Cap. 1

520 44 0
                                    


Olha eu com mais uma história, dessa vez o Lê e o Júlio, o Giu, o Risto, a Aninha e Cia Ltda vão das as caras por aqui, mas a história não é mais deles e sim desses dois que me dão trabalho desde o dia que começaram a aparecer na minha cabeça

Espero que se divirtam com os dois, tenho alguns capítulos prontos já, mas vou postar até o final. Vou deixar eles agora já que tão discutindo na minha cabeça que querem aparecer...

Bjim


___________________________


Leandro

E aí gente linda tudo certo? Então, deixa eu me apresentar sou o Leandro, tenho 29 anos, com nenhuma modéstia parte sou gostoso, sim, me amo o bastante pra achar isso, não sou muito alto, mas também não me sinto um chaveirinho, tenho quase 1,80m, quantos centímetros faltam não conto de jeito nenhum, meu cabelo é lindo gente, mas eu sempre deixo com aquele coque estilo samurai, fica lindo, meu corpo é magro, definido, mas não deixo musculoso, tira minha feminilidade sabe? Minhas unhas sempre esmaltadas - tira um pouco da cara de mão de homem, as minhas não são delicadas como eu queria então... unhas sempre esmaltadas melhoram meu animo, trabalho na pousada dos deuses gregos, o Giu e o Risto, ah tem também aquelas duas pestinhas que amo e a Fer que é a namorada do meu irmão o Lucas, aliás foi ele quem me trouxe da capital pra cá, melhor coisa que ele poderia fazer por mim, aqui não corro tanto risco, fiz grandes amigos, e sou feliz aqui, pelo menos tento ser.

Vim pra cá faz quase um ano, depois de um incidente que sofri – lembram do menino que tomou uma lâmpada na cara? Foi parecido, mas foi uma barra de ferro, chutes e pontapés, o mesmo só o motivo, fiquei muito tempo no hospital e me recuperando, doeu muito, eles me acolheram e eu fiquei por aqui, só uma vez que um hóspede quis me ofender e o Risto viu, só Deus e o Giu na causa pra segurar o demônio loiro, ele quase deu um soco no cara pra me defender, fiquei agradecido e morrendo de medo dele. Só ouvi o Giu depois dando uma puta bronca nele e eu ouvi algo como ele iria ficar de castigo – coitado, ele foi me ajudar e se lascou, mas conversei com o Giu e depois com ele, ainda bem que deu tudo certo, a Fer deu um jeito no cara e ele nem olhava mais na minha cara até o check out.

Todas as terças feiras o Julio vem entregar os produtos dele aqui na pousada, ele faz sais de banho, sabonetes, velas, tudo artesanal, nem parece que aquele homem tem um trabalho tão delicado, mas o tudo o que ele faz é lindo, sempre acabo pegando umas coisinhas pra mim, ele é minha paixãozinha platônica, jamais que aquele bofe magia ia querer algo comigo, então me contento tomando banhos com os sais dele.

Julio

Acho que o Leandro deu uma de intrometido e falou um pouquinho de mim, mas agora é minha vez, sou o Júlio, tenho 35 anos, sou um pouco mais alto que ele, uso uma barba bem cheia e meus cabelos são ondulados quase na altura dos ombros, junto com minhas sobrancelhas grossas e olhos negros fico com uma cara mais sombria, sempre trabalhei na área financeira, cheguei a gerencia de um banco, mas aí? Me mandaram embora pq alguém me deu uma rasteira e tudo o que eu tinha construído desmoronou, perdi meu carro e casa que eram financiados, juntei o pouco que deu, me mudei aqui pro litoral e comecei com meu pequeno negócio, eu tinha aprendido a fazer essas coisas com uma amiga e levei a sério, investi um pouco e consegui bons clientes, hoje chego a enviar para várias regiões via Correios, me preocupo com detalhes e não aumento os valores apenas por pequenos mimos, meus clientes gostam e eu mais ainda.

Poucas vendas realizo pessoalmente, levam muito tempo, a maioria das vezes recebo o pedido por e-mail e apenas mando o moto táxi entregar mesmo, mas tem uma pousada que eu faço questão de ir, e o nome dessa razão é Leandro, um garoto lindo que visivelmente gosta da mesma fruta que eu, ele faz mais o tipo purpurina enquanto sou reservado, já dei mostras a ele que quero algo a mais entre nós, mas acho que ele não percebe ou não quer e finge. Resolvi apelar e pedir ajuda ao Giu uma vez, o Risto ouviu metade da conversa e quase apanhei daquele maluco, ficamos amigos com o tempo, eles foram um dos meus primeiros clientes, aí quando expliquei para os dois que queria uma chance com o Leandro recebi sorrisos e promessas de apoio, mas antes de tudo uma ameaça, que ele já sofreu muito e que se eu fizesse alguma coisa o Giu ia soltar o demônio loiro em cima de mim, o Risto ficou emburrado e eu ria; aí que descobri a história de quando ele foi defender o Le, coitado, do jeito que ele é todo paz e amor deve ter ficado horrorizado.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora