(Hayley on)
Chegamos em casa e ouvimos gritos e fomos correndo ver o que estava acontecendo.
Klaus correu na frente, e eu me virei pra procurar Charlote e a vi saindo com Bonnie para outro lugar.Eu- CHARLOTE!
Charlote- grita Mais alto! - irônica.
Eu- onde você vai ?
Charlote- eu vou levar Bonnie para outro lugar. Não vou entregar a cura de mão beijada para os Mikaelson.
Bonnie- Mikaelson ?
Eu- mas eu tenho que fingir que conheço essas pessoas, sendo que eu não faço a menor ideia de quem sejam.
Charlote- eles ainda não notaram que você não lembra. Mas você quer lembrar ?
Eu- não . Eu amo nossa alcateia.
Charlote- ótimo. E o lobisomem que eu pedi de Mystic Falls ?
Eu- ele está morto. Foi assassinado há um tempo.
Charlote- que droga. Vou ter que procurar o medalhão sozinha agora.
Eu- tenho que ir. Cuidado.
Charlote- vou ter, querida. - ouvimos um barulho.Eu- vai logo.
Fui até o resto do pessoal.
Klaus- O QUE TÁ ACONTECENDO ?
Freya- O feitiço da Charlote está matando ela. Precisamos reverter isso. Porque ela voltou no passado, mas não está vivendo tudo. Ou seja, não houve a quase morte da irma dela e ela não virou bruxa. Não virou lobisomem e não virou vampira. Então a mente humana dela está matando o corpo vampiro.
Rebekah- mas vocês acabaram de ir buscar a tal sereia.
Eu- mas Charlote fugiu com ela. Eu vi.
Kol- eu vou tentar ligar pra ela.(Kol on - ligação on)
Eu- Charlote ? Cadê a cura da Malia ?
Charlote- não vou devolver a vocês. Só se me entregarem o Max.
Eu- o Max ?
Charlote- percebi que ele é um ótimo lobisomem e quero ele também. Acho que ele vai fazer ótima companhia à Hope.
Eu- o que ?
Charlote- vocês são tão estupidos que nem perceberam que Hayley não lembra de vocês, e no dia que Malia perdeu a memória, ela pegou a Hope e nos entregou.(Ligação off)
Klaus- VOCÊ O QUE ? - virou pra Hayley, furioso.
Hayley- olha, ela me pediu um favor. Eu sei que você gosta dessa Hope, mas ela vai ficar melhor com a Charlote.
Klaus- SUA DESGRAÇADA ELA É SUA FILHA TAMBÉM !
Hayley - o que ?Klaus atacou Hayley e começou a bater muito nela.
Elijah- PARA KLAUS ! - foi e o segurou.
Nesse momento, Malia começou a se debater e chorar sangue.
Freya- tá acontecendo!
Kol- vamos até Charlote e vamos obrigá-la a curar Malia.
Elijah- e nos entregar a Hope.Klaus pegou Malia no colo e saiu, e todos foram atras.
Klaus- Você não vai morrer hoje.
-------------
Gente eu sei que o capítulo foi bem pequeno, mas é porque agora os capítulos vão ter bastante acontecimentos então fica melhor com capítulos menores.
Muuuuiitoo obggg pelos 11k gente isso eh mttt importante pra mim!! ♥️♥️
VOTEM MTTTT PQ AJUDA DEMAIS NA DIVULGAÇÃO!!
Bjbj😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Mikaelson - The Originals
VampirOs originais presos em caixões, uma nova ameaça está por vir... Assim, Hayley pede ajuda a uma antiga bruxa, uma velha amiga da família. Mas com o tempo, Malia se apega à família. Sua velha amizade com Kol e Freya, seu novo amor, além de novas amiz...