quem é vivo sempre aparece

4.3K 257 28
                                    

edward me encarou como se eu fosse o ultimo copo de água no deserto.

-hanna!

-não o papai noel,hohoho.

EU QUERIA SABER COMO EU CONSIGO FAZER PIADA NESSAS HORAS EM QUE EU DEVIA TA ERA CHORANDO.

-eu....o que esta fazendo aqui?

-to fazendo um tour,como ser uma puta por um dia!

OLA IRONIA SEJA BEM VINDA!

AS MENINAS QUE ESTAVAM COM ELE ME ENCARARAM FEIO DEPOIS QUE EU FALEI ''PUTA''.

-que foi queridas?esse não é os trabalho de voce não?

elas me olharam feio de novo e sairam de cima de edward,indo em direção ao balcão.olhei para edward e ele me olhava com uma cara de triste misturado com saudades,eu não ia ficar parada ali encarando um cara que uma hora diz que me ama e na outra esta lá ficando com um bando de garotas de programa,larguei a bandeja na mesa e fui até na mesa de jacob,que estava sentado sozinho,esperando os meninos que estavam no bar conversando com algumas meninas.

-jac to indo ,já deu minha hora!

-como assim já deu sua hora?

-eu preciso ir Jacob​,por favor sem perguntas agora,da um beijo nos meninos por mim.

-sem perguntas hanna?perai!

eu sai em direção a saída e jacob veio logo atrás,quando eu ia me virando para sair no corredor que dava na saída,edward me parou segurando em meu braço.

-precisamos conversar hanna.

-me solta edward não quero falar com voce!

-mais eu quero e voce vai falar comigo.

edward pegou no meu braço e saiu me puxando.

-edward esta me machucando,me solta!

nessa hora só vi a hora que eu cai no chão e quando me virei jacob estava em cima de edward,jacob deu um soco em edward que caiu no chão com a mão na boca.

-ta louco cara!

-ela mandou você soltar o braço dela você não ouviu?

Jacob se aproximou e me abraçou,eu não estava assustada com aquilo,apenas estava confusa,não sabia se eu ajudava Edward no chão ou se continuava ali abraçada com Jacob.

-nao precisava disso menino,a Hanna me conhece,não estava a machucando!

-nao era isso que parecia!

-voce quebrou meu nariz sabia?

-foda-se

Jacob ia me puxando para dentro de um táxi que estava parado na frente da boate,ele pegou pela minha cintura e me direcionou até o táxi,entramos e quando o táxi ia sair,Edward apareceu na janela.

-hanna,não terminamos a nossa conversa,amanhã eu te vejo no campus,e por favor atenda o seu celular.

Assenti com a cabeça e o táxi saiu,Jacob me olhava com um ar de curiosidade.

-eu ia esperar chegar no campus mais nao da!quem era aquele cara?ele parecia te conhecer muito bem por sinal!

-ele é o meu chefe!ou era não sei.

-é vocês ficaram?

Eu olhei pra ele com espanto por ele já ter sacado tudo.

-um homem só ajé daquela forma por ciúmes.

Dominadora (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora