dons

87 8 0
                                    

Assim todos os dias ia para aquele caminho por entre o muro . Nos dias seguintes aprendi a voar o qual foi bem difícil. Tudo começou quando como sempre fui ter com os meus amigos depois de os meus pais saírem para trabalhar.
Fui pelo caminho do muro e logo fiquei satisfeito pois passei o a primeira . Os meus novos amigos já estavam a espera de mim. Como sempre a Sra. Grinter era a primeira a falar:
-Bem, hoje vamos treinar uma coisa diferente visto que já dominas bem a área de ultrapassar muros.
-E o que é? Perguntei logo eu.
- Uma coisa surpreendente aterradora para quem tem medo de altura o qual não é o teu caso pois se não não tinhas esse dom. Disse Sra Grinter rindo.
-Voar? Mas isso não é quase impossível de não me aleijar? E como se aprende voar ? A não ser que eu tenha umas asas dentro de mim ou um fato com asas no sei como isso é possível. - disse eu indignado.
- Calma . Na faças uma tempestade num copo de água! Voar e mais fácil do que parece e nos para começar não te vamos por a muita altura!-
Tranquilizou me Lila .
- Bem então como é suposto eu voar?
- para começar vais ter por por cima daquele pedregulho baixo,ok?
La fui ,o predegulho devia ser grande uns vinte centímetros de altura.
- pronto e agora?
- agora vou ter pedir que relaxes, que não penses muito mas que tenhas a mente bem aberta e quando te sentires livre peço te que abras os olhos e dez um pequeno salto com impulso o resto a tua alma sabe fazer desde que nasceste.
- Acho que é mais fácil dizer do que fazer- resmunguei eu.
- vais ver vais te sair bem nasceste para isto só que não sabias.
-Pois, o que podia correr mal não é afinal é normalíssimo um rapaz voar ....- disse eu.
- E esse o espírito - disse Merly meio a brincar, acho.
Dei um riso. Respirei.Fechei os olhos e pensei como iria abrir minha mente pensei em dizer lhe mas depois rime comigo mesmo afinal não é possível falar com a mente , pois não? Tirei os pensamentos da cabeça um grande vazio o meu coração a bater mais rápido os meus pulmões a respirar melhor e senti me de novo uma criança e veio me uma memória de infância a cabeça não a tentei tirar sabia que era isso que os animais queriam.senti me subitamente pronto acho que os devo ter feito esperar meia hora mas nenhum resmungando por isso achei que queriam que me concentra see e sabiam que precisava de tempo. Perdido no tempo não sabia quem era quando abri os olhos foi como não fosse eu foi como simultaneamente fosse duas pessoas eu e a minha mente . Só nos dois . E derrepente tudo passou num flashe . Abri os olhos tinha voltado a ser eu mesmo mas não sabia o que aquilo me faria voar nem o que tinha acontecido. Comecei a escutar ouvir de súbito os cinco sentidos voltaram a funcionar só que melhor ,voltei a mim. Suspirei magnífico.
- O que é que eu acabei de fazer?
- Muito bem acabaste de ficar invisível indo para outra dimensão para ti passou um segundo para nos uma hora acabaste de descobrir um dom. Mas a primeira passaste aqui embora invisível era isso que nós queríamos.
- pensava que queriam que eu voasse.
- sim . Só que a um problema de tu voares as pessoas vêem porque és humano então primeiro ensinamos te a ficar invisível para poderes voar sem ninguém te ver.
- Muito bem. - disse eu sem saber o que dizer .
-Bem agora estás pronto para voar vais parecer estranho mas vais ter de fazer exactamente o mesmo só que com menos intensidade e com o salto com impulso que anteriormente não fizeste .
- ok. Vou tentar.
Passou uma hora eu finalmente consegui alguém me gritou "(podes abrir os olhos)" e eu ainda pensando abri os olhos storybroke de cima ainda era mais magnifica tinha sorte se fosse um dia normal tinha de voltar para casa mas meus pais tinham uma reunião por isso aproveitei para ver storybroke , de cima. Embora com os olhos abertos senti a minha mente bem desperta e sorri . Aproveitei para ganhar velocidade e eis pelo caminho de um rio e pousar a mão lá como tanta vez tinha visto nos filmes, só aí me apercebi como era esplêndido, pois desta vez não era um filme , mas sim realidade. ! Estava muito excitado! Uma alegria súbita veio a mim. Não podia ter começado aquela estadia naquela casa de melhor maneira. Olhei o relógio e faltavam 15 minutos para meus pais chegarem como sabia que os animais sentiam a minha alma passei por cima deles e despedi me. "Aterrei".Abri a porta de casa já voltando ao mundo real e abri um televisão onde por coincidência estava a dar "o rapaz invisível ". Engraçado não é? Já tinha visto aquele filme antes , na minha casa antiga, recordava agora o momento, tinha sido no meu sexto aniversário. A minha mãe tinha convidado muitos amigos e alguns familiares mais próximos. Começamos por comer várias pizza e guloseimas. Depois de comer a minha tinha posto o filme é deu pipocas a todos. Naquela altura achava que era o dia melhor da minha vida. Mas agora sabia que não. Não sabia o que o futuro me reservava mas sabia que daqui a pouco começaria a escola e teria de abandonar o mundo mágico pois iria ter de estudar e de ir às aulas chegando a casa depois de elas acabarem como tantas vezes fazia na casa antiga. Tinha de arranjar um melhor amigo confidente com quem eu pudesse contar todo o meu segredo dos dons claro que não iria acreditar logo. Já sabia exactamente com quem eu iria falar. Não nos conhecíamos a muito tempo mas desde que tinha lá chegado senti que ele seria meu melhor amigo para toda a vida . Claro que teria de lhe contar tudo o início ao fim e assim decidi, que no dia seguinte lhe ia contar o segredo dos dons e mostrar lhe pois não é todos os dias que se via um rapaz com dons . Pois não? Assim poderia ir a casa dele e iríamos os dois ao meu "mundo". E assim foi.

O rapaz anónimoOnde histórias criam vida. Descubra agora