Gente me desculpem pela demora para postar esse capítulo mas é que eu acabei de sair de semana de prova e entrei de ferias hoje então agora vai ter capítulos novos com mais frequência Okay ? Espero que entendam !! Boa leitura 💖
(Rebekah on)
Estávamos todos fascinados com a história de Malia. Queríamos continuar ouvindo mas precisávamos sair do local que fomos sequestrados. Com a descoberta dos poderes de Malia, junto com os poderes de Freya e minha força e dos meus irmãos, não teria como ficarmos presos ali novamente.
Começamos a andar pelos corredores quando uma menina parou ali, chorando.Freya- Ana? O que houve?
Eu- você a conhece ?
Freya- sim. Ela é uma vampira muito antiga que voltou com os poderes da bruxa que nos sequestrou.
Klaus- e que ainda não deu as caras.
Ana- Você me traiu, Freya. Me usou para escapar.
Freya- não tinha como eu ficar aqui e a Ana que eu conheço entenderia isso.
Voz- o problema é que a Ana que você conhece se foi. Agora ela está sobre o meu comando.
Elijah- quem está aí?Klaus- PARA DE SE ESCONDER NO CORPO DE OUTRAS PESSOAS.
Rebekah - sabemos que você não é a Elena.
"Elena"- eu não posso mostrar meu rosto ainda, não sem minha vingança.
Freya- Por que você reviveu a Ana? Ela estava bem com a mãe dela, em paz.
Kol- e a Davina ? Ela estava sofrendo mas não precisava voltar.
Klaus- se você é tão poderosa, por que não "se fantasiou" delas também?
"Elena"- porque eu quero vocês sofrendo, um por um.
Malia- o que você quer?
"Elena"- não importa. Primeiro vamos mandar a Ana para um purgatório pessoal, onde ela sentirá dor eternamente, e eu me certifiquei de que ela não saia de lá.A bruxa começou a fazer um feitiço na Ana, e aos poucos ela não ouvia mais a gente, como se ela estivesse em um cômodo separado, mas invisível.
"Elena"- agora, na mente dela, ela está sozinha nesse lugar por um ano.
Freya- Não ! Por favor ! Não faca isso com ela !Klaus- pare e nos liberte, antes que fique ruim para o seu lado.
Elijah- você ainda pode recuar e esqueceremos as ameaças e tudo de mal que você fez para essa família.
"Elena"- mas e o mal que essa família fez para mim ?
Malia- Por que não diga quem você é para nós redimirmos.
"Elena"- você sabe, minha flor, você sabe quem eu sou. Não importa, agora a Ana está sozinha há dois séculos.
Malia- pare de mexer na mente dessa menina ! Ela é inocente !
"Elena"- eu também era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Mikaelson - The Originals
VampiroOs originais presos em caixões, uma nova ameaça está por vir... Assim, Hayley pede ajuda a uma antiga bruxa, uma velha amiga da família. Mas com o tempo, Malia se apega à família. Sua velha amizade com Kol e Freya, seu novo amor, além de novas amiz...