40º capitulo - if you hurt her, you die*

467 14 0
                                    

Lá em baixo---------------------------------------------------------------------------------------------------

(Louis): então explica lá o que e tu andas-te a tramar Nialler - cruzou os braços.

(Niall): já vão pereb…

Fui interrompido pela chegada do Harry e da Andreia.

(Niall): e então, novidades? - encostei-me melhor ao sofá onde estava pondo o meu braço direito apoiado na parte de trás do sofá ficando atrás de (T/n). De certa forma fiquei contente por ela  não ter afastado mas também não posso fazer mais que isto portanto acho que devo ficar feliz.

(Harry): explica-me uma coisa, porque é que tentas-te trancar-nos no quarto? É que ainda por cima esqueceste-te que não consegues trancar uma porta por fora - riu-se.

(Andreia): mas se tu sabias… - ficou boqueaberta, e a minha vontade de rir era enorme, mas provavelmente iria-me habilitar a levar uma chapada vindo dela.

(Harry): eu tinha de aproveitar bebé – disse pondo-se atrás dela pondo as suas mãos na sua cintura.

(Andreia): bem parece que resultou - corou.

(Niall): não é preciso agradecerem… quer dizer podem-me pagar um almoço no Nando’s - encolhi os ombros.

(Harry): mas isso nós já fazemos quase todos os dias - disse de uma forma óbvia.

(Niall): agora é que não tens mesmo desculpa para não pagar, por falar nisso, vamos comer, isto de ser cupido não é nada fácil.

(Ritinha): já cá não faltava esse teu comentário não Niall?

Riram-se todos e fomos todos para o Nando’s.

(Niall): ahhh como eu adoro este sitio - inspirei fundo sentido o cheiro característico daquele restaurante.

(Barbara): sim Niall, já toda a gente sabe isso - revirou os olhos.

Quando acabámos de jantar fomos para casa.

(Andreia): bem acho que a esta hora a minha irmã já está online vou lá para cima.

(Harry): irmã?

(Andreia): sim eu nunca te contei?

(Ritinha): o Harry estava mais concentrado noutras coisas quando a Andreia lhe contou isso - riu-se

(Andreia): adeus pessoal – disse acenando para todos saindo da sala.

POV Niall Off*

POV Andreia On*

(Harry): espera por mim mor, eu quero conhecer a tua irmã - apressou o passo para se aproximar de mim.

(Andreia): é melhor não, eu ainda não lhe contei.

(Harry): aqui está uma boa oportunidade para o fazer - encolheu os ombros. Acenti e subimos até ao meu quarto. Com o computador ligado, mandei um pedido de chamada à minha irmã.

(Andreia): é melhor não apareceres para já, e já aviso ela como ao conheceu muitos dos meus namorados, ela pode ser um bocadinho… - hesitei.

(Harry): casmurra? - adivinhou.

(Andreia): yup, au conseguiste ler-me a mente - ri-me ligeiramente - mas como sabias?

(Harry): vocês são irmãs, vocês tinham de ter alguma coisa em comum - disse de uma forma óbvia. A minha mão viaja até ao seu braço, colidindo contra este e fazendo-o queixar-se - para que foi isso.

(Andreia): um pequeno presente da casmurra - pisquei-lhe o olho.

(Leandra): alo, eu estou aqui - abanou os bros através da câmara. com isto Harry afasta-se mas interrompido por ela novamente - oh coisinho podes aparecer, eu já te vi - revirou os olhos. Deus, mas ela não podia ser um pouco mais simpática.

(Andreia): podias ter avisado que já estavas ai - disse enquanto que Harry se encaixava atrás de mim com as suas mãos na minha cintura e o queixo apoiado no meu ombro esquerdo.

(Leandra): e eu disse, só que menina Andreia estava mais ocupada com o seu namorado não era?

(Andreia): humm…. Pois… como é que tu sabes, e ainda não te contei nada, foi  Ligia ou (T/n)? - pergunta parva Andreia, é óbvio que ela sabe!

(Leandra): já te esqueceste de que namoras com ‘o Harry Styles’, logo apareces em todas as capas de revistas ca em Portugal, DUH!

(Harry): são mesmo iguaizinhas - riu-se ligeiramente

(Andreia): tu estás calado – dou-lhe uma pequena cotovelada na barriga – e tu, realmente já me tinha esquecido disso, mas já agora como vai a tua fama ai na tua escola? - brinquei. 

(Leandra): vai boa, neste momento tenho bue pessoas a pedir-me autógrafos teus e do Harry. Uau esta gente é mesmo burra como é que eles querem autógrafos vossos se vocês nem estão aqui? - nós apenas nos rimo quando volto a falar.

(Andreia): então como já sabes, Leandra este é o Harry, o meu namorado - ele acenou para o computador - Harry esta é a Leandra, a minha irmã - o seu sorriso cresceu mas não de uma forma genuina. ui, não vem aí boa coisa.

(Leandra): oh meu deus... - tentou mostra-se entusiasmada. bato na minha testa mentalmente pelo seu comportamento

(Harry): eu disse que ela ia gostar de mim - disse orgulhoso de si próprio.

(Leandra): oh meu deus, eu vou ficar tão feliz por te ver estendido numa cama de hospital se por acaso te amares em espertinho e magoares a minha irmã, e podes crer que não terás um tratamento muito diferente do outro - pelo ecrã via-se a cara de assustado de Harry.

(Andreia): Leandra! - resmunguei.

(Leandra): estás avisado, bem tenho que ir, nós temos muitas saudades tuas, os pais mandam beijinhos, adeus.

(Andreia): adeus - acenei e ela desliga a chamada.

(Andreia): e esta é a minha irmã - suspirei virando-me para ele depois de fechar o meu computador.

(Harry): aquela história do hospital era muito engraçada sabias, era impossível ela fazer-me isso... certo? - riu nervosamente.

(Andreia): bem, pode ser mentira se não fizares nada. O meu ex-namorado já conheceu o punho dela e bem... ele teve de ser operado ao nariz - ele engoliu em seco enquanto levava a sua mão à minha cara.

(Harry): também não estava a pensar em magoar-te de novo - o seu polegar moveu-se lentamente enquanto eu apreciava aquele pequeno momento.

(Andreia): ainda bem - sorri enquanto me deitava junto a ele e pouco depois adormeci.

Dia seguinte----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Everything Has Changed || 1D  (Editar)Where stories live. Discover now