Meu quarto fica quase que enfrente ao dela tem sido uma tortura vê-la e não poder me aproximar juro queria intender como uma mulher pode se entregar para um homem como ela se entregou para mim é ficar casada com seu irmão Bruno que sempre a tratou de forma degradante traindo e agora ela estava com ele será que não tinha amor próprio quem sou eu para criticar ela se estou apaixonado por ela que preferiu o outro.
Eu estava no meu quarto quando decidi ir confronta-la presico de uma explicação acabei de ver o Bruno sair do com o carro. Eu abro a porta ela me olha assustada como se temesse alguma coisa.--O que está fazendo no meu quarto?
---Preciso de uma explicação será que não ve como me senti quando você nem me procurou para conversarmos
---Você me enganou o que mas poderia querer comigo, eu sou a esposa do Bruno eu o amo.
Eu minto para ele preciso ser firme ou o Bruno pode fazer mal para ele e isto eu não ia suportar.---Olha para mim eu diz que ama ele, ele pediu havia desespero em sua voz
Eu fiquei calada o que poderia dizer naquele momento o silêncio era total só se ouvia as nossas respirações Ele está tão perto sinto o cheiro dele sem que eu podesse evitar ele me beija com fúria eu estou correspondendo senti tanta saudade dele.
---Você me da pena amar um homem que nunca te respeitou que te traí.
---Sai do meu quarto não quero te ouvir.
---Eu amei você mas do que a mim mesmo sabe o que senti quando foi no meu local de trabalho para esfregar na minha cara sua felicidade esse filho que espera, sabe quantas vezes desejei que ele fosse meu.
---Bernardo eu..... tento tocar nele que me afasta vejo uma dor enorme nos olhos dele, amava aquele homem com desespero e o sofrimento dele era o seu também estava preste a revelar a verdade sobre a chantagem de Bruno quando ele entra dizendo.
---O meu irmãozinho veio ver você sem minha presença mas que surpresa.
---Eu vou para o meu quarto, disse ele indo em direção a porta.
---Bernardo fica longe da minha mulher você não ter amor próprio, se ela ficou com você foi porque pensava que era eu cada beijo que ela te deu
Foi imaginando que você era eu.
A gente se ama intende isto Você pode ter a presidência da empresa o amor de todos da família mas a minha mulher você nunca vai ter agora sai e não se aproxime mas dela.Saio daquele quarto precisei de toda força de vontade para não partir para cima dele aqueles dois se mereciam.
Com a mesma força que eu a amei vou odia-la juro que vou tirar de mim esse amor que me machuca.
As vezes eu a vejo de longe com ele tem sido dias difíceis tendo que conviver com aqueles dois durante as refeições na mansão esses momentos eram sempre cheios de tensão.
Ele estava sofrendo muito por ter que testemunhar a felicidade daqueles dois.
Havia volta do para a faculdade para terminar seu curso sei tempo livre era ocupado com a faculdade visitas aos avôs e o cargo de vi -presidente da empresa.
Ainda assim os pensamentos vinham para assombra-lo mesmo não querendo ele se vi pensando nela nesta manhã ao ver ela no café da manhã ela parecia pálida estava triste percebeu pela forma como ela estava silenciosa porque a vida tinha que ser assim os dois sofrendo ninguém estava feliz.Nesta mesma noite ela caminhava pelo jardim iluminado queria respirar sentia-se sufocada naquele quarto sobre a vigilância constante daquele homem.
Se podesse voltar atrás não teria se casado com ele em pensar que acreditava que ele era o homem por quem havia se apaixonado a orimeira Vista nunca esqueceu aquele encontro na praia se tivesse falado com ele tantos enganos teriam sido evitados.
Neste momento ela vê ele se aproximando e tenta fugir mas que conseguisse ele está do seu lado.---Esta tudo bem com voce?
--Estou muito bem? Ela falou de maneira brusca sem se quer olhar para ele.
--Parece pálida e triste estou vendo que não está feliz com ele porque insiste neste casamento juro que não intendo.
Não tem nada para você intender vou subir boa noite.
Ela tenta passar por ele que segura o braços dela e a beija como se preciaa-se daquele beijo amava aquela mulher com loucura precisava te-la assim como estava agora como ela podia não ama-lo......-------------------------------------------------------------
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e votem quero saber a opinião de vocês sobre o rumo da história beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Gêmeo
RomantizmUma história de onde no passado os dois irmãos gêmeos foram separados sem que um saiba da existência do outro, anos depois eles se encontrarão e dão início a uma história de troca de identidade chantagem e uma amor proibido que é mas forte que...