férias de Verão

55 8 0
                                    

Depois de todo o trabalho de aulas e da seca dos testes eu finalmente iria voltar a ter tempo para me concentrar nos dons. Com a chegada das férias grandes teria tempo suficiente para me dedicar e preparar me. Como não ia para nenhum lado poderia ir muitas vezes a casa de George e depois iríamos ter com osanimais.
Mas tudo correu mal. A minha mãe devido a eu ter umas notas Boas devido a minha maior concentração ( causada pelos dons) de aula tinha marcado umas férias surpresa com George e os pais e iríamos sair da cidade. Saberia que assim que George soubesse também ia ficar preocupado mas não podíamos fazer nada a não ser marcar com os animais.
Passado vinte minutos depois de eu ter ligado a George tínhamos chegado até aos animais.
- Então. Finalmente em férias. Não e?
- Sim . Só que temos um problema.
- Bem e qual é?
- Bem. Os nossos pais marcaram nos umas férias para o centro do país - disse George - o que significa. ..
- Que vão sair da cidade - continuou a Sra Grinter. - Bem podemos resolver isso. No centro da País a capital Londres para onde vão tem um sitio onde ha animais experientes como nós.
- E como tens a certeza que vamos para esse ponto exato?.- perguntei
- Acho que a tua mãe tem uma grande pontaria em acertar em casas e hotéis.
- Bem então está decidido. Vamos daqui a três dias e voltamos para o mês que vem.
- Então Boa viagem e até calha bem que vão para essa cidade
- porquê ?- Perguntou George.
- Nada nada. .... digo eu que pode dar geito essa mudança - disse Sra. Grinter a rir se e piscou nos o olho.
Sem entendermos nada do que se tinha passado voltamos a dirigir nos para casa antes que dessem pela nossa falta.
----------------------------------------------------------
Ps: este capítulo esta um bocado pequeno mas é só para anunciar o próximo e fiquem atentos que tudo pode acontecer quando se muda de cidade. Espero que estejam a gostar do livro. E espero que gostem do que vem a seguir. ; )

O rapaz anónimoOnde histórias criam vida. Descubra agora