Estou chocado com a semelhança somos idênticos não consigo parar de olhar para ele .
Bernardo estava surpreso o hóspede era a cara dele.
Se refazendo ele disse trouxe seu pedido .---Coloque aqui na mesa, disse Bruno.
É surpreendente a semelhança entre nós olhe ele mostra o espelho.
Eles se olham no espelho.---Queria intender como é possível sermos iguais praticamente a mesma pessoa.
Preciso voltar ao trabalho.
Disse Bernardo indo para a porta.---Espere quero saber quem é voce.
Falou Bruno olhando para ele que parando naquela momento.--Sou garçon no restaurante do hotel nasci nesta cidade fui criado pelos meus avós.
Se me dar licença tenho que ir.Bruno bebia um drink quando se lembrou das palavras de Adele.
Ele poderia ser seu irmão gêmeo imagina tem alguém igual a gente para ficar em nosso lugar nos momentos chatos.Até que pode ser uma boa ideia viajar sem ter que se preocupar, ser outra pessoa ficar longe daquele tédio que era minha vida ao lado daquela esposa sem sal, tenho que bancar o bom moço para o avô, esperando ser nomeado presidente da empresa.
Sim pagaria para aquele rapaz assumir seu lugar por alguns meses um substituto perfeito.
Todos tem seu preço ele também teria era só fazer a oferta certa.No restaurante nossa aquele cara é muito parecido comigo.
Disse ele ao amigo erguendo as cadeiras sobre as mesas naquele final de turno de trabalho queria ir para casa descansar.Chegando la vou direto tomar banho antes de se deitar aquele dia foi longo e cheio de surpresas.
Deitado em sua cama ele se deixou ver pelos pensamentos que iam ao passado exatamente naquela praia onde caminhava quando viu a garota de vestido Branco e chapéu que caminhava na direção contrária seus olhos se encontraram ficaram se olhando antes de se afastarem e cada um seguir seu caminho.
Aquilo foi um erro devia ter perguntado o nome dela o telefone ter tentado conhecer ela pessoalmente.
Não ficar fantasiando com uma garota que viu uma vez na vida e que certamente não voltaria a ver.Na mansão Alana olhava para a imensidão la fora onde a noite era a única testemunha de seus devaneios.
Era quase sempre assim vinham as lembranças do primeiro encontro com ele.
Eles se olharam mas não trocaram nem uma palavra imagina voltei a praia vários dias na tentativa de encontrar ele sem sucesso.
Em pensar que eu iria vê-lo semanas depois na festa do avô.Havia descoberto a identidade dele era Bruno Telles grimald um rico herdeiro apesar das roupas simples que ele estava quando o viu pela primeira vez teve certeza que era ele assim que se aproximou dela para serem apresentados.
Eu errei ao imaginar que ele era especial as vezes o fato de não conhecê-lo pessoalmente me fez idealiza-lo como um homem que ele nunca foi.
No dia seguinte Bruno iria voltar para casa nas antes mandou um recado para o rapaz do restaurante para que vinhece falar com ele.
A sua mala estava sobre a cama naquela manhã tratou de despachar a garota para São Paulo.Já tinha formado em sua cabeça um plano perfeito para curtir a vida gastando o dinheiro que desviou da empresa.
No restaurante Bernardo lia o bilhete.
--O que esse cara quer comigo outra vez.
---É você vai vê-lo?
---Vou estou curioso para saber o que este riquinho quer comigo, vou lá ver ja volto.
Na suíte luxuosa Bruno esperava quando ele bateu na porta.
--Oi queria falar comigo?
---Entre vou ser direto, como sou sempre .
Quanto você quer para se passar por mim por alguns meses?Bernardo ficou chocado com a proposta estava sem palavras totalmente sem ação não sabia como agir diante daquela situação.
_____________________________________
Queridos leitores como será que Bernardo vai reagir a uma proposta tão absurda vamos descobrir no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Gêmeo
RomanceUma história de onde no passado os dois irmãos gêmeos foram separados sem que um saiba da existência do outro, anos depois eles se encontrarão e dão início a uma história de troca de identidade chantagem e uma amor proibido que é mas forte que...