segredos revelados

327 40 0
                                    

Estou frente a frente com ele vejo ódio em seu olhar.

---Senhoras e senhores esse homem é  um usurpador um impostor ele usou de má  fé  para se passar por mim.

O silêncio do salão de festa é  quebrado pela exclamação de surpresa dos convidados ninguém fala nada estam todos paralisados esperando o desenrolar daquela situação.

Ele cometeu uma sucessão  de crimes Polícia prendam este homem ele grita em sua fala teatral. Eu nem sei o que fazer estou sem ação vejo os flash das câmeras são uma infinidade de fotógrafos os policias sou algemado e recebo a ordem de prisão.

Senhor Bernardo Reis está preso por usurpação de identidade,  falsidade ideológica e estelionato . Quando eles começam a me tirar dela só penso nela a vejo em seu olhar havia incredulidade tristeza.
Quanto passo perto dela eu tenho ne justificar dizendo.

---Perdoe-me nunca quiz te magoar eu ia te contar meu amor eu.....

----Não me chame de meu amor não quero ouvir suas mentiras acabou.

A notícia se tornou um escândalo  amplamente divulgado pela mídia em seus canais de  teve, no jornal de maior audiência.

---Meu velho venha cá veja isto não posso acreditar.

O que foi minha velha eu...... Ele se cala ao ouvir a notícia que era dada na tevê naquele momento .

---Hoje a noite a sociedade paulistana está chocada com o caso do jovem que se aproveitou a semelhança com o jovem herdeiro Telles  Grimaldi  para usurpar seu lugar  O rapaz passou meses  fingindo ser o empresário ele foi desmascarado e está preso.

---Nosso menino preso a gente tem que fazer alguma coisa mulher.

---Vamos para a capital falar com Emiliano ele tem que fazer alguma coisa pelo nosso neto, Bernardo também é  neto dele.

Naquela cela eu estou arrasado não porque estava preso mas por me preocupar como meus avôs  iriam receber esta notícia e ela como  estaria.

Na mansão Alana chorava como ele pode me enganar desta maneira eu que o amei com todo meu coração. Naquele momento Bruno entra no meu quarto era o mesmo olhar sarcástico de sempre.

---Querida que recepção é  essa.

---Bruno saia do meu quarto.

--Olha a mocinha vai me enfrentar.

----O que você quer  não basta tudo que aconteceu aqui,  ainda vem para  me torturar.

---só  vim para lembrar que você é  minha esposa esqueça qualquer ideia que possa ter com relação  aquele impostor.

--Seu Emiliano tem um casal de idosos que quer ve-lo eles disseram que são os avôs  do seu Bruno não, quero dizer do outro rapaz  .
Disse a empregada entrando no escritório.

---Faça  os entrar.

---Boa noite senhor a gente veio pedir para tirar nosso neto da cadeia, disse o avô  dele .

---Lamento senhor mas seu neto cometeu um crime ele veio a essa casa com identidade  falsa se passando pelo meu neto.
Naquele momento  Eu não me contenho mais e digo de maneira emociona.
---Ele é  Seu neto tanto quando o outro.

O velho senhor parece chocado com a revelação.
Um segredo de anos que foi revelado agora precisamos contar a história  toda.

---Não intendo como  isto impossível  Não pode ser. O senhor diz querendo entender a gravidade daquela revelação.

------------------------------------------------------------

Queridos leitores é  a hora da virada na historia espero que continuem lendo deixem comentários  e votos se estam curtindo  beijossss

O Outro Gêmeo Onde histórias criam vida. Descubra agora