Eu o abraço me aproximo preciso ver se ele está respirando .
Ouço a respiração ele abre olhos e tenta se levantar eu o impesso.
Bruno não me mova o tombo foi feio vou pedir ajuda.
Me levando e encontro um empregado mando ele buscar ajuda.
Logo chega o capataz da Fazenda e alguns homens transportam o Bruno para a caminhonete e o levam para a sede meu avô manda chamar o médico na cidade a esta altura já acionei o helicóptero dá empresa para levá-lo a onde for preciso estou muito nervosa ele estava pálido e parecia estar com dor.
Logo o médico o examina e aconselha levarmos ele para o hospital mas próximo para fazer exames.
Todos ficam apreensivos na Fazenda eu embarco na aeronave com ele é seguimos para o hospital depois dele fazer os exames fico mas tranquila pois ele não havia quebrado nada precisaria apenas de uns dias de repouso e tomar uns comprimidos para dor.---Teve sorte rapaz quedas como a que teve costumam ter consequências graves, bem vou deixa-los sozinhos.
Disse o médico saindo do quarto.---Você me deu um susto, foi horrível te ver caindo daquele jeito, falei passando as maos nos cabelos dele.
---Não sei o que ocorreu do nada aquele cavalo empinou e me jogou no chão e você agora está mas calma ja te falei vaso ruim não quebra.
---Seu bobo, não fala assim tive tanto medo de perder você.
---Nossa vindo de você essas palavras valem mas que uma declaração de amor.
---Bruno que ideia bem vou até a cantina comer alguma coisa.
--- Antes venha aqui me dar um beijo ele pediu olhando para ela ainda se lembrava das coisas que eles tinham feito naquela manhã.
Eu a amo tanto mesmo sabendo que este amor é proibido sem esperanças.
Como poderia dar certo quando ele é um impostor e ela a esposa de outro além das mentiras de ter feito amor com ela fingindo ser outro homem se sentia desprezível, sujo mas não pode vencer esse desejo que tinha e ter ela em seus braços ainda tinha em sua mente a lembrança do amor que fizeram naquela cachoeira foi maravilhoso.Na cantina Alana encontrou com a tia Ivana furiosa.
--Imagine esse menino poderia ter morrido, montar a cavalo ele não devia ter feito isto e.......
-- Eu a interrompo dizendo.
Venha ver ele, está tudo bem foi mesmo so o susto.
Ela o ve eles conversam sobre muito.horas depois ja na mansão Bernardo estava deitado na cama quando o celular começa a tocar ele atende.
--Alô .
---Onde você se meteu tentei te ligar o final de semana todo.
---Bruno Eu estava na Fazenda..
--O que foi fazer naquele fim de mundo; não me diga que caiu de amores pela minha mulher.
Estou tão chocado com as palavras dele preciso responder ou ele vai descobrir que eu amo a Alana preciso proteger meus verdadeiros sentimentos .
--Não vi problema em ir para la tirando a queda do cavalo o resto foi bom.
---Não deveria ter ido la muito menos montar em um cavalo.
--Quando volta? perguntei com coração na boca de medo de ter que ir embora é deixá-la .
---Ainda não sei, quando chegar a hora te aviso e ve se para de fazer tantas besteiras thau.
Fico lá com o celular na mão preciso conter minha angústia pois sempre soube que ele voltaria e que eu teria que voltar para minha vida de antes sem ela.
Mesmo que ela perdoa-se minhas mentiras eu nunca terei nada para oferecer a uma mulher tão rica como ela.
O melhor era voltar a evitar qualquer intimidade entre nós, iria precisar afasta-la de si de algum jeito.
Neste momento ela entra com uma bandeija com seu almoço.Ela era tão linda doce tudo que um homem pode desejar na vida mas que ele nunca poderia ter.
Iria guardar sempre as lembranças vividas por eles mas acabou, não ia mas tocar nela para O bem de ambos tinha que ser assim.
No início a situação era a mas acertada.
Naquela noite estou decidido a acabar com a aproximação com ela fico balançando a desistir quando a vejo caminhando em direção a cama vestida com uma camisola transparente ela tenta me beijar eu evito dizendo --- se importa em dormir no seu quarto hoje.
Ela parece chocada e confusa.--Bruno o que está havendo eu fiz alguma coisa errada?
Eu me levando da cama mesmo ainda sentindo um pouco de dor nas costas em decorrência da queda estou olhando da janela para fora tento buscar forças para fazer o que precisa ser feito.
Mas antes que eu fale qualquer coisa ela me abraça por trás meu corpo fica em chamas por eu a desejo como nunca desejei outra mulher na vida.Ela fica de frente para mim é beija o meu pescoço dizendo.
--Te quero tanto.Sinto uma dor de antecipação das coisas que eu teria que dizer então coloco uma expressão seria e arrogante no rosto com muito esforço e digo.
---Mas eu não quero você.
---Bruno que brincadeira é essa você me ama, eu sei que me ama, ela falava parecia histérica transtornada; juro que minha vontade era toma-la em meus braços e dizer o quando a amo mas não posso é errado preciso de forças para terminar com isto.
Meu coração se enche de dor ao ver as lágrimas que teimavam em descer pelo rosto dela que agora estava pálida o silêncio no quarto era tão grande que chegava a dar medo so se ouvia nossas respirações.
----Porque está fazendo isto comigo, porque está fazendo isto com a gente ela falava com a voz embargada pelas emoções e pelas lágrimas.
Estou destruído por dentro mas preciso dar o golpe final nesta história que nunca deveria ter começado .
---Querida você bem sabe que eu gosto de variar. Porque iria me recusar a ter o que você me ofereceu la naquela Cachoeira.
----Você não presta é despresivel ela gritava furiosa.
---Ah chega saia do meu quarto tenha amor próprio não se humilhe mas você não é uma mocinha ingênua sabe muito bem que só me casei por causa da sua herança .
Ela se atirar em cima de mim tenta me agredirar eu a tomo nos meus braços sinto a respiração alterada dela nossos lábios ficaram tão próximos estou prestes a beija--la.-------------------------------------------------------------
Queridos leitores será que nosso mocinho vai desistir de afasta-la de si é o que vamos descobrir no próximo capítulo.
Comentem e votem se estam gostando da história , a leiam meu novo livro a banda que é uma história com temática bem diferente do meu estilo de escrever beijossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Gêmeo
RomanceUma história de onde no passado os dois irmãos gêmeos foram separados sem que um saiba da existência do outro, anos depois eles se encontrarão e dão início a uma história de troca de identidade chantagem e uma amor proibido que é mas forte que...