O amor é quando a felicidade da outra pessoa é mais importante do que a sua própria. H. Jackson Brown, Jr.
Boa leitura!
____- Sienna -
Andava cansada pelas ruas até decidir que tinha que chamar um táxi senão sentaria no chão. Seus músculos doíam, já estava fora do normal a situação, mas sentia-se aliviada pois amanhã era seu dia de folga então podia descansar durante a manhã inteira.Chegou em casa encontrando todo a família reunida no sofá com um livro na mão de Darcey. Seu pai havia voltado do trabalho pelo qual estava fora. Suas entregas nem sempre permitiam que passasse noites em família.
- Olá... O que é que estão a ver?- Disse Sienna chegando perto deles.
- Olá filha senta aqui ao lado do pai!- Rob sorria ao ver a filha.
- Estamos a ver o álbum da família! Olha tu quando tinhas 3 anos, o teu pai era muito protector, nunca deixava ninguém te tocar sem supervisão dele ou minha.- Darcey apontava para uma criança sentada no degrau de uma escada. Tinha cabelos claros e olhos castanhos cujo sorriso era contagiante, era a little Sienna.
- Tu eras tão pequena e radiante, não tinha como não ser um pai super protector!
- Nisso tens razão, Sienna era uma bebé maravilhosa!- Sorria ao olhar para a foto e depois para Sienna actualmente.- Quanto cresceste...
- Está bem! Tem foto minha aí?- Ciumenta, Crystal pedia empolgada por uma foto sua em bebé, onde todo mundo fazia tudo por si, e suas funções eram básicas.
- Está aqui. Á dez anos atrás quando nasceste, Crystal foi o nome que te demos, sabes porquê meu amor?
- Porquê?
- Quando te vi pela primeira vez, eras tão frágil, com uns olhos azuis lindos, com a mão pequenina, acabada chegar á um mundo horroroso, senti que eras uma pedra preciosa que eu tinha a obrigação de proteger por toda a vida até à hora da minha morte. Por isso, Crystal.
- Que bonitinho, caiu uma lágrima aqui...- Sienna brincava mas sentia amor e alegria naquele momento, nem parecia a família cheia de problemas que tinha à poucas horas.
- Mãe? Esta sou eu?- Perguntou mudando de página e vendo uma foto de uma bebé em uma cama de hospital abraçada a um urso de peluche.
- Vamos ver outras fotos.- Darcey mudava de assunto.
- Mãe quero saber quem é nessa foto e porque está tão triste...
- És tu, estavas doente nessa foto...
- O que eu tinha mãe?- Dizia olhando para sua cara cansada na foto de á alguns anos atrás.
- Estavas com infecções urinárias constantes nesse ano, ninguém sabia o motivo, mas tivemos imenso de melhorar atrás higiene da casa principalmente do wc.
- Ah, está bem... Vamos ver outras.- Sienna disse confusa. Não sabia que ela havia tido tantas infecções urinárias antigamente, o bom é que sempre Darcey tratava e levava ao médico, pelo menos era o que imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Doença Sem Cura
Misterio / SuspensoSienna, uma adolescente de 16 anos, tinha uma vida não muito agradável, conhece o mundo como o pior sítio para se estar, completo de dor, sofrimento, não via sentido em viver, mas tinha de o fazer. Quando se vê a adoecer e a ser identificada com uma...