"Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte"- Desconhecido..
Boa leitura!
DEANNA
Após a missão que deu errado por desvio de informação, todos da sede desconfiam das palavras de Gordon, mas Deanna continua a achar que não haja motivo para tal, pois se deixarmos de o proteger, claro que a máfia o apanharia pois Gordon deu inforrmações demasiado confidenciais sobre eles. Haviam perdido o único elo de ligação para a máfia então a investigação tinha dado um passo para trás. Tinha de descobrir quem havia foragido os dados que continham tudo sobre a missão, começava a pensar que havia um informador no meio de nós.
Começara a pensar que o homicídio estava relacionado com a organização mafiosa, que de acordo aos dados encontrados em sua casa, não se considerava um homem rico, para já, era muito pobre e vivia sozinho, acabava de perder o emprego e tinha milhões de contas a pagar, então, talvez este já fosse um cliente antigo que não quis cumprir mais um serviço e tiveram de o apagar também por excesso de informação, porém era apenas um palpite.
Precisava voltar á aquele local para descobrir de havia mesmo qualquer ligação entres os dois, mas para isso precisava pedir autorização á Marco para que este lhe concedesse um pedido de busca.
- Marco?- Chamou Deanna pedindo para entrar na sala.
- Podes entrar, o que queres?
- Não precisas ser tão directo assim.
- Estamos num ambiente laboral, preciso ser directo para melhor compreensão.
- Está bem.- Disse revirando os olhos.- Andei a pensar e a investigar, que talvez possa haver uma ligação entre o homício de Tom Shalker e da Máfia daqui de San Francisco.
- Ligação? É pouco provável Deanna, andas com ideias estranhas, apesar de fazeres parte do grupo de investigação, o comando da equipa é o Keith York.
- O Keith não gosta nem nunca gostou da minha entrada aqui, nunca iria me deixar investigar mais uma vez!
- O problema é entre vocês, nada a ver comigo, resolvam-se pois estão no trabalho.- Disse sério.
- Por quê que tu tens de ser sempre assim? Não consegues responder devidamente? Parece que tens imensos problemas!- Disse Deanna saindo da sala e deixando Marco com um sorriso sínico na face. Não queria falar com Keith pois sabia que nunca a iria deixar investigar mais uma vez, então teria de tratar daquilo sozinha. Saiu da sede sem avisar ninguém e foi para o local , entrou na casa que estava fechada por fitas amarelas de segurança marcando o local de crime e começou á procura de mais pistas.
Vasculhou todas as gavetas e encontrou alguns papéis com algumas localizações de bairros ali perto do mesmo estilo, talvez estivessem relacionados. Saiu e foi para o local escrito mais próximo, era uma casa abandonada, andou a volta mas não tinha nenhum sinal de movimento, perguntava a si própria por que razão Tom havia anotado aquela localização.
Decidiu sair dali pois não parecia muito seguro e deu-se por vencida, talvez não houvesse mesmo uma relação entre o homicídio e a máfia, precisava de relaxar mas sentia que algo iria acontecer. Voltou para a sede e pesquisou mais sobre o chefe, ficando até meio da tarde só no computador e nos papéis. Maria, a secretária do sector em que Deanna se encontrava entrou de rompante convidando todo mundo para um Cocktail em sua casa, todos funcionários marcaram presença então não tinha como Deanna recusar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples Doença Sem Cura
Mystery / ThrillerSienna, uma adolescente de 16 anos, tinha uma vida não muito agradável, conhece o mundo como o pior sítio para se estar, completo de dor, sofrimento, não via sentido em viver, mas tinha de o fazer. Quando se vê a adoecer e a ser identificada com uma...