Meu verdadeiro irmão

354 43 1
                                    

Não intendo como meu filho jamais falou deste outro menino se eu soubesse ia querer cria-lo.

Bernardo  foi criado com todo amor por nós vou lhe contar como tudo ocorreu.
A uns 26 anos atrás seu filho engravidou minha filha, eu num ato que eu me arrependo profundamete expulsei  a  de casa,  ela foi para casa de uma madrinha e lá ficou durante os meses de gestação, quando ela deu a luz; descobriu que eram dois,  meninos,  o primeiro a nascer Bruno é logo depois nasceu nosso Bernardo numa noite chuvosa o seu filho foi até a casa  e exigiu a criança minha filha sem saber o que fazer entregou o menino ela havia decidido  a ficar com um dos meninos,  por uma ironia do destino a madrinha tinha ido levar bernardo  ao posto médico,   assim ele não ficou sabendo do outro gêmeo.
Eu e minha mulher fizemos de tudo para que esse segredo ficasse enterrado no passado, se estamos revelando hoje é  porque não podemos deixar nosso menino naquela cadeia.
Ele é um Telles  grimald como o Bruno, os dois são irmãos. Naquele momento Bruno entra no escritório e diz completamente fora de si.

---Não isto é  uma mentira, deste velho vovô.

---Somos seus avós, vai ter que aceitar isto disse o avô que era um pobre pescador .

---Nunca vou aceitar isto, ele é  um impostor vovó exija um teste de DNA essa gente pobre esta mentindo .

---Cale Bruno saia daqui ja.

--- Eu  estou chocado meu avô nunca antes tinha gritado comigo.

Aquilo era um castigo,  descobrir que o infeliz era seu gêmeo o seu irmão  e que ainda por cima era mas esperto do que ele consegui em alguns meses o que ele levou anos tentando.

---Juro que não vai tirar nada que é  meu, não vou deixar,  vou fazer o que for preciso para me vingar vou descobrir qual é  O ponto fraco deste irmão indesejado.

Emiliano chama os advogados para cuidarem do caso de Bernardo.
Eles vão direto para a delegacia  e la Bernardo está sentado na cama estreita ele se levanta quando vê os avôs la.

---Vocês,  não queria que me vissem até aqui neste lugar,  eu os amo

---Menino vai ficar tudo bem eles vão tirar você daqui.

Neste momento eu vejo o seu Emiliano e fico sem intender nada.

---O advogado ja esta tratando do seu habeas corpus.

--Mas eu não intendo.

----Assim que estiver em liberdade vamos todos para a mansão ai vai ser tudo esclarecido.

Uma hora depois ele era liberado, eles vão todos para a mansão. Emiliano reuni toda a família.
Bernardo só tem olhos para a Alana ela parece pálida mas o que mas o deixa tenso e ver ela ao lado dele e para deixar ele ainda mas cismado ele viu quando Bruno tocar as mãos dela.
Precisou de   muita força  controle para não ir até aquela mulher era sua ou pelo deveria ser mas infelizmente  era casada com ele. 

---Bem eu convoque todos da família para essa reunião para contar o que acabei de ficar sabendo.
Todos estam sem intender o que Emiliano  dizia.

----Todos devem ficar ciente  de que Bernardo é  meu neto, assim como Bruno que os dois são gémeos idênticos.

---Heitor esta chocado e diz.

---É  impossível  papai a margarida  teria me dito.

---Minha filha escondeu o outro bebê porque teve medo que você o tirasse dela assim como tirou o Bruno.

Todos estes anos e eu sem saber deste filho eu nem sei o que dizer.

Todos parecem surpresos.

Depois de algumas horas e de várias conversas Bernardo é os avôs decidem voltar para a Praia das colchas.

Ele está decidido a não aceitar a ajuda do avô milionário tudo o que ele quer é  retomar sua vida.

Algumas semanas depois.......   

Na mansão Alana senti um enjoo e corre para o banheiro.
Ela não tinha se dado conta das mudanças em seu corpo e só  agora se deu conta de que seu círculo menstrual estava atrasado será que eu estou grávida dele de Bernardo so podia ter acontecido naquela vez na Cachoeira  foi a única vez que não foram cuidadosos.

Eu o amo mesmo depois de tudo que ocorreu nós  ainda não conversamos ele me olhou de um jeito a última vez que a gente se viu a algumas semanas atrás, segundo soubesse pela tua Ivana o Emiliano estava arrasado por vê-lo trabalhando novamente como garçon.
Ele era orgulhoso não quisera aceitar o convite do avô para viver na mansão e para continuar a trabalhar na empresa.

Pelo menos uma coisa de bom aconteceu em toda esta situação Bruno fora desmascarado todos ficaram sabendo que ele chantageou  Bernardo  para tomar seu lugar que ele ameaçou  a expulsar os avôs de Bernardo  já que comprou a hipoteca da casa e do barco.
Agora todo mundo naquela casa conhecia o caráter daquele homem.
Ele estava furioso pois o avô lhe tirou a possibilidade  de assumir a presidência como forma de castigalo por seus erros.

O que vou fazer preciso dizer para ele que espero um filho dele.
Estou no meu quarto  quando meu celular começa  a tocar eu atendo sem nem imaginar que Bruno está ate as da porta me espionando.

--Branca  hoje não posso ir ai vou para o litoral preciso ver o Bernardo eu preciso contar uma coisa para ele.
Ela se despede da prima e desce para pegar o carro e começa a viagem sem nem imaginar que está sendo seguida por Bruno.
Quando chega na Praia das Colchas  Ela para o carro assim que desce ela fica de costas para pegar sua bolsa que está banco de passageiro e antes que podesse se dar conta Bruno a puxa pelo braço.
---Então resolveu vir atrás deste infeliz.

---Você está machucando meu braço, me solta.

----Você não apreende mesmo, não vai falar com meu novo irmaozinho nem hoje nem nunca.

---Você não vai me impedir eu o amo e vou ficar com ele,  não tem nada que você possa fazer, nos vamos ter um filho.
Ele me olha de um jeito que me dá medo estou muito assustada não sei o que fazer temo pela reação dele neste momento.......

-------------------------------------------------------------
Queridos leitores capítulo novinho deixem comentários e não esqueçam  de votar se estam curtindo a história  beijos

O Outro Gêmeo Onde histórias criam vida. Descubra agora