E assim no dia seguinte acordei só com um propósito. Assim depois de ter feito a minha cama e vestido fui tomar o pequeno almoço com os meus pais.
-Já acordado tão cedo Geg?-perguntou a minha mãe.
-É. Decidi aceitar o pedido de George e ir visita lo a casa dele.- disse.
- Bem então o pai leva te .
- Não é preciso. George mostrou me o caminho é bem perto desta casa.- disse eu.- E além disso ele vai sempre a pé para casa , quando ele veio cá foi a pé lembram se?
- esta bem podes ir . Queres almoçar lá ou depois eu ligo para a mãe dele a ver se vens ou não?
- É. Liga que eu não sei quanto tempo vou demorar lá. - Disse eu e despedi me. Se fosse um humano normal teria levado algum tempo mas como sabia voar levei muito menos tempo. Toquei a campainha. Quem atendeu foi George.
-Oi. Não te esperava tão cedo.
- Pois mas precisava de te dizer uma coisa importante.
- ok. Entra que eu mostro te onde fica o meu quarto para poderes falar a vontade.
Entrei ,a casa de George era moderna e espaçosa e eu senti me em minha casa.
Depois de entrarmos no quarto tomei a iniciativa para falar:
- Bem. Não sei se te lembras mas no outro dia , quando tu trouxeste a guitarra a minha casa eu falei te sobre um assunto no qual tu te riste
- O que .? Aquilo de tu teres dons e não saberes quais são? - disse ele começando a gozar.
- Sim. Pois bem entretanto descobri quais são.
- Pois. Pois .
- Olha tens de acreditar em mim eu sei que no principio vai ser difícil mas eu mostro.
- ok.
Eu mostrei, primeiro fiquei invisível, depois voei sem ficar invisível e depois ultrapassei a parede do quarto e terminei consertando lhe uns óculos.
- Uau! !!!!!- ensinas me a fazer isso.
- Acho que não é possível. Este poder já está dentro de mim . E aqueles animais ajudaram me a concentrar me .
- Bem. Que bem. Quem me dera ter um dom.
Eu pensei. 《 Mas é claro!! 》Ele tinha um embora não soubesse ele tinha .
- Se calhar tens mesmo um dom- disse eu com um risinho na cara.
- E qual é?
-Tu ouves me . Percebes me . Vês me . Desde que chegei cá estou a única pessoa que me prestou atenção foste tu.. Quando fomos dar uma volta as pessoas não olhavam para mim como se não quisessem saber . Elas não me entendem ...Tu sim .
-E isso é um dom?
-Claro que sim. Se pensares bem, sim. Tu acreditas e ao acreditares consegues fazer o que quiseres podes ter o mundo nas tuas mãos. A tua timidez dá te força e a tua força de vontade e é determinação para lutarem se contra ela é soberba, incalculável. Eu que sei fazer isto nem metade da tua força de vontade tenho. Poderíamos salvar o mundo.. juntos. Sabes que mais? ,vou mostrar te uns amigos meus. Acho que tu és caso excepcional.
George corou e sorriu .
- Mas não disseste que tinha sido a única pessoa com quem tu tinhas falado? - disse George logo de seguida ,confuso.
-Exato!- disse eu sorrindo para mim mesmo. Disse que tinha sido a única... pessoa.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rapaz anónimo
FantasiGeg, um rapaz de 11 anos acaba de se mudar para Storybrok, uma cidade encantadora e estranha mas que na sua cabeça é irreal. Mais tarde , descobre que há uma magia naquela cidade fazendo com que ,só quem tenha um dom consiga entrar ou sair de lá...