e la esta,estavamos nós,sentados a mais de 10 minutos sem dizer uma unica palavra,eu com o meu capuccino de creme de milho e ele com um café,não haviamos pedido nada para comer ainda e jacob não dizia uma unica palavra,então resolvi acabar com todo aquele silencio que ja estava me deixando irritada.
_ta jacob,viemos almoçar para conversar,mais voce não ddiz uma sequer palavra!
-voce tambem não!
-é ta certo então voce sabe que eu odeio gente lerda então vou direto ao ponto,eu sei que voce tem uma quedinha por mim,e eu não quero te magoar.
-quedinha?qual foi a parte que voce não entendeu hanna?
-como assim do que voce esta falando jacob?
-eu não tenho uma quedinha por voce!
-não?
-não,eu te amo!
-ama?
-sim,muito!
-muito?
-sim
_ai meu deus,eu preciso de uma cerveja!
-cerveja?uma hora dessas?
-qualquer coisa que me tire da realidade,nesse momento será bem vindo?tem algum tipo de droga ai?
ele riu,e depois me encarou novamente.
-hanna olhe para mim
-não da jacob,eu não consigo.
-não consegue o que?me encarar ou encarar o fato de eu estar apaixonado por voce?
-os dois fatos jac!
-podemos eliminar os dois,é so voce querer!
-jack por favor,não me faça escolher dessa forma.
-não precisa,vamos fazer assim a gente vai começar a sair,eu e voce,e assim vamos deixando fluir,deixa eu fazer voce me amar,pode ser?
-e como voce vai fazer isso posso saber?
me deu vontade de dizer que eu estava apaixonado por outro,mais ele iria querer saber e eu não conseguiria esconder dele,nada era escondido de jacob,ele me entendia e me compreendia como ninguem.
-te levando ao cinema mais tarde,topa?
-ah eu não posso!
-ah vai começar as desculpas hanna?
-jacob entenda eu não te amo,quer dizer eu te amo mais não dessa maneira que voce esta pensando.
-e so porque voce nao me ama AINDA eu vou desisitir é isso que vocer quer ouvir?
-não,quer dizer sim,somos amigos e não sei se eu posso te olhar dessa forma,eu nao quero te magoar,por favor não quero e nem posso!
ficamos em silencio novamente,jacob bebeu um gole de seu café,e me encarou sorrindo.
-porque esta me encarando?
-não imaginaria um mundo sem voce na minha vida
-ah jacob por favor vamos parar com isso voce esta me fazendo se sentir culpada de uma coisa que eu não sou!
-sabe quando a gente estava naquela festa de inicio de faculdade que voce esbarrou em mim e derrubou vinho na minha camiseta preferida?
sim eu me lembrava muito bem,a vergonha que eu passei nao me deixava esquecer o fato de ter manchado a camiseta favorita dele na primeura festa de fraternizaçao da nossa sala.
-ta o que tem?
-lembra o que voce me disse?quando estava bebada esfregando minha camiseta com seu sabonete liquido enquanto chorava porque estava com saudades de casa?
eu baixei a cabeça,não acreditava que ele lembrava daquilo.
-voce disse que aquela mancha tinha sido um simbolo de sorte,e que tudo o que aconteceu em seguida era pura sorte,porque a partir daquele dia estariamos ligados para o resto da vida,e eu não sei voce mais eu estou mais do que ligado,se bobear posso sentir suas batidas daqui
eu ri da piadinha besta dele,mais logo fiquei corada ao ver que ele iria continuar insistindo naquele assunto,olhei para o relogio e ja estava na hora de ir embora,precisava ir para casa decidir o que eu ia fazer e queria fazer meu cabelo,unha etc...queria mudar para edward,mais nao queria largar jacob naquela situação.
-jacob me desculpe mais eu preciso ir agora,tenho muitas coisas para ver antes do jantar e se eu enrolar não vou conseguir o tempo que preciso.
-tudo bem hanna acho que ja entendi tudo com essa nossa conversa,voce não me quer e eu me iludi novamente achando que teria chances com voce.
ah meu deus ele estava fazendo drama?é isso mesmo produção?meu deus do céu,eu não aguentava drama,mais não podia deixar ele assim então acabei por fazer o que eu não deveria jamais ter feito,alimentado as esperanças dele com um convite.
-ok jacob se quiser ir ao cinema hoje,sem compromisso,podemos ver um fime e passar um tempo como AMIGOS juntos, oque voce acha?
um sorriso se formou em seus labios carnudos e jacob pareceu uma criança quando ganha um presente que queria.me arrependi amargamente assim que seu sorriso ultrapassou a linha da boca.
-a que horas eu te pego?
-eu te aviso tudo bem?não sei a hora que vou terminar esse jantar,portanto te ligo assim que eu acabar tudo bem?
-tudo bem
-que otimo,agora tenho mesmo que ir,e jacob me desculpe se minhas intençoes não foram as que voce esperava,espero um dia voce me perdoe.
-hanna,eu entendo,mais quero deixar claro que não desisti de voce,so vou te dar um tempo e te fazer ver que eu te amo,e tentar colocar o mesmo sentimento nesse seu coraçaozinho..ate mais tarde baby.
ele me deu um beijo leve na bochecha,colocou uma nota de 20 dolares na mesa e saiu,me deixando sentada.não acreditei que depois do baita fora que eu dei nele ele ainda gostava de mim,meu deus.
se eu não estivesse apaixonada por edward,ter jacob em minha vida não seria nada ruim,mais eu so tinha olhos para edward,aquele homem me facinava.
me levantei e sai da cafeteria,indo direto para casa precisava ver com maria uma receita de que edward amava,e por em pratica meu plano de conquista.sim eu sabia que ele era casado,mais a esposa o abandonou,e pelo jeito não sentia nada mais por ele pois para deixa-lo naquela situaçao toda,tinha que ser bem lerda mesmo.cheguei em casa e estava chovendo bastante,foi so pisar os pes em casa e me deparo com 5 homens fardados,que estavam analisando papeis e assim que abri a porta me olharam,acho que nunca senti tanta vergonha em minha vida,o pior é que eles eram lindos demais,todos com a barba por fazer,de terno e o cabelo para tras com gel,eu não conseguia me mexer,até que vi ele descer da escada,com uma pasta marrom nas mãos e um copoa outra,eu ali parada imovel olhando para edward que parecia se divertir com minhas trapalhadas,ao me ver toda boba na frente de um bando de macho daqueles.
-ola senhorita hanna
-boa tarde senhor edward,desculpe atrapalhar.
nessa hora um dos amigos de edward se levantou e veio ate mim.
-atrapalhar?que isso gata voce é sempre bem vinda nas nossas reunioes
edward revirou os olhos e chamou a atenção dele
-paul,ja pode parar,se afaste dela.
-que isso edward,coisas bonitas são para se admirar
edward veio mais para frente e colocou a pasta e o copo na mesinha,seu rosto estava vermelho,parecia estar irritado.
-eu mandei voce tirar as suas mãos dela paul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominadora (Concluído)
Dla nastolatkówHanna uma recém universitaria a procura de emprego acaba se metendo em muitas roubadas após se apaixonar por seu chefe. Ele casado com uma mulher completamente arrogante e ela dividida entre duas paixões.