os anos seguintes

447 49 2
                                    

Naquele mesmo ano a gente perdeu a nossa filha ela nos contou como aquele homem levou um dos gêmeos com ele.

Na capital Heitor  voltou para a mansão com o filho nos braços  contou que a mãe  do bebê não o quiz por não ter condições  de cuidar dele.
O pai dele ficou encantado com o pequeno Bruno que passou a ser criado por uma infinidade de babás e pela tia Ivana.

Assim os meninos cresceram,  um vivendo numa casa rica cercado  de luxo se tornando cada dia mais mimado e arrogante ja o outro menino cresceu na praia  dos pescadores correndo livre pela praia brincando com outras crianças, sendo muito amado pelos avós se transformando cada dia em um menino feliz  e dono e um coração enorme e cheio de bondade.

Segundo nossa filha aquele homem e a sua rica família nunca souberam da existência do outro gêmeo.   Que foi criado por nós com todo o amor depois que perdemos nossa filha .

Sempre me pergunto se é  correto esconder do nosso menino sua origem a família rica.
Ele sempre  teve todo o amor de nós  mas será que não o tiramos o direito te ter uma vida de riqueza e conforto aqui na Praia  das Pedras a vida é  dura a gente vice contando o dinheiro no final do mês.

----Mulher esquece essa história  essa gente,  sei que você guarda os recortes das revistas onde saem notícias  do outro menino ele nem sabe que a gente existe  .

Mesmo assim ele tem nosso sangue é  nosso neto tanto quanto o Bernardo.

Rosa não quero mas ouvir você falar sobre este passado que está enterrado proibo você de mencionar essa história ouviu bem.

Neste exato momento Bernardo  chega dizendo.

---Estavam brigando o que minha avó
não pode mencionar?

Nada menino,  quer  jantar?

Não há comi la no restaurante  Vou me deitar boa noite amo vocês ele disse beijando os dois e indo para o seu quarto que era pequeno tinha uma cama de solteiro um guarda roupas pequeno e um criado mudo perto da cama .
Ele estava olhando pela janela quanto se lembrou da garota que viu andando na praia ela era linda nunca se esqueceu dela embora os dois não tenham trocado nem uma palavra o rosto dela ficou gravado em seus pensamentos as vezes sem querer pensava nela,  o que era um erro pois certamente não iriam se ver se novo.
Ela mexeu com ele de um jeito que as vezes sonhava com ela estava maluco aquela garota devia ser rica e não parecia com as turistas que visitavam a cidade tinha de esquecer essa fantasia  tola afinal faziam 2 anos que tinha ocorrido.

Na sala o avô disse.
---Esta vendo minha velha é  por isto que a gente não pode falar a verdade para o nosso neto.
Nao ve o amor que ele tem pela gente sabe eu nunca te falei mas eu ne arrependo muito de ter sido tão duro com nossa filha ela não merecia depois me culpo pelo que aconteceu se eu não tivesse expulsado ela aqui de casa a gente não teria separado esses meninos.

---Meu velho vamos esquecer isto.

Na empresa Bruno dava instruções para Carlos  fazer o desvio do dinheiro  para sua conta no exterior.

Sim eu estava roubando a empresa sei que sou o herdeiro nas não estou disposto a esperar para pôr as mãos no dinheiro.
O tipo que vida que eu gosto não seria possível  com meu salário de você vi- presidente .
Saio da empresa e vou me encontrar com Filipa a modelo com quem estaca saído no momento precisava relaxar depois daquele dia tedioso.
---Que bom que veio meu lindo disse ela toda melosa o que me irritava um pouco.

--Vamos nos divertir garota disse tirando a gravata.
  
---Eu soube que vai ter uma festa na sua mansão me convida.

---Deve ter enlouquecido minha família vai estar lá.

---Você quer dizer sua esposa eu vi uma foto de vocês na coluna social  odeio ela sempre com aquele ar superior de princesa.
Não quero falar dela venha aqui agora ela chamou todo animado.

Na fazenda Alana escovava  os longos cabelos antes de ir dormir tinha recebido uma ligação de  Ivana que exigiu que ela voltasse para a festa de aniversário do Bruno que seria na próxima sexta-feira.

Não sentir-se feliz por ter que ir para representar o casal feliz quando na verdade ela odiava tudo aquilo.

Também como poderia dar certo quando ela havia se apaixonado por ele quando o viu uma vez caminhando na praia nunca se esqueceu do sorriso e do olhar que ele le deu ainda que não tenham trocado nem uma palavra.
Passaram meses até que voltou a ve-lo queria esquecer que um dia acreditou que ele fosse seu sonho se realizando.
Na realidade ele era tudo mesmo perfeito.

-------------------------------------------------------------
Queridos leitores espero que gostem deste capítulo novidades no próximo

O Outro Gêmeo Onde histórias criam vida. Descubra agora