---Eu queria poder continuar me negando a fazer o que você quer mas não tenho alternativa não é.
---Bom menino agora vamos acertar os detalhes práticos.
Ele começou explicando como tudo seria feito e falou de todos os membros da família.
---Naquele casarão moram meu avô meus tios e primos além do meu pai e minha adorável esposa.
--Se você é casado como espera que está ideia absurda de certo.
--Não precisa se preocupar faz muito tempo a gente não tem nem uma intimidade.
---Nosso casamento no momento é de fachada ou seja fingimos diante de todos que somos um casal feliz .
---Não intendo como pode viver assim deveriam se separar.
---Tem muitas coisas envolvidas em tudo isto.
Esculta você venha amanhã aqui eu vou lhe ensinar tudo que precisa saber para se passar por mim.--Amanhã eu trabalho .
---Peça demissão considere esse tempo la na minha casa como seu novo emprego.
----Ah..... ninguém deve saber do nosso acordo intendeu nem seus avós.
Nós dias seguintes Bernardo foi ao hotel para receber aulas de como se comportar sendo Bruno.
Este fez questão de dizer que ele deveria ser duro com os empregados ser arrogante e cheio de si não fazer nem uma tarefa relacionada a serviços simples e jamais ir a cozinha para pegar o que for.---Deve pedir aos criados, estam la na mansão para nós servir.
--Menti para meus avós que arrumei outro emprego num navio Cruzeiro e que passarei meses fora.
---Vai ser melhor assim, a amanhã você vai voltar no meu lugar para a mansão espero que haja como eu lhe instrui lembre-se entrarei em contato pelo telefone.
Naquela manhã me despedi de meus avós depois fui até a rodoviária onde Bruno me pegou depois de ir para o aeroporto ele disse.
-Agora vá ja sabe como agir.
Bernardo estava muito tenso tinha tanto medo nunca fizera algo tão errado como ia ser se passar por outra pessoa mentir, enganar, fingir coisas que iam contra tudo que ele acreditava.
Ele dirigia pela cidade indo em direção do bairro dos jardins onde ficava situada a mansão da família Telles grimald.
Chegando ao portão os seguranças abriram assim que viram o carro dele se aproximar entrou tentado conter seu nervosismo.Na janela de seu quarto Alana viu quando ele parou o carro enfrente da entrada principal da casa.
Teria que voltar a fingir ser a esposa feliz odiava aquilo tudo odiava aquele homem como nunca pensou que podesse odiar alguém na vida.Dentro do carro Bernardo sentia-se perdido não sabia o que fazer como agir.
Quando o segurança se aproxima perguntando.--Algum problema seu Bruno?
É agora oque faço pensei naqueles momentos de extrema tensão.
Desço , fecho a porta do carro falo---Peça a um dos criados para levarem minhas malas la para cima.
Falei de um jeito que nem parecia eu falando jamais fui arrogante na minha vida.
Ajeitei o óculos escuro e começo a subir os primeiros degraus que levam a porta principal da casa que era tão grande que chegava ser assustador sua imponência.
Vejo a porta ser aberta naquele momento foi como se eu parasse de respirar de tão grande que era meu medo e a tensão foram segundos que pareciam intermináveis.
-------------------------------------------------------------Queridos leitores continuem acompanhando essa história vamos descobrir junto como sera esse primeiro encontro com a familia de Bruno como Bernardo vai se sair ainda neste capítulo o nosso mocinho vai ter uma grande surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Gêmeo
RomanceUma história de onde no passado os dois irmãos gêmeos foram separados sem que um saiba da existência do outro, anos depois eles se encontrarão e dão início a uma história de troca de identidade chantagem e uma amor proibido que é mas forte que...