Londres

68 8 1
                                    

Três dias depois finalmente ia ser o grande dia da viagem. Preparamos tudo e pusemos as malas no carro. George e os pais iam mesmo atrás de nós. Quando chegamos ao aeroporto fizemos chec-in e esperamos que nos pedissem o passaporte para finalmente embarcar no avião. A viagem foi de curta duração. Assim que aterramos a minha mãe chamou um táxi e levou nos a conhecer o quarto de hotel em que ficaríamos. O quarto era bonito e tinha uma vista panorâmica para Londres .
No dia a seguir fomos para a praia .Como era muito perto do hotel não tivemos de chamar um táxi. Depois fomos para uma praia privada. Nunca tinha estado em nenhuma . A única diferença era que se pagava para se ter guarda sol e duas espreguiçadeiras durante o dia . Eu e Geg fomos tomar banho e pela primeira vez tive o prazer de contactar com os peixes de falar com eles e de estar com eles durante algum tempo. Estava sempre atento. Embora soubesse que poderia estar horas debaixo de água para as pessoas próximas de nos não seria muito normal por isso certificava me que estava fora de água após um minuto. Quando já ninguém prestava atenção então pude ir para longe profundidade e saboreei o momento. Para além dos animais aquáticos tinha também as gaivotas e os outros pássaros que passavam ao fim do dia. E além disso eu poderia ficar invisível debaixo de água por isso caso algum nadador quisesse ver me não poderia. Esse primeiro dia de praia tinha sido divertido e eu tinha ficado logo moreno. Quando chegamos ao hotel estávamos muito cansados mas ainda assim quisemos sair para dar uma volta pela cidade e para comer um gelado. As nossas mães davam nos liberdade embora tivessem medo que nos perdessemos e alertavam nos que aquilo era Londres e não a nossa casa ..... Mas por fim o primeiro dia tinha passado mas muitos mais viriam......

O rapaz anónimoOnde histórias criam vida. Descubra agora