40- Deixa eu te ajudar.

1.8K 106 6
                                    

(Max on)

Kol- Qual o seu nome ?
Malia- Cleopatra ! Já disse umas seiscentas vezes !
Klaus- Quantos anos você tem ?
Malia- 14.
Elijah- meu Deus . 14???
Malia- "Deus" ? Você é pagão ?
Elijah- eu ? Ahm...
Eu- cadê a Freya e a Savannah ?
Freya- estamos aqui. Tivemos que espantar uns lobos.
Voz- Mas não foram todos os lobos que foram espantados ... - viramos e era Charlote.
Voz- o que você quer ? - viramos e era Luna, minha irmã.
Eu- Luna ?
Charlote- Luna ! Finalmente voltou pra mim !
Luna- eu não sou mais da sua matilha, Charlote. Vou voltar para o meu irmão .
Eu- sério ?
Charlote- Sério ?
Malia- PAREM COM ESSA CONVERSA IRRITANTE E ME DIGAM ONDE EU POSSO ARRANJAR UM VIAJADOR ?
Kol- um o que ?
Malia- alguém que me leve de volta pra minha casa !
Luna- e onde é sua casa ?
Malia - eu moro no castelo do alto Egito . Sou a futura rainha do Egito.
Luna- muito bem, alteza. Mas antes, por que não vai se descansar um pouco ? Eu te levo até seus aposentos ? - disse indo e mostrando o caminho pra Malia .
Klaus- Luna ? O que está fazendo ?
Luna- não adianta ficar perguntando coisas e tentando fazer ela se lembrar. Ela não consegue, e pra ela, ela é apenas uma egípcia, humana, e comum. E de quatorze anos. Eu já volto. - disse levando Malia até lá em cima no quarto, e voltando em alguns minutos.
Kol- o que fazemos agora ?
Rebekah- eu não sei.
Luna- ela estava com a memória apagada por um feitiço meu. Quando Klaus mostrou pra ela, sua antiga vida, entrando na cabeça dela e mostrando aquelas coisas, isso mexeu com a mente dela. Provavelmente o subconsciente . Agora, toda a vida dela está apagada, e não sei se ela pode se lembrar.
Kol- Mas ela precisa ! Vinte e um mil anos não podem ser perdidos assim !
Luna- Mas foi. Então , parabéns Klaus, você realmente mexeu com ela. - disse saindo e pondo a mão na cabeça para pensar.
Charlote- eu já sei.
Kol- o que ?
Charlote- precisamos de alguém que mexa com o subconsciente.
Eu- e quem seria isso ?
Charlote - sereias.
Eu- SEREIAS ? ISSO EXISTE ?
Charlote - ouvi dizer que elas são comandadas por uma espécie de inferno, e que têm que matar pessoas para mandar pra lá. Mas elas também têm o poder de entrar no subconsciente das pessoas .
Rebekah- onde encontramos uma ?
Charlote - ouvi dizer que há algumas em Mystic Falls.
Klaus- é claro... Mystic Falls...
Charlote - quem vai comigo até lá ?
Hayley- eu vou. Tenho um amigo lá que gostaria de ver .
Klaus- eu também ... tudo isso aí...
Elijah- você vai ver a Caroline ?
Klaus- não, Elijah.
Charlote - calem a boca e vamos . AGORA !

Todos saíram e eu fui procurar a Savannah.

(Malia on)

Uma garota me levou para um quarto, e eu entrei e me sentei na ponta da cama.

Nossa, o que é isso ? Andei até uma grande tela preta que estava grudada na parede..
Toquei ela até que do nada, ela acendeu e começou a mostrar umas imagens ..

Voz - gostou disso ? - virei e era um rapaz moreno, alto e bonito.
Eu- não sei o que é, mas o Egito precisa disso.
Rapaz- é uma televisão .
Eu- te... levisão.
Rapaz- isso, ahaha.
Eu- nossa, meus modos... sou Cleopatra. - fiz uma mini reverência.
Rapaz- ah, eu sei quem você é. Sou o Kol.

