Eu a afasto de mim não nosso fraquejar, mesmo que eu a queria mas que tudo preciso me manter firme em minha decisão de ficar longe dela.
Ela sai do quarto batendo a porta, eu escondo a cabeça na porta que ligava o os quartos ouço ela chorando quase abro a porta para toma-la em meus braços.
Porque a vida tinha que ser assim queria tanto tê-la conhecido em outras circunstâncias.No quarto Alana se permitia chorar por esse amor que só lhe causou dor, que idiota eu fui me entregar para ele depois de tudo que me fez.
Devo ser algum tipo de masoquista para permitir que ele me magoa-se outra vez, jurei que não ia mas deixar isto acontecer e agora isto.O desprezo dele foi uma humilhação muito grande para mim que já tinha perdoado o passado e por um momento me permiti pensar num futuro ao lado dele. Ela pensava jogada naquela cama chorando desconsolada.
Na manhã seguinte Bernardo viu ela se sentar na mesa do café da manhã tinha os olhos inchados e vermelhos parecia com olheiras enormes e a palidez era visível
Ela não olhou para ele bem uma única vez durante o café.
Fora duro saber que ele era o causador de seu sofrimento, se podesse iria embora naquele mesmo instante estava cansado de ser uma fraude um impostor, sentia tanta falta dos avós, amigos dos meus passeios com meu cachorro sinto falta da vida simples, de poder ser simplesmente quem sou.
Vou para a empresa e trabalho normalmente naquela manhã.
Estou no escritório do Bruno quando o Heitor pai de Bruno chega ele entra dizendo.
---Posso entrar Bruno, sei que deve estar se perguntando o que vim fazer aqui na empresa, já deve imaginar que vim pedir uma ajuda financeira.
Olho para aquele honem chocado desde que estava no lugar do Bruno ele nunca havia se aproximando de mim e agora aparece do nada para pedir dinheiro, neste momento me lembro das palavras do Bruno ao se referir ao pai.
----Meu pai ele parece que parou nos 20 anos sempre um irresponsável vive perdendo dinheiro no jogo torrou toda grana que recebeu da herança de minha vó com festas e mulheres .
É um viciado em jogos, eu pago as dívidas dele já que isto o faz não me causar problemas.----Como pode se referir assim ao seu pai.
É como espera que eu me refira a um homem que nunca cuidou de mim, para ele eu sou uma máquina de fazer dinheiro sabe que meu avô o ti terra por minha causa ele já perdeu a esperança de que papai mude a muito tempo.
Volto para o presente e me vejo diante daquele homem e sinto necessidade de ter que ajuda-lo.
----Papai não vou mas pagar suas dívidas isto acabou.
---Papai, você sempre se refere a mim como Heitor eu lhe dei tudo que você tem hoje se não fosse por mim você teria tido uma vida de privações ao lado de sua mãe naquela pobres a toda é assim que me agradece sendo ingrato.
----Chega Heitor Não vou mas passar a mão na sua cabeça não é mas um garoto precisa crescer se tornar um homem com responsabilidades Chega de viver de mesada do vovô quero que se trate, vou encontrar uma clínica onde você poderá vencer esse compulsão por bebidas e jogos .
O avô estava atrás da porta ouvindo ele falar sentido-se grato por ele tentar ajudar o pai a cada dia ficava mas surpreso com as atitudes deste menino ele estava se mostrando amadurecido e mais humano.
Na mansão Alana estava olhando para o jardim aquela manhã foi horrível ter que se sentar perto dele durante o café da manhã e ter que se esforçar para não olhar para ele.
Não devia nunca ter permitido que esse amor louco entrasse em seu coração novamente preferia acreditar que seria capaz de odiar ele mas tudo que fazia naquele momento era amar com loucura as lembranças dos momentos passados naquela Cachoeira voltaram para a tormentar seu coração e sua cabeça.
Precisava arrancar de mim esse sentimento que machuca porque me sinto no chão entregue humilhada e o pior de tudo é que ainda o amo.Nesta noite ja era bem tarde Bernardo estava na empresa ele queria atrasar o máximo a volta para a mansão tinha receio de ir procurar por ela.
Passou o dia todo pensando nela lembrando de coisas que deveria esquecer.Já passava as 11:00da noite quando escutei o barulho do carro dele sou consumida pelo ciúmes tenho certeza que ele estava com outra estou furiosa não consigo dormir, agora já são quase 4:00 da manhã me levando e decido ir até o quarto dele mexo na porta e ela se abre eu o vejo deitado sobre a cama ele dormia tranquilo eu Posso dizer que estou fora de mim vou até a cama me sento perto dele e sem conseguir me conter eu começo a beija-lo dos lábios vou descendo pelo pescoço logo estou beijando o peito dele que dormia sem a camiseta do pijama.
Bernardo acorda com ela acariciando seu corpo com aqueles lábios doces ele abre os olhos e fica olhando para ela, parecia como que congelado por aquela situação inesperada e........-------------------------------------------------------------
Queridos leitores e agora o que será que nosso mocinho vai fazer emoções fortes no próximo capítulo espero que estejam curtindo deixem comentários e voto beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Gêmeo
RomanceUma história de onde no passado os dois irmãos gêmeos foram separados sem que um saiba da existência do outro, anos depois eles se encontrarão e dão início a uma história de troca de identidade chantagem e uma amor proibido que é mas forte que...