Era um dia frio e humido. Tudo apontava para uma grande tempestade, no entanto, quando entrei naquela estranha cidade nem um pingo de chuva caiu das nuvens.
Ainda me lembro daquele dia. Um dia muito especial para mim: eu ia mudar de casa. Recordava agora os momentos passados na minha casa antiga, e as mudanças que tinha feito... Enquanto fazia a viagem devo ter perguntado umas mil vezes onde estava e pelo menos cem :
Para onde vamos ?
A minha mãe não ligou pois já me tinha dito várias vezes mas eu não conseguia fixar o nome daquela estranha cidade.
Quando finalmente o carro parou voltei a perguntar :
-Onde estamos?
- Em storybroke filho - disse a minha mãe farta de repetir a mesma coisa.
Fiquei a olhar para aquela cidade e pareceu me irreal embora estivesse a olhar para aquela, me parecesse fantasia. Sabem, talvez como hogwarts, o castelo onde estava a escola de Harry Potter e os amigos.Sempre sonhei em ser como ele e admirava a sua coragem e determinação como se fosse um meu amigo à muito tempo...
Absorto nos meus pensamentos nem ouvi a minha mãe a falar. Quando finalmente olhei para ela, riu se e disse me :- Já com os teus pensamentos Geg? Ainda agora chegamos e já estás a olhar à espera de fixar a paisagem.
Não liguei muito ao que ela disse e ainda com os meus pensamentos fui ver a minha nova casa .Quando cheguei a casa admirei-a, era linda ... Tinha vista para a cidade de storybrok, que como disse parecia a cidade do Harry Poter, o meu ator favorito que faz filmes de magia . A cidade não era muito grande mas minha casa sim, era maravilhosa, colorida e muito animada e o meu quarto era fantástico. Tinha uma foto do Harry Potter com seus melhores amigos e uma cama de solteiro com os edredons ainda por estrear , o quarto era do tom azul celeste e o
chão de madeira com um tapete branco,ao lado da cama estava uma mesa com alguns livros do sexto ano . Estava tão encantado que me esqueci do sono que tinha e me pus a admirar o quarto, adormecendo sem sequer tirar os lençóis.Quando acordei os meus pais chamaram me para eu dar um passeio com eles a storybroke , e eu, encantado com a ideia vesti me à pressa e desci a correr ter com eles. Fomos para carro do meu pai e bem depressa chegamos e fomos visitar a cidade. Embora pequena, Storybrok era muito atraente . Visitei todas as lojas e observei o relógio parado que fazia parecer que o tempo em storybrok não passava , tornando-o ainda mais magico...
Tudo o que via era fabuloso as paisagens faziam me pensar que algo de mágico iria aconteçer, mas era preciso esperar...e ali fiquei à espera que algo mágico acontece se ...
E então, de repente, vejo, sem ninguém o consertar, sem ninguém o pensar ou reparar, o relógio principal a passar os segundos ,Contudo ninguém se tinha apercebido que o relógio principal tinha voltado a funcionar , e ,então, como se me tivesse lido o pensamento o relogio principal tinha dado às 12 badaladas perdido no tempo e toda a gente se voltou para ver o relógio que a milhares de anos estava parado... Logo pensei que algo de estranho tinha acontecido mas antes de refletir a minha mãe me chamou pois já tinha ficado tarde.Lá fui eu ainda mais admirado, ia ser fantástica a vida lá ...
Chegamos a casa que ficava a Beira mar e aproveite para admira-lo e sentar-me lá perto.
De repente virei me e vi uma criança da minha idade a aproximar-se então perguntei lhe :
-Quem és tu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rapaz anónimo
FantasyGeg, um rapaz de 11 anos acaba de se mudar para Storybrok, uma cidade encantadora e estranha mas que na sua cabeça é irreal. Mais tarde , descobre que há uma magia naquela cidade fazendo com que ,só quem tenha um dom consiga entrar ou sair de lá...