52º capitulo - He's scared of my sister!*

426 12 0
                                    

POV Andreia On*

(Andreia): vá lá, temos de ir para o autocarro - disse para o Harry no quarto.

(Harry): é assim tanta ansiedade de voltar a Portugal?

(Andreia): eu nunca estive tanto tempo fora de casa sozinha. Mas tu nao pareces muito animado por conhecer a minha irma pessoalmente.

(Harry): fogo dela só quero distância.

(Andreia): oh não sejas assim.

(Harry): então e se a minha irma também te ameaçasse?

(Andreia): pensa um bocadinho, eu era directioner eu sei que a tua irmã é o anjo da família.

(Harry): oh isso.... espera eras directioner? Quer dizer que já não és?

(Andreia): não, eu agora sou a namorada do Harry Styles.

(Harry): humm gosto disso - disse tentando beijar-me mas desvio a cara.

(Andreia): vamos lá menino Styles, quero chegar o mais cedo possível a Portugal.

(Harry): e o meu beijinho? - fez beicinho.

(Andreia): depois de arrumar-mos as nossas mal.... - não conseguindo acabar a frase, Harry acabou por beijar-me - hey isso assim não vale!

(Harry): oh eu estava carente.

(Andreia): eu dou-te já o carente se não me ajudares a arrumar as nossas malas.

(Harry): pronto já não está cá quem falou.

Pouco mais do que 30 minutos depois, descemos para colocar as malas no autocarro.

(Ligia): por favor alguém que diga ao Paul para ligar o autocarro, acho que me dá uma coisinha má se não nos mexermos daqui!

(Tu): oh não comeces, já todos sabemos tens saudades imensas da tua família, assim como todas nós, até mesmo da Leandra.

O Harry quando ouviu o nome dela arregalou os olhos.

(Babara): que se passa Harry?

(Andreia): ai eu ainda não vos contei?

(Rapariga): o que?

(Andreia): este aqui - apontou para ele - está cagadinho de medo da minha irmã - ri.

(Todas): ahahah.

(Louis): afinal qual é a piada?

(Tu): é que aqui a Leandra mandou o ex da Andreia para o hospital.

(Zayn): até eu já estou com medo.

(Harry): alguém com algum censo!

(Andreia): oh mas vão ver que vão gostar dela, faz parte do feitio dela ser assim.

(Barbara): sei que não tem nada haver com o que nos estamos a falar mas, o Liam nunca mais nos ligou desde que saiu.

(Andreia): ele não ligou porque se calhar ainda não teve oportunidade de o fazer.

(Lígia): finalmente, estava a ver que nunca mais - disse quando sentiu que o autocarro já se movia.

Durante a viagem estivemos a falar sobre as saudades que tínhamos das nossas famílias, de como era bom ser criança, resumidamente, falar do passado. De repente sentimos o autocarro a parar,

(Andreia): ai jesus, é agora que me dá o fanico - disse em português.

(Harry): fa-ni-cou... - tentou dizer.

(Andreia): não Harry, fa-ni-co - disse mais devagar.

(Harry): fa-nicou não não fa-fa-ni-co...

(Andreia): viste foi assim tao difícil?

(Harry): yey disse a minha palavra em português! - gritou - mas o que e que isso significa?

(Andreia): vais ter um heart attack.

(Rapazes): ahhh...

Depois de terem dito isto o Louis recebeu uma chamada.

(Louis): é o Liam.

(Tu): então estás à espera de quê? Atende!

Chamada On*

(Louis): então Liam, estava a ver que nunca mais nos ligavas acha...

(xxx): desculpe mas não é o menino Liam.

(Louis): quem é que está a falar?

(xxx): infelizmente o menino Liam está no hospital neste momento.

(Louis): mas... ele está bem?

(xxx): por agora sim, mas ainda não se tem muitas certezas.

(Louis): ele está em que hospital?

(xxx): (inventem)

Chamada Off*

(Ligia): hospital?

(Louis): o Liam está no hospital.

(Todos): o que?!

(Louis): temos de ir para lá agora.

Ninguém respondeu. Entramos todos dentro da carrinha e fomos em direcção ao hospital no qual ele se encontrava. Quando la chegamos não acreditamos naquilo que viamos....

Everything Has Changed || 1D  (Editar)Where stories live. Discover now