A chegada na mansão

323 39 0
                                    

Estou lá tentando esconder meu nevorsismo.

A empregada abre a porta entro e logo vejo a tia do Bruno Ivana tinha visto a foto dela.

---Querido como foi de viagem?
Ela quis saber me vendo parado próximo da porta.

---Foi bem tia,  menti torcendo para minha voz não tremer me denunciando.

--Menino finalmente chegou,  disso o velho senhor entrando na sala luxuosa. Sem saber como agir eu fui até ele o beijei no rosto ele não escondeu a surpresa neste momento percebi o meu erro.

---O que deu em você menino a última vez que me beijou assim você devia ter uns 8 anos .

--Ah... vovô um neto não pode ser carinhoso com seu avô  falou de forma irônica tentando imitar o jeito do Bruno.

Alana estava no quarto tentando ganhar tempo quando a criada bateu na porta dizendo ---- dona Alana a senhora Ivana pediu que descesse para receber seu Bruno  ele chegou da viagem.

--Já estou descendo Lalinha .

Ela desceu a escadaria viu ele sorrindo de alguma coisa que a tia falou.

Bernardo olhou para a escadaria e a viu.

Não podia ser, era ela a garota da praia  estava chocado com a descoberta de que ela era a esposa do homem que o estava chantageando para tomar seu lugar.

Não sabia se comportar, estava sem chão,  não esperava encontrar ela novamente, muito menos naquela casa.
'
O momento de tensão é  quebrado  pelas palavras da tia.

Alana  não vai dar um beijo no seu marido,  depois dele ter passado  tantos dias longe.

Alana sente-se  furiosa com a Ivana, o que ela menos queria era ter que beijar Bruno,  tinha nojo dele pelas coisas horríveis  que lhe fez.

Contendo toda sua fúria ela se aproxima  dele e o beija de maneira rápida nos lábios,  aquilo não foi um beijo estava mas para um selinho.

Bernardo  não conseguiu se conter  e tomou-a  nós  braços  e beijou profundamente.

Alana  sentiu o gosto do beijo ele nunca havia beijado desta maneira, o que estava acontecendo  com ela odiava aquele homem com podia estar correspondendo a ele desta maneira.
Fazendo um esforço  Ela se afastou dizendo de maneira calma.

---Como foi de viagem?

---Tudo bem,  querida vou subir preciso de um banho .

Tudo muito bem ele conseguiu se livrar daquelas pessoas, precisava respirar estava vivendo momentos de pura perplexidade , aquilo era muito irreal ele um impostor e ainda por cima encontrar a garota com quem sonhou todos os dias  esses  dois anos.
Não devia ter beijado ela,  mas foi mas forte do que sua razão quantas vezes no silêncio  de seu quarto não desejou aquele beijo.
Preciso parar com esses devaneios e encontrar o quarto, afinal não poderia perguntar para ninguém onde ficava ou seria desmascarado.

Ele entra no primeiro  quarto a direita viu que era um quarto muito feminino , já ia sair quando viu a porta de comunicação abriu e viu suas malas sobre a cama já ia sair do quarto que agora sabia que pertencia a ela a esposa de Bruno.

Mas antes que ele podesse sair do quarto ela entra dizendo.

--O que está fazendo aqui,  no meu quarto?

--O que foi porque está me olhando assim.

Estou sem ação preciso fazer alguma coisa ou ela vai desconfiar.

--Me aproximo e vou puxando ela para os meus braços.

---Me  solta você enlouqueceu,  como se atreve a me tocar tenho nojo de você.

Precisava agir como o outro agiria então a afasto dizendo.

---Não foi o que pareceu lá na sala,  poderia jurar que gostou do meu beijo. 

Furiosa ela avança  sobre ele é tenta dar um tapa que ele impede dizendo.

--Nem pensar querida,  violência  estou chocado.
Ele a puxa de novo para seus braços  seus corpos estão tão colados sem nem um aviso ele a beija.
Alana no começo  tenta afasta-lo nas depois enlaça  o pescoço dele e corresponde aquilo era um absurdo,  odiava aquele homem,  fazia muito tempo  que nao sentia o coração disparar por ele se fosse sincera nunca sentira,  depois de ter conhecido ele pessoalnente só  aquela vez na praia,  quando se olharam sem que um falasse com o outro e agora isto .
Furiosa eu o  afasto dizendo.

---Nunca mas encosta em mim, agora saía do meu quarto.

Bernardo  estava abalado com aquela loucura toda, o que estava fazendo tinha acabado de chegar e já tinha beijado aquele mulher 2 vezes,  precisava evitar que isto voltasse a acontecer, não tinha o direito de deseja-la  daquela maneira.

Em seu quarto Alana limpava os lábios na esperança de conseguir a pagar o gosto dos dele o que foi aquilo ela teria feito o que ele quisesse naquele momento quando seus corpos se tocaram enquanto se beijavam ela desejou que ele fizesse amor com ela, amor não, era sexo,  não sentia nada por ele o que deu em mim para ficar em chamas com apenas um beijo, aquele homem era um canalha, ele a havia traído na lua de mel.

Sim  lembrava-se  como se fosse hoje
A primeira noite dos dois não foi como ela sonhava.
Era virgem e como tão tinha seus receios e apesar das tentativas dele ela não consegui ele deixou o quarto furioso em sua inocência de menina  foi procurar por ele é o encontrou aos beijos com outra mulher, ainda teve tempo de ver eles entrando em outro quarto do hotel.
Aquilo a destruiu por dentro  só não acabou com aquele casamento naquele dia porque o avô  passou mal e agora isto,  devo ter perdido o juízo o senso  de orgulho ele era deplorável e eu desejar ele me faz sentir suja,   ter vergonha de mim mesma não quero sentir isto não posso sentir nada por ele só ódio..

-------------------------------------------------------------
Queridos leitores está história já começa a pegar fogo continuem acompanhando ah....  comentem e votem beijos até o próximo capítulo.

O Outro Gêmeo Onde histórias criam vida. Descubra agora