54- Acabar com a sua vida!

1.1K 97 13
                                    

(Freya on)

Entramos no quarto e vimos Hayley amarrada em uma parede.

Eu- Hayley ?!?!

Corri até ela e soltei a amarra que a proibia de falar.

Hayley- eu ... - tossiu e respirou um pouco depois de tanto tempo com o pano na boca. - eu me lembrei da Hope, então Charlote a pegou e me deixou aqui.

Klaus- Hope está com a Charlote ?

Hayley- eu não consegui fazer nada. Ela tem muitas bruxas a seu dispor.

Soltei ela de todas as grades que a prendiam e ela se levantou, um pouco machucada acabou de apoiando em mim para andar.

Klaus- vou ligar pro Kol. Vamos atacar a Charlote agora.

*Ligação on*

Klaus- Kol ? Onde estão vocês dois ? Hope foi sequestrada. Preciso de ajuda.

Voz- não é o Kol. É a Malia.

Klaus- Ma... Malia ? Ahm...

Malia- obviamente eu vou te ajudar. Mas não quero que se intrometa em nada, pois está tudo planejado.

Klaus- como assim planejado? Você armou para Charlote sequestrar minha filha ?

Malia- você confia em mim ?

Klaus- eu...

Malia- confia ou não ?

Klaus- não do jeito que você está. Não desligada.

Malia- bom, então aprenda a confiar, porque como você mesmo disse, eu estou desligada. E não vou me importar de eliminar qualquer um que se oponha a mim.

Klaus- se a Hope tiver UM arranhão que seja...

Malia- eu cumpro minha palavra Niklaus. Posso estar sem humanidade mas a minha honra permanece. E eu dou a minha palavra de que Hope voltará sã e salva para os seus braços.

Klaus- onde vocês vão atacar ?

Klaus- alô ?

Klaus- MALIA NÃO DESLIGA!

Klaus- MALIA ?

Klaus- MALIA ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Ligação off*

Eu- e agora ?

Klaus- vamos até a casa da Charlote. Acho que Malia e Kol vão atacar lá, e vão precisar de reforços...

(Malia on)

Entramos no prédio da Charlote. Rapidamente, apagamos todas as luzes do prédio, e deixei apenas a do quarto de Charlote, para eu apagar com minhas próprias mãos...

A Nova Mikaelson - The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora