53- Ela estava amarrada na parede.

1.2K 87 9
                                    

(Malia on)

Depois de ajudar os Mikaelson a achar a Hope, fui voltar a planejar o assassinato de Charlote.

Cheguei em uma casa alugada que eu arranjei e depois de uns segundos apareceu Kol.

Eu- o que mais você quer ?

Kol- estou preocupada com você, Maly.

Eu- pois não deveria. Estou bem.

Kol- eu acho que você deveria ligar a humanidade.

Eu- pra que ? Sentir tudo aquilo de novo ? Não obrigada.

Kol- é melhor enfrentar logo . Você só está adiando a dor.

Eu- e não precisarei dela quando eu estraçalhar a Charlote. Minhas emoções podem fazer com que ela me manipule, ou com que eu sinta pena dela.

Kol- Maly, eu sei que pode não significar nada pra você, mas eu quero te ajudar.

Eu- como assim ?

Kol- Ela feriu você. Minha melhor amiga, praticamente uma irmã. E ninguém mexe com irmãs minhas e ficam bem. Quero me vingar dela tanto quanto você.

Eu- que bom... porque é sempre bom um parceiro no crime...

Comecei a contar meu plano pra ele, e logo colocaríamos em ação.

(Freya on)

Chegamos na igreja da Davina, e logo sentimos que estava silencioso demais.

Klaus- é aqui.

Rebekah- mas tá muito silêncio pra ser aqui.

Klaus- se concentre, irmã...

Ela fechou os olhos e se concentrou em ouvir algo.

Rebekah- ouço corações...

Klaus- estão em silêncio porque sabe que estamos aqui.

Elijah- então vamos entrar.

Nos fomos até a porta e entramos, mas em alguns segundos...
Um monte de bruxas chegaram e nos atacaram.

Todos lutamos, Niklaus, Elijah e Rebekah mataram várias delas, mas eu só conseguia as espantar com meus feitiços.

Quando achamos que estávamos salvos, três bruxas de preto apareceram e nos jogaram pra trás. Elas eram muito mais fortes que as outras, e não estávamos conseguindo sair dali.

Tentei fazer alguma coisa também, mas nada adiantava.

Depois de uns segundos elas começaram a voar.

Eu- o que isso ?

Assim, apareceu um fantasma no meio da igreja, fazendo o feitiço contra as bruxas.
Não estava reconhecendo até perceber...

Eu- DAVINA ??

Depois de ouvir minha voz, ela quebrou o pescoço das bruxas.

Depois de ouvir minha voz, ela quebrou o pescoço das bruxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois ela se virou para nós e disse:

Davina- essa igreja foi o lugar onde eu fiz meu Prima mea spell. Posso voltar aqui em forma de fantasma quando eu quiser. Hayley está em perigo. Vão rápido. - e depois sumiu.

Klaus- o que é Prima mea spell ?

Eu- o seu primeiro feitiço. O lugar que uma bruxa faz o seu primeiro feitiço, assim como o lugar em que ela morreu, fica com a essência dela, permitindo com que ela volte depois de morta.

Nos levantamos e fomos procurar a Hayley...

Klaus- aqui... - disse ao entrar em uma sala.

Ao entrarmos, vimos algo que não esperávamos.

Hayley... Ela estava amarrada na parede.

-------------

Gente me desculpem por demorar a postar; mas é porque eu estava escrevendo os capítulos para a maratona dos últimos capítulos...

Enfim desculpa msm ...

Bjbj😘

A Nova Mikaelson - The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora