Quando Marcos chegou em sua moto, logo subi e seguimos para a casa de Clara. Marcos estava com um cheiro estranho, parecia que havia fumado algo ou não havia tomado banho, mas tive que aguentar aquele cheiro até chegar lá.
Ao chegar próximo da casa de Clara, já pude ver que haviam luzes piscando e alguns gritos e disse para Marcos:
- Parece estar bem animada.
- E está mesmo! - respondeu ele e parou a moto em frente.
Quando entrei, Larissa estava perto da porta me esperando. Ela usava uma camiseta branca e uma saia que ia até o meio da coxa.
Ela me entregou um pequeno copo de plástico vermelho que havia um pouco de cerveja. Ela me levou até um sofá que havia uma pessoas já bastante bêbadas que já haviam desmaiado.
Ela se sentou e eu sentei ao lado dela.
As caixas de som de Clara que contiam uma grande potência sonora tocavam uma música da banda Skrillex.
Ela pôs uma de suas pernas sobre a minha e se aproximou de mim até que me beijou. Eu retribui e intensifiquei já que sempre achei que ela beijava bem, mas depois de alguns segundos comecei a sentir uma tontura. Aquilo não parecia normal. Então parei nosso beijo.
- Larissa, acho que não estou bem.
- Nossa, o que você está sentindo? - disse ela tentando esboçar algum tipo de preocupação.
- Estou tonto e com ânsia de vômito.
- Vem comigo, sei como você vai melhorar.
Ela pegou minha mão e me carregou até o segundo andar. Chegando lá,eu sentei na cama e olhei ao redor. Ela foi até a porta e a trancou.
- O que está fazendo? Esse é o quarto de Clara.
Eu já desconfiava do que iria acontecer, mas perguntei para ter certeza.
- Não se preocupe, eu falei com a Clara e ela deixou. - disse ela se aproximando de mim e sentando no meu colo de frente para mim e passando os braços sobre meus ombros.
Eu fiquei pensando se eu realmente faço aquilo. Eu sei que a Larissa é bem gostosa e tal, mas sei lá,não gosto dela.
Quando voltei a mim,percebi que ela já havia tirado a própria camisa e já erguia a minha para tirar. Eu adimito,aqueles seios grandes dela ficaram ótimos naquele sutiã preto com um lacinho roxo no meio. Comecei a ficar excitado.
Ela retirou minha camisa e passava as mãos no meu tórax e me beijava.
Larissa começou a me empurrar para trás até que eu caí sobre a cama e ela ficou de quatro sobre mim. Sinceramente, eu não estava achando aquilo o máximo como os outros garotos diriam. Pelo menos não eu. Pensando bem, é melhor eu aproveitar esse momento porque eu sei que vários meninos do Colégio matariam alguém para estar no meu canto.
Coloquei a ponta de um dos meus pés no calcanhar do sapato e empurrei, assim tirando ele é jogando longe, fiz o mesmo com o outro.
Ela começou a beijar meu corpo e foi descendo até chegar na minha cintura. Ela me olhou e começou a mexer no botão da minha bermuda. Ela sorriu pra mim quando percebeu que eu estava excitado.
Ela abriu meu zíper devagar, mas quando terminou puxou bem rápido minha bermuda para baixo, retirou ela e jogou para o outro lado do quarto de onde estava a camisa dela.
Larissa começou a mexer no meu pênis ainda por cima da minha cueca para ver se eu me excitava mais, eu acho.
Quando percebeu que eu já estava totalmente excitado, Ela retirou minha cueca.
Ela mexeu um pouco no meu pênis, olhou para mim e soltou um sorriso safado.
Ela pôs a boca devagar no meu pênis que foi tão doce que respirei fundo.
Ela parece ter bastante experiência, não deve ser a primeira vez dela. Foi o que pensei quando ela começou a chupar meu pênis.
Ela saiu de lá e veio até mais perto de mim. Ela pegou minhas mãos e pôs na fivela de seu sutiã, demorei um tempo, mas logo me toquei que ela queria que eu tirasse. Tirei logo e quando ele caiu pude ver como os seios dela eram realmente grandes e que havia uma marca no seio esquerdo que parecia que alguém havia a arranhado. E também percebi o quanto uns garotos que eu conheço matariam para estar no meu canto. Botei o sutiã dela de lado com a cama.
Ela sentou no meu pênis e ficou balançando de um lado para o outro,para frente e para trás. Quando parou, começou a retirar a saia e quando tirou percebi que ela usava uma calcinha fio dental da mesma cor que o sutiã.
Ela percebeu que meu olhar estava um pouco preocupado e me disse:
- Não se preocupe, eu trouxe camisinha.
Ela colocou a mão dentro da calcinha e puxou duas camisinhas. Acho que ela pretendia transar com outro, ou então apenas no caso de um ficar cheia já tivermos outra. Mas isso não fazia tanto sentido.
Quando eu estendi a mão para pegar e colocar a camisinha, ela mesma disse que iria fazer aquilo, isso que me deixou total certeza de que ela não era mais virgem como eu.
Quando ela terminou, tirou a calcinha e se ajeitou para poder sentar no meu pênis.
Ela se sentou devagar e quando sentiu senti um grande prazer que repirei fundo. Ela ficou balançando de um lado pro outro.
Quando ela estava começando a se animar naquilo, Sarah bate na porta bem rápido.
- Larissa! Os pais da Clara chegaram! Tá todo mundo correndo! Vamos! - disse Sarah que ajeitava as alças de seu sutiã enquanto batia desesperada na porta.
Larissa tomou um susto e se levantou bem rápida.
- Vamos Enzo! - gritou ela.
Quando me levantei para pegar minhas roupas percebi que não estava mais com a camisinha. Fiquei pensando aonde ela poderia estar enquanto pegava minhas roupas e me vestia.
Nos vestimos e saímos rápido. Quando chegamos na sala, estavam os pais de Clara parados na porta. Sarah, Mariana, Clara, Ronald e Lucas estavam parados de frente para eles. Eles mandaram nós pararmos que também iríamos limpar a casa.
Eu até que infrentaria junto com os outros caras que estavam ali os pais dela, mas sabia que o padrasto dela era dono da academia ali perto e tambem praticava karatê, então eu seria derrubado fácil.
Eles nos fizeram arrumar enquanto iam a mulher ia deixar os que estavam bêbados em casa e contar tudo para os pais.
Demorou mais ou menos uma hora e meia para limparmos toda a casa. Quando terminamos, eles foram deixar cada um em casa e contaram o que havia acontecido, ou seja,todos estão de castigo. Eu fui o único que me livrei de algo pior porque meus pais sabiam que eu estava na casa da Clara em uma festa que ela havia feito, so não sabiam que os pais dela não estavam cientes daquilo. Então fiquei apenas sem televisão, vídeo-game e preso no quarto. Acho que Larissa também ficou apenas sem computador, porque os pais dela também sabiam que ela estava na casa de Clara. Pelo menos foi o que eles disseram quando passamos por lá.
Quando os pais de Clara saíram da minha casa, levei um sermão dos meus pais, ainda bem que eles não souberam que eu transei com a Larissa, na real, eles nem sabiam que eu estava com ela.
Quando terminaram o sermão, tiraram a televisão e o vídeo-game do meu quarto e me deixaram lá.
Fiquei um tempo pensando no que havia acontecido até que lembrei do diário de Luna.
Peguei rápido o diario embaixo do colchão e abri onde parei.
"14:30/ Querido diário, hoje conheci dois garotos, Marcos e Lucas, eles me humilharam na hora do intervalo quando derrubaram meu suco encima da minha camisa do Nirvana. Eu comecei a chorar, não sei porque, mas chorei. Eles aproveitaram do meu choro para me humilhar mais ainda."
Me lembro desse dia. Foi realmente ruim para ela. Parei e pensei, depois de alguns segundos retornei a leitura.
"Pelo visto, eles eram os valentões da escola. Não gostei muito do que fizeram comigo, tive que pegar uma camisa nos achados e perdidos da escola e a única que coube em mim, era horrível e tambem mostrava meu umbigo. Quando voltei pra sala começaram a rir mais ainda de mim, mas tive que aguentar. Quando cheguei em casa chorei muito. Foi muita maldade."
Caramba. Pior é que foi mesmo, ela foi humilhada mesmo naquel dia. Pensei.
"22:40/ Querido diário, já está ficando bastante tarde e meu pai ainda não chegou, minha mãe está bastante preocupada... Um carro da Polícia parou aqui em frente da minha casa agora. Será que ele fez algo de ruim? Será que roubou alguém ou matou? Eles entraram e estão falando com minha mãe... Ele está no sofá e ela está chorando perto dele. Parece que ele estava caído em uma calçada, foi o que disseram os policiais, ele devia estar bem bêbado, mas meu pai so bebe em festas e nada mais e ainda não bebe muito. Será que foi droga? Ou então ele deve ter começado a beber em algum canto e não conseguiu parar? ... tenho que ir dormir porque amanhã tem aula, mas acho que minha mãe vai ficar a noite toda ali. Eu até que ficaria do lado dela, mas com certeza ela me mandaria pra cama dormir."
Então foi assim que as tragédias na casa dela começou. Pensei. Parece ser bem ruim, meus pais nunca foram beberrões, mas bebem as vezes.
Guardei o diário quando ouvi minha mãe bater na porta mandando eu desligar a luz e ir dormir.
Apaguei as luzes mas passei um bom tempo ali deitado apenas pensando no que acontecia depois naquela história. Do porque ela decidiu fugir e tambem pensando no que aconteceu com Larissa e os outros.
Depois de um tempo pensando consegui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama do caos
Misteri / ThrillerDesde muito nova, Luna sofre com bullying, tanto físico quanto psicológico. Foi desprezada por seus pais que davam atenção apenas aos irmãos mais novos dela e seu único amigo era um velho diário. Aos quinze anos ela se apaixonou por um rapaz de s...