Por um amor como dos livros

2.9K 117 20
                                    

Passei aqui pra deixar os capítulos que postei do meu novo trabalho. Como vi que muitos de vocês ainda não adicionaram o livro nas suas bibliotecas, vim deixar uma pitadinha do que vem por aí!!!!!
Logo tem Megan e Leon, em uma noite inesquecível 😍😍😍😍

 Como vi que muitos de vocês ainda não adicionaram o livro nas suas bibliotecas, vim deixar uma pitadinha do que vem por aí!!!!!Logo tem Megan e Leon, em uma noite inesquecível 😍😍😍😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Janeiro de 2011

De novo a mesma história. Meu pai tinha recebido o salário do mês e tinha saído de casa bem cedo. Minha mãe passou o dia todo sorrindo falsamente pra mim e inventando doces e conversas para me distrair. Ou talvez a tentativa era distrair a si mesma.
As oito da noite, meu pai começou a esmurrar a porta de casa. Ela não estava trancada, mas ele estava bêbado e não ia perceber isso.
Nas próximas horas ele bateria na minha mãe, se tudo corresse bem, ele não encostaria as mãos em mim. Mas geralmente nada ocorria bem e eu entrava na rodada.
Era um revezamento. Quando minha mãe já estava caída no chão, cansada de apanhar e tentar me defender, era a minha vez.
Quando eu também já estava exausta e ferida o suficiente para não ir para a escola na próxima semana, ele voltava para ela. Até se cansar.
No outro dia, a ressaca tinha passado, ele fingia não se lembrar de nada e minha mãe acompanhava sua aminesia.
Mas meu corpo e o dela não esqueciam. Eu tinha vontade de matar. Os dois. Raiva, ódio, vergonha, humilhação e mais uma centena de sentimentos que tomavam meu ser.
Para aliviar? Eu entrava no meu quarto, pegava meus livros e entrava nesse mundo paralelo e dele retirava todas as informações e numerava em uma lista denominada "amor como dos livros".
Eu precisava de um namorado e que seria meu futuro marido. Só assim eu poderia ficar livre desse inferno, já que a condição financeira da minha família não proporcionaria um estudo descente  que me garantiria um futuro brilhante.
Porém esse homem teria que ser como dos meus romances. Se ele não se encaixasse nos seis itens por mim descritos, ele não teria espaço no meu coração. E eu preferia morar na rua do que ter um homem desprezível como meu pai.

Lista por um amor como dos livros

1- tem que ser homem de verdade. Homens de verdade não são covardes, não batem e nem abusam de uma mulher. Não tiram proveito e nem promovem desrespeito. Um homem que honre as calças que usa.
2- tem que ser fiel. E ser fiel não é só no sentido de ser monogamico. Ser fiel é não trocar a mulher por nada. Nem por trabalho, dinheiro ou bebida. A mulher ser o principal do seu ser é o resto, ser o resto.
3- tem que ser romântico. Muito romântico. Quero flores, presentes, abraços e beijos constantes. Não pode esquecer nenhuma data, seja aniversário de namoro, de casamento ou até aniversario do peixe( quero ter um peixe).
4- tem que ser carinhoso. Me abraçar como se abraça a vida, me amar mais que a si mesmo e me beijar até quando os dentes não estiverem mais na boca.
5- tem que ter defeitos aceitaveis. Já que ninguém é perfeito, eu aceito alguns defeitos. Ciúmes na medida exata, esnobe quando está comigo e quer mostrar ao mundo que me ama, protetor em excesso.....na verdade, eu quero defeitos que nos livros se tornam qualidades fofas.
6-tem que ser lindo.....lindooooo de morrer.....
E tem que me amar. Amar até o infinito e assim vivermos felizes pra sempre.

O doce sabor do desejo (degustação )Onde histórias criam vida. Descubra agora