19º capitulo - promise?*

521 20 0
                                    

(Ligia): não Louis, eu não posso - disse pondo a mão no peito dele.

(Louis): porque?

(Ligia): porque eu quero que me aconteça o que aconteceu à Barbara, quer dizer, eu não quero que a minha vida privada seja publicada em todas as revistas de fofocas, para além do mais, eu posso aparentar ser uma rapariga divertida que adora festas, mas por dentro eu sou uma miúda frágil, que não se quer magoar numa relação, ainda por cima com uma pessoa famosa.

(Louis): mas eu nunca irei magoar-te.

(Ligia): quem e que me garante isso?

(Louis): nisso tens razão, ninguém sabe, mas às vezes temos que correr certos riscos.

(Ligia): eu não sei...

(Louis): shhhh, deixa o teu coração falar por si - disse aproximando-se novamente dela, pondo uma mão na sua anca e outra na sua cara, beijando-a.

No início, ela estava com receio mas deixou-se ir. Foi um beijo apaixonado e ao mesmo tempo quente. Separaram os lábios devido à falta de ar.

(Louis): e então, estás disposta a arriscar?

(Ligia): bem, pensando bem, se tu algum dia me magoares, a (T/n) faz-te a folha, portanto, sim.

(Louis): não vai ser preciso ela se incomodar com isso, tal coisa não vai acontecer, mas ainda falta uma coisas.

(Ligia): o que?

(Louis): queres ser minha, e só minha?

(Ligia): claro que sim!

Eles beijaram-se e adormeceram bem agarradinhos.

Quarto do Niall------------------------------------------------------------------------------------------------

(Tu): Niall, há um pequeno problema, eu não trouxe roupa para dormir.

(Niall): eu empresto-te uma camisola e uns calções http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108867200

(Tu): obrigada.

Foste até a casa de banho, fizeste a tua higiene, vestiste-te e voltaste ao quarto. Quando saíste, Niall foi tomar banho. Entretanto deitaste te na cama e tentas-te adormecer, mas não conseguiste. Niall saiu da casa de banho e dirigiu-se à cama. Ele deitou-se junto a ti. Sentiste que estava apenas de boxers, o que te deixou meia desconfortável.

(Niall): (T/n), estas a dormir? - disse baixinho.

(teu nome): ....

(Niall): fixe ela agora está dormir. Ai (T/n), tu deste me mesmo a volta à cabeça, eu não consigo deixar de pensar em ti, a cada segundo apaixono-me cada vez mais por ti, mas tu não deixas que me aproxime de ti, eu sei que não queres nada comigo mas, eu vou lutar por ti, eu prometo.

Depois disto ele não falou mais. Ele voltou a deitar-se bem junto a ti, conseguias sentir os seus abdominais nas tuas costas, e o seu braço em volta da tua anca. Acabas te por adormecer.

Dia seguinte---------------------------------------------------------------------------------------------------

A Barbara foi a primeira foi a primeira a acordar, ela dirigiu-se à cozinha, que mais tarde Andreia juntou-se a ela.

POV Andreia On*

Hoje acordei muito cedo. Peguei no telemóvel para ver as horas, eram 9:30, por isso decidi ir a cozinha. A Barbara já estava lá.

(Andreia): bom dia!

(Barbara): bom dia, queres-me ajudar a fazer o pequeno-almoço, vou fazer panquecas?

Andreia): ok!

Quando nos estávamos a preparar as panquecas, sinto alguém a agarrar-me.

(Harry): bom dia - ele estava a dar-me beijinhos no pescoço, aquilo arrepiava-me.

(Andreia): bom dia!

(Harry): ficas tão fofinha quando te arrepias - disse dando-me um beijo.

(Barbara): pessoal, eu ainda estou aqui.

(Andreia): desculpa Barbara.

(Zayn): agora já não estás sozinha - disse virando a Barbara para si.

(Harry): ei ei, vocês não estam aqui sozinhos.

(Barbara): agora aguenta-te Styles - meteu a língua de fora.

Entretanto o Liam e a Ritinha, e a Ligia e o Louis chegaram.

(Liam/Ritinha/Louis/Ligia): bom dia!

(Todos menos eles): bom dia!

(Andreia): é impressão minha ou está alguém a faltar.

(Teu nome/Niall): hum, cheira bem.

Começamos a rir.

(Harry): e então os meninos tiveram uma noite boa?

(Niall): nós só dormimos na mesma cama, mais nada.

(Ligia): vamos pensar que sim.

(Teu nome): vamos comer, estou cheia de fome!

(Todos): ahahah.

Depois do pequeno-almoço, estranhamente, o Niall chamou-me a mim e a Ligia, para falar com ele em privado.

(Niall): ......

Everything Has Changed || 1D  (Editar)Where stories live. Discover now