"Ah, eu sei quem você é..." - pensei comigo... isso me lembra alguma coisa... alguém ...

(Lembrança on) (narrador.)

Cleopatra andava pelos corredores do palácio, quando sua mãe, Grande Esposa Real, apareceu com um rapaz ao lado.
Andou até ela e fez uma reverência, correspondida por todos.

(Malia on)

Eu- olá ..
Mãe- Cleopatra .. esse é Radamés, filho do sacerdote, e talvez seu futuro marido.

Olhei para ele, com medo, mas quando o vi, meu rosto se aliviou. Ele pegou minha mão e a beijou, e deu um lindo sorriso.

Radamés - é um prazer. Sou o Radamés.
Eu- sou Cleópatra.
Radamés - ah, eu sei quem você é...

(Lembranças off) (Kol on)

Malia ficou parada por uns segundos , e depois de cair em si, deu um impacto e quase caiu em cima de mim.

Eu- malia ?? Malia ?? Você está bem ??
Malia- ag... ahm ... onde estou ?
Eu- está tudo bem. É o Kol .
Malia - quem é Kol ?
Eu- eu sou Kol . Não lembra de mim ?
Malia- eu... não, eu...
Eu- quantos anos você tem ?
Malia- hum... 16 anos.
Eu- o que ? Mas ... calma . - disse sentando ela na cama. - já volto.

Sai do quarto e fui até Elijah e Rebekah.

Eu- eu falei alguma coisa, e ela quase desmaiou e quando acordou, disse que tinha 16 anos.
Rebekah- mas não eram 14 ?
Elijah- é então .
Eu- eu não sei o que aconteceu, eu só ... - fui interrompido por um grito do quarto de Malia.

Eu, Rebekah e Elijah subimos correndo e encontramos Malia de pé, com um vaso caído no chão e quebrado.

Eu- o que houve ?
Malia- ahm... eu não sei... eu... pelos deuses, eu sinto muito.
Rebekah- por que você gritou ?
Malia- eu...
Elijah- você quebrou o vaso com magia, não é ?
Malia- eu não sou bruxa. Eu juro. Sou serva dos deuses, por favor não me denunciem.
Eu- claro que não . - Disse me aproximando, e abraçando ela. - vai ficar tudo bem.

(Hayley on)

Saímos de casa e fomos andando até o carro do Klaus .
Começamos a ir, e Klaus disse:

Klaus- como pretende achar uma sereia em Mystic Falls e fazer com que ela nos ajude ? - perguntou à Charlote.
Charlote- primeiro vamos achar alguém sobrenatural que está no meio disso.
Eu- e quem seria ?
Charlote- Bonnie Bennett .
Klaus - a Bonnie ? Sério ?
Eu - não fale que o Klaus está envolvido. Ela odeia ele.
Charlote- mas ela provavelmente vai gostar de mim. Sua avó, Sheila, era aliada da minha matilha. Quando ela tinha algum problema com lobos, me chamava e eu ia ajudar. Com algumas lembranças de sua avó, posso convencê-la a me ajudar.
Eu- bom você conseguir mesmo. Se não, vamos te matar por fazer isso com Malia.
Charlote- aham... - disse irônica.

(Max on)

Fui até Savannah.

Eu- tá tudo bem ?
Savannah- estou tentando pensar em alguma coisa que ajude a Malia.
Eu- não precisa se cobrar tanto. Luna também está pensando nisso. E também vão trazer sereias.
Savannah- mas Malia me ajudou muito com a magia, quando eu precisava de controle. Ela me ajudou.
Eu- você precisa se acalmar. Deixa eu te ajudar.

 Deixa eu te ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------

Gente, como eu tô demorando bastante pra postar e tudo mais, eu vou fazer uma maratoninha. Vou postar mais um capítulo hoje e talvez mais dois amanhã Okay ?

Espero que estejam gostando e VOTEM MTTTTT ♥️♥️

Bjbj😘

A Nova Mikaelson - The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora