parte final - a batalha

98 8 0
                                    

Agora que tinha um livro que escrevia tudo o que eu vivia e sentia tudo ia ser mais fácil. Alguns dias depois de ter o livro e de já sermos "grandes amigos" chegou o dia mais esperado.
Eu ia combater com outras pessoas com dons diferentes. Mas eu sabia que estava pronto. Eu tinha os poderes já bem controlados e tinha mais poderes do que o habitual. Assim que sai do hotel dizendo que ia dar uma volta voei até à floresta mais próxima onde me deparei com alguns animais que já sabiam quem eu era. Sem muitas apresentações os animais levaram me onde todos os outros rapazes e raparigas da minha idade e mais velhos estavam. Ninguém treinava  pois devia ser proibido se não  assim o adversário saberia com o que lidar. A batalha era dentro de um espaço bastante grande onde as pessoas de lá de fora não viriam nada. Depois de muito esperar chegou a minha vez. A primeira batalha foi com uma rapariga. Ela tinha o dom do trovão e das tempestades. A sua força era incrível e foi muito difícil vence la. A segunda batalha foi com um rapaz mais velho. Ele tinha a força e o poder de manipulação .a Esse quase que me manipulou. Mas quase no final eu consegui vencer lo . O terceiro parava o tempo. Recuava e avançava e tudo o que acontecia deixava de acontecer e então se eu o ganha se ele recuava no tempo e previa o que wu ia fazer .Então eu levei o para outra dimensão e aí ele não tinha mais força logo eu venci. Por fim na última batalha  quase no fim eu caí e magoei me muito quase sem conseguir andar. Eu estava quase a desistir .Mas então eu, lembrei me que não precisava de andar pois sabia voar e então eu ganhei  forças  e venci lhe. Por fim todas as outras pessoas ficaram sem os dons e foram levadas para casa magicamente e sem se lembrar que algum dia tinham tido dons. Como eu ganhei a batalha eu fiquei com todos os dons e então eu curei a minha perna e fui para casa. O meu livro já tinha a vitória escrita ... Assim que vi George contei lhe que tinha ganho. Então eu disse à minha mãe para ela jogar no totoloto e eu dei os números que iam sair. Assim que a minha mãe soube que ganhara ficou muito contente e festejamos muito. Os meus pais nunca chegaram a saber quem eu era realmente e nenhum dos meus colegas me falava mas eu sentia que tudo tinha mudado para melhor. O meu livro continuou a escrever todas as aventuras e peripécias que eu vivia diariamente na escola e em casa. Mas o certo é que nada de especial aconteceu para eu relatar. Agora que tinha ganho a batalha eu já tinha completado o meu dever e já poderia salvar o mundo. Eis que finalmente chegara a hora de serem publicados  livros, realizados filmes com teorias da conspiração sobre dons,poderes e super heróis. E eu era a inspiração de tudo isso...
     Porque eu sou Geg...

E eu sou o...




Rapaz anónimo

-----------------------------------------------------------
                          Fim?

O rapaz anónimoOnde histórias criam vida. Descubra agora