---José é como se eu podesse ver tudo passar de novo, diante dos meus olhos, nossa menina nos revelando a verdade .
O ano era 1990 eu era uma menina ingênua comecei a trabalhar no hotel da cidade e lá encontrei um rapaz que pensei ser meu Príncipe encantado. Ela falou com tristeza em seu olhar e com lágrimas em seus olhos.
Ele era lindo rico e me fazia sentir como se fosse especial em minha ingenuidade ele sentia o mesmo que eu.
Acabei me entregando para ele, tola e apaixonada, não reconheci o caráter dele nem seus defeitos.Ele era um filhinho de papai, que não fazia nada na vida a não ser gastar o dinheiro do pai.
______Assim que eu revelei minha gravidez estava amedrontada com medo da reação dos meus pais.
Ele foi embora da cidade, sem me dizer nada. Ela falou agora tomada pela dorMeu pai acabou me expulsando de casa, sem ter a quem recorrer procurei minha madrinha ela me ajudou durante os meses de gestação.
Na capital Emiliano acabou de brigar com o filho o eterno moleque era assim que sempre se referia ao filho mais velho Heitor.
--Chega Heitor acabou a mesada sua mãe ja não está mas aqui para passar a mão na sua cabeça.
Ou vai trabalhar na empresa ou pega as tuas coisas e fora desta casa .-Ivana o que vou fazer o velho não parece disposto a ceder.
--É irmaozinho vai ter que se virar ja que não tem nada que seja capaz de amolecer o coração do nosso pai.
---Engano seu irmã eu tenho sim um trunfo na mão.
---O que ?
---Vou ter um filho, e esse bebê vai ser minha garantia de não perder a minha boa vida.---Você engravidou uma caiçara de beira de praia, enlouqueceu o que vai fazer com essa moça, eu não intendo.
Vou me livrar dela e pegar o meu filho, ela não tem condições de criar o bebê e eu vou trazer ele para esse casa, papai vai ficar encantado com o garoto.
---Como você sabe que vai ser um garoto?
-- Ivana, tem que ser um menino. Disse Heitor bebendo um drink.
Na casa humilde Margarida sentia as primeiras contrações.
Tinha chegado a hora de trazer seu filho ao mundo.
Ajudada pela madrinha e pela parteira ela deu a Luz a primeira criança e logo depois ao outro menino.---Margarida, eles são lindos gêmeos qual nome vai dar para eles quiz saber a madrinha, colocando os bebês nos braços dela.
----Esse aqui vai se chamar Bruno e o outro é tão quentinho vou chama-lo de bernardo.
----Tenho certeza de quando seus pais virem essas coisinhas lindas eles vão perdoa-la.
----Madrinha obrigado por tudo, nunca vou esquecer o que está fazendo pela gente.
Os dias seguintes, ele Heitor voltou a cidade para procurar a Margarida precisava daquela criança para ter de volta os seus privilégios na mansão.
Alguns dias depois, Margarida ainda estava fraca, segurava o Bruno nos braços e olhava preocupada para o outro gêmeo ele estava febril.
---Margarida é melhor levar ele ao médico, 22 como você não pode sair eu levo ele, vou indo parece que vem vindo uma tempestade.
Chovia muito naquela noite, raios trovões cortavam o céu, Margarida pegava o filho e o balançava para acalma-lo.
Quando ouve alguém batendo na porta , quando abre se depara com Heitor instintivamente aperta o bebê em seus braços e pergunta.---O que você quer aqui?
---É um menino, posso vê-lo. Ele diz se aproximando.
Ele pega o pequeno de seus braços e diz.
---Vou levar ele para ser criado pela minha família.
---Não, você não vai tirar meu filho de mim, eu não vou deixar.
Você não tem condições de criar esse criança ele terá uma vida de luxo.
Margarida chorava muito e lá fora a chuva era incessante.
---Você escolhe ou me entrega o menino agora ou eu o ganho na justiça .Sei que estou errada mas naquele momento de pressão estou apavorada que minha madrinha volte e traga o outro bebê e ele queira tira-lo também de seus braços.
----Prometa que vai cuidar bem dele?
----Porque essa mudança de atitude agora.
----Percebi que nunca vou poder dar para ele a vida que riqueza que você vai dar.
Ela estava sofrendo muito por ter que se separar do filho mas ou abria a mão de um ou ia perder os dois.
Sentindo todo peso da culpa, ela o beija dizendo mamãe vai amar sempre você meu pequeno Bruno.
----Bruno gostei do nome Bruno Telles Grimald.
----Margarida cadê o bebê?
O pai dele o levou, eu tive medo que ele descobrisse sobre o outro menino, então eu decidi ficar com um deles, o Bernardo .
---Não fique assim, não vai faltar nada para ele.
Mesmo assim me corta o coração ter deixado aquele homem levar o meu filho de mim, nunca vou me perdoar por isto.
-------------------------------------------------------------
Queridos leitores espero que tenham gostado deste capítulo que resultou na separação dos gêmeos mas surpresas no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Gêmeo
RomanceUma história de onde no passado os dois irmãos gêmeos foram separados sem que um saiba da existência do outro, anos depois eles se encontrarão e dão início a uma história de troca de identidade chantagem e uma amor proibido que é mas forte que...