Pois nesse preciso momento quando eu menos esperava uma coisa realmente incrível aconteceu : enquanto eu e Sra. Grinter nos tínhamos decidido a ir ajudar George mas antes de começar a andar eu tinha fraccionado a minha mão e ao fazer isso uma coisa aconteceu: queimei uma coisa que estava lá perto e aí percebi que já era tarde demais os dons de George tinham sido transferidos para mim por que era em mim que ele acreditava e assim eu fiquei com os 4 elementos. Como precisava de os treinar e controla los decidimos não ir ter com os outros e ficar.
Aí consegui controlar o ar, a água, a natureza (terra) e o fogo . O ar ia facilitar a minha corrida e a minha aprendizagem de voo , a água ia permitir que eu controlasse os mares e tempestades, a terra ia permitir que eu falasse com plantas árvores e todos os seres vivos existentes na terra assim como cura los e o fogo iria permitir que eu iluminasse e aquecesse as casas. Com os 5 sentidos apurados eu iria conseguir ouvir os inimigos de longe 1 , eu iria ter uma visão que me protegeriam quando estivesse a voar e debaixo de água 2, eu iria cheirar coisas ou pessoas caso fosse necessário 3, e conseguiria perceber o que era cada coisa mesmo que estivesse invisível devido ao meu tato 4.
Fiquei simultaneamente triste e feliz porque eu poderia ter muitos dons e isso ajudar me mas o meu amigo não poderia ter nenhum. Como tinha ficado já muito tarde eu e Merly decidimos ir para junto de George e Sra Grinter.
- Não consigo que ele tenha os dons . - disse à raposa triste.
- sim . Nos sabemos.
- sabem? Como?- perguntou George.
- Bem. Primeiro porque eu já suspeitava e segundo porque já foi feita a transferência de poderes .- disse Merly.
- Ele consegue sentir quando acontece essa transferência- explica Sra. Grinter a George .
- Mas também sei para quem foi. A transferência foi para Geg ele ficou com os teus dons porque tu decidiste confiar mais nele para os teres .
- Mas eu não disse isso.
- Pois não. Mas incondicionalmente pensaste . Pensar vale muito nesta cidade . Não te sentiste preparado.
- E não há Como voltar a trás.?
- Não . Assim que a transferência é concluída não pode ser desfeita.
- Fico contente por ter sido Geg a ficar com os meus poderes e não mais ninguém.
- sim. Foi melhor assim. Geg tem muito trabalho pela frente e precisa da tua compreensão e da tua amizade. Para o tornar mais forte . Não deixes que ele desiste. Isso é como um dom.
- Sim . Eu farei o melhor possível.
- Eu sei que sim. Tens um grande coração e sabes que deixaste escapar uma oportunidade que poderia mudar a tua vida e tu não estavas pronto para as mudanças. Bem mas agora vão. Geg já tem os dons todos . Agora só vem cá para os treinar em todas as circunstâncias e o tornar mais forte e o fazem com mais facilidade. Tu se quiseres podes vir com ele. Serás sempre bem vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rapaz anónimo
FantasíaGeg, um rapaz de 11 anos acaba de se mudar para Storybrok, uma cidade encantadora e estranha mas que na sua cabeça é irreal. Mais tarde , descobre que há uma magia naquela cidade fazendo com que ,só quem tenha um dom consiga entrar ou sair de lá...