26- Eu não te amo

3.6K 162 38
                                    

ESPECIAL SUPER EPISÓDIO 3MIL!

Gente primeiramente mttttttt obg pelos 3 mil !!! Vcs são demaisss💖💖
Vamos pra leitura ? Mas antes....
Eu quero saber quantos de vcs ouvem as musicas que eu coloco!! Comente "eu escuto"
Enfim boa leitura :)
--------

(Kol on)

Malia veio correndo até mim...

Malia- KOL ! KOL! - chorando demais.
Eu- Malia ! O que aconteceu?
Malia- VOCÊ TINHA RAZÃO , VOCÊ TINHA RAZÃO !!!
Eu- o que ?
Malia- EU ODEIO ELA! EU ODEIO ELE! EU ME ODEIO! COMO EU FUI TÃO BURRA?!
Eu- calma...

... 24 horas antes antes do acontecimento ...

(Rebekah on)

Klaus- Como assim Novo México ?
Eu- a vadia daquela bruxa nos levou pro Novo México e está torturando a Malia!
Kol - torturando?
Eu- sim !
Elijah - precisamos encontrar ela agora . E matar essa bruxa.
Klaus- onde ela está , Rebekah ?
Eu- Eu não sei ! Eu estava ocupada demais tentando sobreviver! - falei um pouco irritada. - e além do mais, nem sei se quero voltar lá ...
Elijah- COMO assim ? Ela é a sua melhor amiga.
Rebekah- eu sei, mas você não viu o poder da Arsione. Ela está tão zangada que seu poder aumentou . Uma hora, tentei ver o que estava acontecendo e Malia estava apanhando demais dela .
Elijah- você acha mesmo que ela da conta, sozinha, de três originais, uma bruxa, e uma suprema mais poderosa que ela?
Rebekah- não sei se essa ultima parte é verdade... - falei desapontada.
Kol- Rebekah, eu passei uns 850 anos com essas garotas. O que você viu não é poder. Só que a Malia ama tanto ela que não quer a machucar . Ou ela está esperando um momento de fugir ou está esperando nós resgatarmos ela.
Elijah- amor se irmãos, ódio de inimigos.
Freya- é isso que dá, o sempre e pra sempre... - ela falou um pouco irônica mas silenciou todos, e continuou dirigindo.

Depois de algumas horas, quando finalmente chegamos no Novo México, decidimos parar em uma pousada descansar um pouco e abastecer o carro.

...14 horas antes do acontecimento...

(Klaus on)

Haviam duas camas de casal e um sofá. Elijah e Rebekah deitaram em uma das camas, Kol e Freya na outra enquanto eu deitei no sofá. Cheguei um pouco mais tarde , pois tinha ido abastecer o carro e quando voltei estavam todos dormindo..

Dormi...

(Sonho on)

Eu estava sentado em um café e olhei para a frente e Malia estava sentada comigo...

Malia- pensei que não dormiria nunca - ela disse irônica e sorridente, contente em me ver...

Malia- pensei que não dormiria nunca - ela disse irônica e sorridente, contente em me ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nova Mikaelson - The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora