• Nota da Autora •

1.7K 69 5
                                    


Olá, sou a Rhania Rolo e vim apresentar minha mais nova obra, Uma Simples Doença Sem Cura. 

 USDC, é uma história que relata a vida a volta de uma família, especificamente a vida de Sienna, que tem de sobreviver e conviver de lado de pessoas que detesta na escola, de sua única amiga, e de sua mãe que pode fazer de tudo para ver um sorriso em sua cara, para ver sua filha feliz. Um simples desmaio pode esconder a maior desgraça de sua vida e Sienna pode não estar preparada para esse acontecimento.

Sinopse

Sienna, uma adolescente de 16 anos, tinha uma vida não muito agradável, diferente dos outros adolescentes. Após sua avó ter morrido e ter deixado como herança para a família sua casa em San Francisco- Califórnia, viram sua vida melhorar gradualmente; Porém essa felicidade era temporária. Sienna, entrou para uma escola de classe social alta, favorecendo maus olhares para si, pois era a única na classe baixa devido a bolsa que havia ganho por ser uma aluna excelente. E com esperança, fariam de tudo para com que a tempestade que estaria por vir se afastasse, pois não conseguiriam aguentar isso tudo no limite da liberdade.

• Esse livro foi pensado em 2015 após alguns meses da publicação de Ilusões Perfeitas ( Meu 1° livro), sendo USDC publicado e editado actualmente( 2017-2018 ).

Não sei ainda se essa história irá ter continuação, depende da vossa aprovação.

Hoje dia 1 de Janeiro de 2017 começa a história UMA SIMPLES DOENÇA SEM CURA. Espero que gostem.

Espero que gostem da história, e façam parte desta familia!

 
Autora: Rhania Rolo.

_______
___

Uma Simples Doença Sem Cura  Onde histórias criam vida. Descubra agora