(Malia on)
Acordei muito cedo e Klaus ainda estava dormindo. Me levantei e vesti qualquer coisa e desci pro meu quarto. No meio do caminho esbarrei com Rebekah.
Eu- ah descul... Rebekah ? (Não tinha reconhecido em quem eu esbarrei)
Rebekah- Malia ? O que está fazendo a essa hora aqui ? Você está saindo do quarto do.... AÍ MEU DEUS !
eu- ah por favor fale baixo!
Rebekah- Ah não acredito!
Eu- por favor, entre aqui no meu quarto e vamos conversar aqui.Nós entramos e ela começou a falar :
Rebekah- vocês estão juntos mesmo?
Eu- o queee? não .. não .. não não não não ... HAHAHA ... não não não não .. naaao. Não mesmo, haha, não .Rebekah - sério ? 13 nãos?
Eu- olha ... realmente não estamos juntos ..
Rebekah- mas eu apoio demais ! O Klaus sofreu muito por mulheres a vida toda! Ele merece alguém como você ! Parece que você gosta dele e não vai querer matá-lo do nada.
Eu- não... se ele nunca me irritar.
Rebekah- o fato é que vocês combinam muito e têm todo o meu apoio !
Eu- obrigada , rebekah .. mas mesmo que eu sinta algo pelo Klaus, acho que ele não gosta de mim de verdade.
Rebekah- Malia.. eu achava que você era mais esperta !
Eu- como assim ?
Rebekah- você já viu como ele te olha ? Como ele fala de você ? Ele está absolutamente maluco por você !Eu, sem querer, sorri. E ela percebeu. Eu sei que percebeu, mas não falou mais nada. Se levantou, deu boa noite (pro resto do tempo que eu poderia dormir) e saiu do quarto.
Então eu voltei a dormir e acordei mais tarde com Kol me acordando muito desesperado.
Kol- malia Malia Malia Malia !!
Eu- aah.(falei meio bocejando) o que foi, Kol ?
Kol- eu preciso que você termine de contar sua história pros meus irmãos hoje.
Eu- por que ?
Kol- porque eu tenho uma suspeita sobre a bruxa e preciso que você termine pra todos pensarem comigo.
Eu- certo, junte todos enquanto eu me troco e já vou, okay ?
Kol- ótimo.Ele saiu e depois de me trocar eu fui até eles.
Estavam todos lá e eu comecei a falar:
(História on)
Bom, como eu contei para vocês, meus pais queriam que eu ficasse noiva dentro de um ano.
Eles procuraram nobres com filhos ricos por 6 meses, até que um dia um aparentou muito interessante para reino.
Ele era o filho do Sacerdote mais adorado do Egito. Ele era dono de muitas terras e possuía muita riqueza; além da que ele herdaria.Certo dia, meus pais me chamaram para contar a novidade, e que eu deveria me arrumar, pois o Sacerdote e seu filho viriam para o castelo me conhecer, e que haveria uma festa luxuosa para homenagiá-los.
Eu- tudo isso é necessário ?
Mãe - sim, querida. Queremos mostrar para o Sacerdote que a nossa corte é farta e rica, e que seu filho se dará muito bem aqui.
Eu- mas que homem seria capaz de recusar a proposta para ter o filho como Faraó do Egito ?
Pai- o problema não é o Sacerdote; e sim seu filho. Que sonha desde pequeno em seguir o sonho do pai, e junto com a irmã se tornarem Sacerdote e Sacerdotisa. Se os dois fizerem isso, haveriam dois Deuses lutando pela família deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Mikaelson - The Originals
VampiroOs originais presos em caixões, uma nova ameaça está por vir... Assim, Hayley pede ajuda a uma antiga bruxa, uma velha amiga da família. Mas com o tempo, Malia se apega à família. Sua velha amizade com Kol e Freya, seu novo amor, além de novas amiz...