4- Extra (by autora)

1.3K 43 5
                                    

Gente eu vim aqui hoje, mesmo sabendo que muuuitos de vocês não vão ler esse capítulo inteiro, pra fazer alguns agradecimentos.

Primeiramente eu queria agradecer a todos vocês, por serem tão carinhosos e fofos comigo, estarem sempre votando nos capítulos e comentando.

Isso sempre foi um grande empurrão pra me fazer escrever mais, desde quando éramos 100 vizualizações, até hoje que somos mais de 25 Mil!!!!

Vocês não têm noção do quanto me deixa feliz ver essa retribuição de vocês !

70 mil de vizualizações, mais de 800 comentários e mais de 4 mil likes!

E tudo isso fez com que essa história, a minha história, a nossa história, se tornasse uma das maiores histórias sobre The Originals, e eu devo TUDO isso a vocês.

Então muito obrigada de coração por fazer esse sonho meu, de poder mostrar para as pessoas a minha ideia, se realizasse.

Porque, esse livro, era só pra mostrar pra alguém, ideias que eu tive para temporadas de the originals, e mostrar isso pra 5 pessoas já era sensacional, e agora que foram milhares pessoas, eu fico muito feliz de verdade.

Eu queria também agradecer a minha amiga, não só aqui no Wattpad, mas também na vida real; a ghp_wf que foi quem me inspirou e me ajudou a criar essa história.
Muito obrigada, amiga ♥️
Você sabe né ?

Também queria muito agradecer as leitoras(os) AmandaKuhner Palvin_ou_Mikaelson 89silva ZERO_TREZE , que estão sempre comentando e votando, me ajudam muuuito e conversam comigo, e eu queria dizer pra vocês que vocês são muito fofas e que podem contar comigo quando precisarem de ajuda aqui no wattpad, porque vocês me ajudaram demais. (dentre outras também que eu só não lembro de cor mas que estão no meu heart ❤️)

Então gente, agora, eu quero dizer, que o próximo capítulo será sim o último, mas eu preparei uma surpresa.

Vai ser um capítulo dividido em duas partes.

Mesmo assim, serão os capítulos finais... tudo que eu tenho a dizer a vocês agora é que eu desejo MUUUUITO que vocês gostem do final, tanto quanto eu gostei, porque sinceramente, é tudo que eu sempre sonhei para o encerramento dessa história, e eu espero que agrade a todos vocês.

Enfim, esse foi o capítulo de hoje, e meus agradecimentos a todos vocês.

Eu amo muito tudo isso 😍♥️

Bjbj😘

A Nova Mikaelson - The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora