-o que voce disse edward?
-isso que voce ouviu hanna,não se faça de desentendida.
-ah desculpe mais eu estou meio tonta.,
-não finja que não sente o mesmo hanna.
nessa hora eu gelei.
-como assim do que voce esta falando edward?
-eu ouvi voce e maria conversando na cozinha,voce estava chorando dizendo me amar e com medo do meu amor não ser reciproco.
-é pelo jeito o sentimento é o mesmo.
-sim
-mais não é certo!
-como?
ele se vira me encara,seu rosto branco estava vermelho,os punhos fechados,ele parecia furioso.
-pela lei voce ainda é casado e isso seria traiçao e eu nao serei uma pivõ de traição!
ele deu risada.
-do que esta rindo?
-eu não estou mais casado com ela hanna!
-esta sim,no papel esta!
-amanhã eu assino os papeis do divorcio,e alison sai da minha vida.e voce entra se quiser.
-como assim?
eles aproxima e me olha com aqueles olhos de quem estava querendo me matar,mais,para assim que me ver andar para trás e bater a bunda no armario.
-voce não quer?
-eu ahh,bem eu não eu.
eu e minha gagueira começou,ele me precionando no balcão e eu tão nervosa que meu deus do céu,seu rosto encostou no meu,senti sua respiração,proximo ao meu pescoco,minhas mãos estavam suadas,eu ja estava prestes a desmaiar e ele percebendo meu nervossismo sorriu um sorriso muito safado,o que me fez literalmente molhar a calcinha de tesão e com aqueles labios carnudo,e aquele cheiro de sexo no ar ele sussura em meu ouvido.
-voce esta nervosa por eu estar tão perto de voce hanna?
engoli em seco sua pergunta.
-porque acha isso?
ele me olhou fixamente.
-suas mão tremulas,o suar nelas e voce esta suando frio.
-pode ser a DST.
ironizei como sempre e ele sorriu,o sorriso mais safado do universo.
ele pegou em minha mão e me puxou para o seu peito.
-ou é a vontade que voce tem em me ter?
eu estava hipnotizada,não conseguia parar de olhar para ele.
ele me segura e com seus braços fortes segura minha cabeça e não resisto e o beijo loucamente.
quando nos damos conta ja estamos nus na cama,ele por cima de mim,naquele momento eu senti que eu era a unica coisa que importava para ele naquele momento,o seu desejo por mim era tal o tamanho que parecia nem caber nos dois ali dentro,o ar me abafava ou eram os beijos de edward?para que pensar,se posso sentir?
e ali eu estava de 4,levando palmadas na bunda que me faziam delirar,ele me chamando de ''sua putinha'' e ali estavamos nos nos entregando um para o outro.ele fincava cada vez mais forte,e eu delirava,ele puxava meu cabelos para trás,e então ele pegou o seu cinto e amarrou minhas mãos e com sua camiseta vendou os meus olhos,naquela altura do campeonato eu nem me importei com o que ele iria fazer,so queria que a pessoa que fosse fazer qualquer coisa comigo fosse ele,e depois de varias estocadas com o os meus olhos vendados,senti um jato me preencher e enfim ele se deitou ao meu lado,eu o olhei e ele aparentava estar cansado.
-esta tudo bem edward?
-sim.
-parece cansado?
-eu?hahaha moça eu jamais me cansaria disso!
-mais é normal para um homem da sua idade!
ele me encarou e me olhou feio.
-e por acaso eu posso ir preso fique sabendo disso!
-porque?
-por eu estar transando com uma criança!
bati no braço dele e fiz bico.
-não adianta fazer esse bico,voce fica ainda mais linda assim!
eu dou risada e ele me beija!
E ali adormecemos,abraçados
Acordei e o olhei que dormia tranquilamente,e quando eu ia beija-lo,a porta se abre e Alison entra com tudo.
Edward acorda com o barulho que faz e eu cubro assustada..
Alison nos olha raivosa.
E eu só penso uma coisa.FUDEUUUU!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominadora (Concluído)
TienerfictieHanna uma recém universitaria a procura de emprego acaba se metendo em muitas roubadas após se apaixonar por seu chefe. Ele casado com uma mulher completamente arrogante e ela dividida entre duas paixões.