10º capitulo - the romantic dinner*

681 21 1
                                    

Em casa----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Andreia): e já sabes o que vais vestir para o vosso encontro?

(Barbara): não é um encontro, é só um jantar entre amigos...

(Ligia): sim ‘amigos’ - um sorriso safado apareceu no seu rosto

(Ritinha): em vez de estarmos a tentar descobrir se estes dois são amigos coloridos ou não, não devíamos estar a escolher a roupa para ela usar?

(Barbara): ao contrario da Ligia, já escolhi o que quero usar - meteu a lingua de fora.

(Tu): então do que estás a espera, mostra-nos - gesticulei.

(Barbara): na na na, agora vou vos fazer sofrer, so desço quando eu estiver vestida, portanto tudo a andar lá para baixo - apontou para as escadas.

(Andreia): vá lá, só uma pista - fez beicinho.

(Barbara): não - disse determinada.

Bufamos de frustração e descemos. Eu deitei-me num sofá, sentindo logo a cabeça da Ritinha nas minhas pernas. A Andreia senta-se na poltrona com o comando na mão ligando logo a televisão. A Ligia acabou por se sentar no chão com as costas encostadas as pernas da Andreia.

(Ligia): acho que ela já está a tomar, bora lá cima ver a roupa dela?

(Andreia): eu não sei, ela disse para esperarmos cá em baixo - hesitou.

(Ritinha): oh vá lá, eu também estou curiosa para ver - levantou a cabeça das pernas e deu pequenos pulos em cima do sofá.

(Andreia): está bem mas se depois ela se queixar, eu digo que vocês me obrigaram.

Rimo-nos do seu medo de ser apanha e subimos até ao quarto dela. Pus a mao na maçaneta e rodei-a mas não foi o suficiente para a abrir.

(Tu): fogo, ela trancou a porta - grunhi.

(Andreia): eu disse-vos que era melhor não termos vindo.

(Ritinha): bem ao menos tentamos, vamos para baixo ela depois vai la ter connosco - sorriu. Todas concordámos e descemos novamente para a sala.

POV Barbara On*

Eu conheço-as demasiado bem, é melhor trancar a porta, não vá o diabo apetecê-las. Fui tomar banho e vesti-me, e quando ia a pentear o meu cabelo lembrei-me que não tinha trazido a minha prancha. Boa e agora, espera, a ligia trouxe, deixa me ir busca la. Peguei nela e estiquei o cabelo e fiquei assim http://www.polyvore.com/encontro/template?id=757535. Ate que gostei do resultado. Desci as escadas e entrei na sala. Nem me deram tempo para me sentar que já estão a tocar à campainha.

(Barbara): olá - sorri-lhe enquanto abria a porta.

(Zayn): ol… UAU, estás linda - a sua boca formava um 'o' perfeito. Ri-me com a sua reação.

(Barbara): obrigada – disse corando – meninas, até logo - despedi-me.

(Todas): xau, portem-se bem! - gritaram. Ai estas miúdas...

POV Zayn On*

Uau, ela está mesmo linda. Eu nunca me tinha sentido tao bem ao pe dela, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas, eu acho que estou apaixonado por ela. Ainda bem que ajuda aos rapazes para hoje, e hoje que me vou declarar a ela.

POV Zayn Off*

POV Barbara On*

(Barbara): e aonde me levas? - disse sentido o carro a arrancar.

(Zayn): surpresa. Põe isto nos olhos – deu me para a mao uma venda olhando-o desconfiada – confia em mim.

Eu pu-la. 15 minutos depois o carro pára e Zayn guia-me, ainda vendada. Sinto o cheiro a maresia e pelos grãos que me entram pelos sapatos, estamos na praia. Tiro a venda e deparo-me com isto (imagem ao lado)

(Barbara): uau, isto é…. Não tenho palavras - wow ele teve tanto trabalho só para me agradar?

(Zayn): ainda bem…

Sentamo-nos, conhecemo-nos melhor, sempre a rir o tempo todo até que….

Everything Has Changed || 1D  (Editar)Where stories live. Discover now