14- assim que eu me tornei uma bruxa.

6.4K 319 10
                                    

(Gente só para explicar, o capítulo de hoje é a Malia contando mais ou menos sua história para os Mikaelson. E como eu não tenho os Gifs ideiais para isso, alguns vão ser fotos Okay?Boa leitura💖)

(Malia on)

Eu- Eu nasci na família real do Egito Antigo. Meu pai, Ptolemeu XII, era o faraó. Eu era a mais velha da família, e ao contrário do que os historiadores contam, eu não matei minha irmã nem meu irmão.
Rebekah- Você não os matou para ter o trono?
Eu- Não. Pois como eu era mais velha, meu pai poderia me casar com alguém muito rico, e eu seria a Grande Esposa Real, e meu marido o Faraó. Até meus 14 anos, eu era apenas uma princesa. Até que um dia eu soube que minha irmã , Arsione, estava muito doente e poderia morrer. Então eu fui até os Deuses e pedi proteção.
Hayley- e o que aconteceu?
Eu- nessa hora eu me cortei muito feio em uma lança que estava lá, e chorando e repetindo as palavras "Cura, tá doendo" em egípcio...
Rebekah- em egípcio ? Como fica?
Eu- "Fasmatus cureon at"
Freya- Meu deus! Você criou um feitiço.
Eu- eu estava chorando muito e não parava de sangrar. Eu ia morrer, até que eu ouvi vozes cochichando para seu repetir as palavras. Com o tempo o ferimento se curou e todo o sangue se limpou.
Klaus- e aposto que assim, se criou a primeira bruxa da história da humanidade.
Elijah- Mas então, quem cochichou aquilo?
Eu- Uns dias depois, eu fui tentar novamente aquele procedimento e fiz um pequeno furo no dedo. Repeti as palavras e novamente as vozes vieram, porém disseram outras coisas.
Rebekah- o que?
Eu- na minha interpretação foi que elas eram espíritos de curandeiras mortas, que morreram de forma violenta e ficaram com a energia de suas mortes, e sempre que eu fazia um encantamento, elas me mandavam um pouco dessa energia.
Elijah- mas por que elas só fizeram isso com você ?

Hayley conectou as peças e disse, desconfiada:

Hayley- Qual a razão de alguém ajudar outra pessoa? Querer algo em troca!
Eu- elas perceberam que eu era forte o suficiente para não morrer com a energia delas. Perceberam que eu era poderosa o suficiente para não ser morta por bruxaria. Se alguém descobrisse, eu poderia falar que fui abençoada pelos Deuses, já que eu era uma princesa muito poderosa.
Klaus- e sua irmã, Arsione?
Eu- Pedi as vozes para que deixassem eu curá-la. Então fui até minha mãe , que era minha melhor amiga, contar o que estava acontecendo.

"Entrando na lembrança"

Depois de contar para minha mãe ela me aconselhou:

Mãe- não conte para ninguém. Se por acaso alguém descobrir diga que você é uma enviada dos deuses. Por enquanto, só eu e você deveremos saber disso.

Fomos até o quarto que minha irmã estava e mandamos com que todas as empregadas saíssem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos até o quarto que minha irmã estava e mandamos com que todas as empregadas saíssem.

Eu- Mãe, estão dizendo que eu preciso de velas.

Ela pegou algumas e colocou ao meu lado.

Eu- fasmatum cureon at

Assim, Arsione acordou de um sono profundo. Voltou a sua cor normal e saúde perfeita.

Arsione- O que aconteceu?
Mãe- Sua irmã a curou.

Contamos para ela e ela entendeu tudo, e nunca contou para ninguém.

"Voltando atualmente"

Rebekah- o que as vozes queriam em troca?
Eu- elas queriam que eu criasse um jeito delas acharem a paz e não ficarem mais presas a esse mundo. Com o tempo que fui praticando e aprimorando a tática, fui criando novos feitiços, de acordo com a minha vontade. Alguns precisavam de talismãs ou acontecimentos naturais, como lua cheia ou uma tempestade.
Freya- então você utilizava magia natural ou espiritual?
Eu- uma mistura dos dois.
Hayley- e AÍ?
Eu- certo dia, em uma super lua, eu fui até um bosque afastado do castelo e fiz o feitiço.
Klaus- mas se elas te davam energia para fazer magia, como você continuou fazendo quando elas se foram?
Eu- para a minha surpresa, ao partirem, elas passaram toda a sua energia para mim. Assim, inclui no feitiço algo que me beneficiaria: toda pessoa que morresse de modo violento, passaria sua energia para mim.
Hayley- mas naquela época haviam guerras, duelos e combates toda hora.
Eu- assim eu fui guardando a energia, para usar quando eu quisesse. Grande parte do meu poder foi por esse motivo.
Rebekah- Algo a acrescentar ?
Eu- por isso bruxas são símbolos de paz e da natureza.
Rebekah- Por isso o que?
Eu- por que eu, a primeira bruxa da história, fui criada por causa de espíritos naturais, buscando o equilibro: a paz.
Freya- por isso o objetivo de nós bruxas é manter o equilíbrio.
Eu- exatamente.. para que isso não se repita.

 para que isso não se repita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah- fascinante.
Eu- e foi assim que eu me tornei uma bruxa.

----------

IAI GNT TÃO GOSTANDO? EU TO AMANDO DEMAISS😍😍
VOTEM MTTT☺️
(Favoritem o capítulo)

Bjbj😘

A Nova Mikaelson - The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora