Sai do hospital e Edward me levou para casa,o restante do pessoal foram embora,mas dizendo que voltariam logo pela manhã para me ver.
Eu não disse uma só palavra no carro,eu estava magoada comigo mesma,por saber que precisava deixar ele.
Mas era preciso e eu não podia mais adiar essa decisão,eu e meu filho íamos embora.
Cheguei em casa e fui para o quarto e Edward ficou na sala junto de Gleen e Shay.
A porta se abre e Shay entra,eu me senti na cama e ela faz o mesmo.
-o que está acontecendo?
-fora eu ser sequestrada e torturada durante 3 dias por uma louca que por fim me deu uma facada?
- não se faça de besta Hanna eu te conheço e tem algo a mais nisso.
-shay me escuta eu preciso que você não conte isso para ninguém,muito menos para Edward!
-tudo bem,mas o que aconteceu?
-eu estou grávida Shay de 1 mês!
Ela me olhou e derrepente começou a chorar,não sabia se estás chorando se felicidade ou de tristeza,mas ela me abraçou e beijou minha barriga.
-meu deus eu vou ser tia Hanna! Edward vai pirar quando souber.
-não Shay,você não pode contar para ele,ele não vai saber!
-porque?
-alison tentou me matar Shay,ela não sabia que eu estava grávida e agora ela vai fazer pior,eu não posso deixar nada acontecer com meu filho ou com alguém da família de Edward,eu o amo mas não vai ter jeito,terei que me afastar.
-mas Hanna,e o seu emprego?a faculdade?para onde você vai?
-eu vou ir embora essa noite,peço que me ajude a fazer as malas, saio de madrugada,avise todos amanhã por favor.
-para onde você vai Hanna?
-quando eu tiver lugar definido eu mando notícias Shay,mas por enquanto pretendo que ninguém saiba de mim!
-eu te entendo Hanna,mas você tem certeza disso?
-tenho sim Shay,preciso recomeçar uma nova vida,e assim que meu me arrumar,se você quiser vir morar comigo,será muito bem vinda,eu te amo.
Ela me abraçou e então foi para a sala ficar com Gleen e Edward,pedi para ela dizer que eu queria ficar sozinha por um tempo,apenas uma desculpa para eu poder arrumar as malas.
Depois de prontas coloquei dentro do armário e me deitei,não demorou muito a porta se abriu e senti Edward se deitar ao meu lado.
-você está dormindo amor?
Não respondi apenas fechei os olhos e deixei uma gota cair pelo meu rosto,eu não queria abandonar ele,eu o amava e eu poderia estar fazendo a maior burrice da minha vida.
Mas preferia não arriscar a vida do meu filho e nem a vida dele,se Alison soubesse que eu ainda estava com ele poderia fazer algo muito pior,então apenas esperei Edward dormir e me levantei.
Fui ao banheiro e vesti minha roupa,olhei o relógio e já era 4:00 da manhã,precisava ir logo antes que todos chegasse pela manhã.
Peguei minhas malas e sai do apartamento,segurando minhas lágrimas que estava insistindo em cair.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
°EDWARD
Acordei com o barulho de risos,pelo jeito o pessoal já havia chegado,me virei e procurei hanna,mas não a encontrei na cama,com certeza ela deveria estar com eles na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominadora (Concluído)
أدب المراهقينHanna uma recém universitaria a procura de emprego acaba se metendo em muitas roubadas após se apaixonar por seu chefe. Ele casado com uma mulher completamente arrogante e ela dividida entre duas paixões.