GENTE EU QUERIA MUUUUITO AGRADECER A VOCÊS !!!
Simplesmente ...
b.a.t.e.m.o.s v.i.n.t.e m.i.l !!!!
20K !!!!!!!!!!
Muuuuuito obrigada pelo carinho que vocês têm, eu tô mttt feliz e eu vou fzr uma leve maratona a partir de amanhã...
Amo vocês ♥️♥️ boa leitura
(Freya on)
Depois de Kol ligar e dizer que Malia aceitou, nos encontramos em um beco; eu, Klaus, Kol, Elijah, e Rebekah.
Eu- cadê Malia ?
Voz- Aqui amores. - Diz ao descer do telhado de uma casa.
Eu- você vai fazer o que pra ajudar ?
Malia- por que VOCÊ não procura ela ? Você também é bruxa...
Eu- Charlote a enfeitiçou para eu não achar. Não sinto nada dela.
Malia- vou achar a Hope primeiro, e a usar para chegar na energia da Hayley. Terei uma visão dela e depois mostro pra vocês.
Klaus- parece bom.
Malia- lembrando que esse feitiço as vezes causa uma mutação na aparência de idade. Pode ser que elas estejam mais novas ou mais velhas.
Ela começou o feitiço com um sapato da Hope.
(Malia on)
Achei Hope e com uma conexão mágica, a liguei à sua mãe e consegui a visão localizadora.
Basicamente é uma cena onde foca em algum ponto de localização.
Entrei na visão e lá estavam elas.
Uma cena um pouco diferente do que eu imaginava...
Hayley estava uns anos mais nova, hope ainda era uma bebezinha e por algum motivo ela não pareceu surpresa em me ver.Hayley- quero te apresentar a Hope... fala "oi", hope ! - falou com a bebê.
Eu- ela é uma graça... mas eu já a conheço.Hayley- verdade... ahm... o que você quer ?
Eu- na verdade eu vim aqui por um acordo ver onde você estava. Mas eu não ligo então eu já vou embora.
Hayley- espera, espera. - levantou. - você desligou ?
Eu- sim.
Hayley- por que ?
Eu- porque meu bebê morreu.
Hayley- O QUE ?! - disse espantada - como assim ?
Eu- se não se importa não quero entrar em detalhes. - dou de ombros.
Hayley- eu sinto muito.
Eu- mas eu não . E agora que eu sei onde você está, será questão de minutos até te pegarem...
Sai da visão.
(Freya on)
Eu- o que você viu ?
Malia- ela está em uma igreja. Consegui ver Bíblias e cruzes.
Klaus- só pode ser a igreja onde Davina ficava escondida.
Freya- Tem que ser isso!! Algumas bruxas dominaram aquela igreja há um tempo atrás.
Malia- tudo se encaixa... agora, se me permite... vou me vingar de alguém.
Ela saiu correndo sobrenaturalmente e Kol foi atrás.
Elijah- então vamos até a igreja procurá-la ?
Klaus- Vou até o inferno para resgatá-la.
---------------
Gente espero mt que vcs estejam gostando!!
Eu tô muito feliz que batemos 20k e agradeço de todo o meu coração o carinho de vocês !!
Comentem bastante que eu amo ver os comentários e sempre respondo todos.
VOTEM MTTT♥️♥️♥️
Bjbj😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Mikaelson - The Originals
VampireOs originais presos em caixões, uma nova ameaça está por vir... Assim, Hayley pede ajuda a uma antiga bruxa, uma velha amiga da família. Mas com o tempo, Malia se apega à família. Sua velha amizade com Kol e Freya, seu novo amor, além de novas amiz...