quando cheguei ao campus me despedi do motorista e enxuguei novamente as lagrimas do meu rosto que insistiam em cair dos meus olhos,eu não queria me afastar de edward mais tambem jamais faria ele se colocar em uma situação daquela onde teria que escolher entre ficar comigo e perder as filhas.
logo que entrei no corredor do quarto dei de cara com jacob,ele me olhou e veio em minha direção.
-hanna?o que houve?voce esta com uma cara de choro!
-fui demitida jacob!
-mais porque?
-porque a mãe das meninas voltou para casa e eles não precisariam mais dos meus serviços.
-ah que pena hanna,mais tenho certeza que voce vai arrumar um novo serviço e rapidinho.
-tomara,mais eu juntei uma boa quantia de vai me ajudar e muito.
-então quer dizer que voce voltou para ficar esmo né?
-siiiiimmmmmm!
eu gritei e ele me abraçou,pude sentir a felicidade de jacob ao ver que eu estava de volta,então fomos caminhando abraçados até o meu quarto,quando eu abri o quarto estava vazio e becca parecia que estava no banho,pois o chuveiro estava ligado.
-tem certeza que não quer mudar de quarto?
-tenho!eu não fiz nada para ela então se ela se sentir incomodada comigo,que saia!
-nossa hanna nuca vi voce falar desse jeito!
-aquela hanna que deixava todos falarem mal dela e que ligava para o que os outros pensam morreu,agora essa nova hanna chegou e ah de quem passar o caminho dela.
-gostei dessa nova versão hanna 2.0,então hanna nova prazer sou jacob,melhor amigo da hanna 1.0,e o seu criado!
ele fez uma referençia e eu cai na gargalhada,e com isso a porta do banheiro se abriu e becca saiu apenas de roupão,com a conversa de jacob eu não havia escutado que o chuveiro tinha desligado,ela parou na porta e cruzou os braços fitando a mim e jacob.
-e olha quem voltou,a patricinha de malibu!
nem respondi,não queria brigar com ela.
pelo menos não hoje!
-vamos parar becca!a hanna esta tendo um dia pessimo e nao cabe a voce piorar!ela foi demitida!
-o que aconteceu?ja sei eles comeram a sua comida e ficaram com dor de barriga?ou não,não voce comeu demais e deu prejuizo não é!
-becca para!
-ah ja sei,voce tava ensinado para a kate como ser uma vadia e ela aprendeu direitinho não é?
nessa hora eu avoei para cima dela,jacob entrou no meio e me barrou.
-hanna não vale a pena,não vale!
-deixa ela vir jacob,to louca para devolver o tapa que ela me deu.
ah mais aquela asquerosa ia me pagar,e a hanna 2.0 sabia certinho aonde a ferida dela era.
-não vou ir mesmo não jacob,acabar com as minhas unhas de porcelana na cara espinhenta dessa ai jamais,mais sabe becca fui demitida sim,mais isso so foi ao meu favor,pois agora posso ficar com o meu namorado,não é amor.
nessa hora me virei e lasquei um beijo em jacob que percebeu meu jogo e me beijou na mesma hora,durante o beijo me veio na cabeça edward e como os nossos beijos eram quentes.parei de pensar assim que jacob me virou e segurou em minha mão.
-voces estão namorando?
-sim,jacob me pediu em namoro ontem.
-como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominadora (Concluído)
Teen FictionHanna uma recém universitaria a procura de emprego acaba se metendo em muitas roubadas após se apaixonar por seu chefe. Ele casado com uma mulher completamente arrogante e ela dividida entre duas paixões.