos eu estava muito ''elegante''.( Mesmo estando de shorts e sapatilha!''

-Bom,o jantar está servido senhores!

-Então Edward,eu já estou indo!- Paul se levanta caminhando até a porta.

-Porque não janta conosco paul?-Disparo o convite com rapidez,arrancando olhares odiosos de Edward.

-Agradeço o convite Hanna,mas acho que o Edward não gostaria muito da minha presença!-Ele encara Edward.

-Com certeza-Cochicha Edward.

- Senhor Edward não irá se importar,não é?-Encaro Edward que me fuzila com o olhar,bebendo outro gole de seu drinque.

-Venha Paul,sente-se  ao meu lado!

Edward revira os olhos e se senta na ponta da mesa,eu me sento ao seu lado e Paul em minha frente.

-Nossa,o cheiro esta maravilhoso!

-Obrigada Paul.

Edward curvou as sobrancelhas pretas e me encarou enquanto eu pegava seu prato para servir a lasanha.

-O que é isso?

-Lasanha de pão de forma,já comeu?

-Não curto muito não!

Olhei para ele decepcionada,pensei que ele gostaria da lasanha que eu fiz com tanto amor,não notei minha cara de fracasso total mas, pelo visto paul percebeu.

-Se ele não come melhor para nós Hanna,sobra mais!vamos lá quero dois pedaços por favor,que essa sua lasanha deve estar divina!-Paul estende o prato.

Um sorriso se formou em meu rosto com a gentileza de Paul,e pelo visto Edward notou,pois se levantou e se direcionou para a travessa da lasanha.

-ué Edward? você não disse que não gostava?-perguntou paul em tom de sarcasmo.

-Não,eu disse que ''não curtia'',mas isso é no passado!curtir no passado,eu amo lasanha de pão de forma,vai la Hanna serve um pedação para mim que hoje eu estou faminto!

servi para ele que comeu com gosto,pelo menos da minha comida ele não pode reclamar.Durante o jantar Paul e eu conversamos animadamente,ele perguntava sobre a faculdade e sobre a minha vida,e Edward somente observava,até que notei algo de estranho,quando olhei para o relógio já era quase dez da noite e as meninas não estavam em casa.

-Senhor,cade Emilly e Kate?

- As meninas estão com Alison!-Paul olhou estranho para Edward.

-Alison pegou a guarda das meninas Edward?

-não Paul,apenas me ligou e pediu para passar a noite com elas.

-hum e você esta bem com isso?

Dominadora (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora